Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 279
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por Lula
    A lei nº 11.705, sancionada pelo presidente Lula na sexta-feira passada, torna ainda mais severa a punição a quem for flagrado dirigindo após a ingestão de qualquer quantidade de álcool. A lei altera o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e prevê aplicação de

    multa de R$ 955,

    acúmulo de sete pontos no prontuário

    recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

    e retenção do veículo.
    Tolerancia zero pro alcool, exagero? O q acham?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Tolerancia zero pro alcool, exagero? O q acham?

    Detalhe que, mesmo sem bafômetro, se o gambé encanar com vc e achar que vc estiver locão, já era, perde do mesmo jeito....

    Sinceramente, estão tapando o sol com a peneira, duvido que será isso que vai impedir esse bando de poh4 loka de fds que sai de casa pra encher a cara no buteco...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Mais do que justo!!!!
    Agora só falta uma fiscalização séria e justa!!!
    Sem essa de ficar humilhando quem não deve, ou até mesmo quem deve, quem fizcaliza TEM que ser profissional!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Acho severa demais. Eu não tenho condições de sair para uma festa e pagar um táxi, por exemplo, pois normalmente saio na noite em Porto Alegre e moro em uma cidade a 30 km de distância. Acho que vai ter muita gente se dando mal com isso. O negócio é parar de beber. :s
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post

    Detalhe que, mesmo sem bafômetro, se o gambé encanar com vc e achar que vc estiver locão, já era, perde do mesmo jeito....

    Sinceramente, estão tapando o sol com a peneira, duvido que será isso que vai impedir esse bando de poh4 loka de fds que sai de casa pra encher a cara no buteco...

    Não é bem assim, vai todo mundo pra delegacia e aí vc prova que não está bebado e tal, se vc não deve nada, não tem o que temer!!!

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Acho severa demais. Eu não tenho condições de sair para uma festa e pagar um táxi, por exemplo, pois normalmente saio na noite em Porto Alegre e moro em uma cidade a 30 km de distância. Acho que vai ter muita gente se dando mal com isso. O negócio é parar de beber. :s
    Na Inglaterra eles tem uma cultura do amigo da vez, fica sempre um cara sem ingerir nada alcoólico, e na próxima festa ele está liberado, isso em alguns lugares aqui funciona muito bem!!!!

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Acho que vai ter muita gente se dando mal com isso. O negócio é parar de beber. :s
    acho não, com certeza:
    Em Pelotas, um motociclista conheceu o rigor da nova lei no final da noite de sábado. Um motociclista foi detido na BR-116 ao tentar furar uma barreira. Sem carteira e com os documentos vencidos da RD-135 que dirigia, ele foi flagrado no bafômetro com 0,92 miligrama de álcool por litro de ar dos pulmões, o equivalente a 1,8 grama de álcool por litro no sangue. O volume é três vezes superior ao limite que estabelece a prisão para embriaguez ao volante. Até o final da tarde de ontem, ele seguia recolhido no Presídio Regional de Pelotas.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Bão......

    Esse final de semana um rapaz em um Palio com 6 ocupantes...( já observem o detalhe 6 ocupantes em um Palio)...........aquele lance levou uma fechada perdeu o controle e capotou......foi 3 pra vala......observando os detalhes.....6 em um carro com 5 cintos de segurança......capotou trocentas vezes.....e para fechar com chave de ouro a bosta toda ele confessou que biritou 8 latas de cerveja......se tem alguma coisa a ver uma com a outra eu não sei só sei que de fato são 3 irmão na vala......



    Acidente na BR-020 mata gêmeos e irmã

    22/06/2008 - 18:45:07


    Por volta da 13h30, deste domingo (22), um acidente matou dois irmãos gêmeos e irmã. O acidente foi na BR-020, na altura do quilômetro 17. Segundo informações da polícia, o Palio, placa JQB 0660-DF, foi fechado por outro veículo e perdeu o controle, capotando. Havia seis pessoas no carro.

    O motorista Andreaque Soares da Silva, 25 anos, Joanas Santana de Souza, 20 anos, os gêmeos Evânio Rodrigues da Silva, 18 anos, e Vanessa Rodrigues da Silva, 18 anos, e os irmãos Klésia Rodrigues da Silva, 13 anos e Gleice Rodrigues da Silva, 16 anos, estavam indo para a casa de uma amiga, em Planaltina.

    Os gêmeos não resistiram aos ferimentos. A irmã deles Gleice Rodrigues da Silva foi levada para o Hospital de Base do DF (HBDF) em estado grave. Segundo informações, ela teve traumatismo craniano e hemorragia interna, mas não resistiu e morreu. Os outros já foram liberados.



    Da redação do clicabrasilia.com.br, com agências




    PS: detalhe em negrito......o dito local do acidente é um retão de pista duplicada de perder de vista com tendência de descida.....com asfalto e sinalização impecáveis..........

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Acho idióta e hipócrita esta lei, ninguém vai deixar de bebê entre amigos e inocentes pais de família vão ir para cadeia, bastava que fizessem comprir os 0,6mg de álcool, vão echer as cadeias que já estão abarrotadas de pessoas honestas enquanto os verdadeiros bandidos estão soltos. Tão absurda como a lei do desarmamento que só desarma o cidadão, o bandido continua armado.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Agora quero falar isso pras famílias das vítimas desses caras que bebem e fazem merda no trânsito todos os dias!!!!
    Pois é, mas se doendo no bolso os caras já não tomam jeito, com essa nova lei a dor será mais intensa!!!!

    Mas como já foi dito, as leis tem de ser cumpridas, não adianta ficar só no papel igual as anteriores, elas cairam no esquecimento, e ao invés de serem fiscalizadas, foi mais fácil criar outras!!! :NOOK:

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    45
    Posts
    92

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    isso vai da oq falar.. eu sou contra a intolerancia, acho q deveria ser como era antes, mas q fiscalizassem os excessos.. conheço um monte de gente q bebe uma, duas cervejas no bar e vai pra casa, e tambem conheco aquele infeliz q entra cambaleando no carro depois de 1 duzia..
    agora todo mundo vai pagar por esse infeliz.
    eu nao bebo nada de alcool, mas sou contra as pessoas perderem um direito q ja as pertencia, assim como nao uso arma de fogo e votei nao ao desarmamento, eh um direito nosso , nao precisamos mudar isso.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    vou fazer a fase do cesar menotti e fabiano ...so vou beber guarana ...fazer oq ...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Bom se fiscalizassem os 0,6mg que era antes já estava muito bom.
    Agora fica complicado para todos, aquele que bebe uma latinha e aquele que bebe uma dúzia. :s
    Eu mesmo bebi uma latinha esse fds em outra cidade e volte com o c... na mão pra casa.
    É foda, o negócio é parar de beber mesmo.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Tá mais do q certo!!

    Tem mais é q deixar a tolarância ZERO mesmo... brasileiro é porco, não sabe aproveitar.. axa q beber 1 cerveja é igal beber 15.. então tem mais é q se ferrar mesmo!
    Vamos ver os n°s de acidentes, vão cair drasticamente... até q enfim uma salvação para o trânsito!!
    Manetas vaõ continuar, mas bêbados vão diminuir!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Quem vai ganhar com isto são os policiais corruptos, sabendo que a pena agora é alta eles vão cobrar muito mais para liberar.
    Eduardo

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Acabou o passeio de moto depois da cervejinha?

    Achei exagerada a lei, deviam fiscalizar os 0.6 mg de antes.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tá mais do q certo!!

    Tem mais é q deixar a tolarância ZERO mesmo... brasileiro é porco, não sabe aproveitar.. axa q beber 1 cerveja é igal beber 15.. então tem mais é q se ferrar mesmo!
    Vamos ver os n°s de acidentes, vão cair drasticamente... até q enfim uma salvação para o trânsito!!
    Manetas vaõ continuar, mas bêbados vão diminuir!
    Sinceramente, você acha que vai diminuir mesmo o número de acidentes provocados por bebados? EU duvido.

 

 

Tópicos Similares

  1. Acabou? Nada! Me acidentei feio.
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 139
    Último Post: 16-10-12, 19:23
  2. Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-11, 11:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 23-04-11, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •