Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 89

Tópico: Novo VW Gol

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Novo VW Gol

O cara que trabalha comigo vendeu um 1.0 16V, o motor travou com uns 55.000km.

Aki no escritório tem um 94 1.6, um 98 1.6 e um 2003 1.0, o 94 é muito melhor que os outros, os outros só ficam desmontando sozinho.

Em casa temos uma Saveiro 1.6 Super Surf 2006 tirada 0km, motor barulhento desde novo, câmbio barulhento, engate de marchas ruim tem que praticamente afundar o assoalho pro câmbio entrar beleza e num sentir dar uma raspada, a interna parece que tem uma escola de samba dentro do carro, veio desalinhado de fábrica e com o retentor da roda quebrado e bastou andar um pouco para melecar toda a roda de graxa e ter que trocar, suspensão dura, estabilidade ruim, vc acelera forte e o carro tente a sair de lado, fora que fica empinando (ridículo isso), posição do banco esquisita e desconfortável, hoje com uns 22.000km e freio xiando.

Tem do meu irmão, um 2008 Power 1.6 completo, veio com problema na luz interna, depois de tanto tempo trocaram pra ele, a porta travou esses dias e teve que ir na agência trocar, problemas com o trilho do banco do motorista.

Eu tinha umn UNO Smart 2000, muito melhor do que essa saveiro que falei.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Azarado demais heim diego..
    Pra num falar que nunca deu defeito...a porta do passeiro travou uma vez tbm...ai papai ja arrumou na hora...
    Tirando isso nada a reclamar...e num é falta de conhecimento, pq meu pai é mecanico formado, maioria das manutenções em casa...e nada de defeitos...
    Travar motor com 55 mil é foda heim, o pé de chumbo!
    Cambio que vc citou, aqui entra as marchas certinho, só a ré que acho ruim de entrar no gol, na parati entra beleza...
    Agora sobre o novo, do antigo num sobro nada, é um polo mais barato, alias, motor, cambio e chassi de polo....que pra quem ja dirigiu sabe que é gostoso pra caramba...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Ficou legal meio parecido com o palio mas muito bonito será que vai custar mais caro que o atual?
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Vi o vídeo agora e achei melhor ainda que nas fotos, muiiiiiiiiiiiitooooooooo melhor que o G4.

Só pra comentar em relação ao pessoal falando dos problemas nos gol, aqui em ribeirão vejo muito 1.0 16v fumando. Mais isso eu acho que é consequencia da péssima manutenção dos donos, um carro 16 válvulas exige óleo bom e as trocas feitas na quilometragem correta. Mais o brasileiro que se diz apaixonado por carro gosta de colocar óleo de 6 conto, troca óleo beeeeemmmmmm depois do periodo de troca e depois quer que o motor dure bastante.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Nem vou mostrar as fotos aqui em casa, os velhos acabaram de pegar um Fox 2009... :lol: :lol:

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Depois do vídeo deeeu para ver que ele ficou mais bonito que m fotos.
    Mas o vermelho não combinou muito com o carro... o branco ali ficou muito lindo. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Nem vou mostrar as fotos aqui em casa, os velhos acabaram de pegar um Fox 2009... :lol: :lol:
    asuhasuhuashuhsauhas... :lol: :lol:

temos um fox a 3 anos... até agora unica coisa q deu problema foi uma peça q fica atras do volante... ela arranha os parachoques do carro... :G :drool: :drool: ... a minha mãe
    espero q em agosto ele ainda esteje inteiro pra mim poder andar nele... kkkkk... agora só de moto... de menor é fooda :#

ahh... o q mudou no fox 2009??? o numero 8 pelo 9?

T+

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Vi o vídeo agora e achei melhor ainda que nas fotos, muiiiiiiiiiiiitooooooooo melhor que o G4.

Só pra comentar em relação ao pessoal falando dos problemas nos gol, aqui em ribeirão vejo muito 1.0 16v fumando. Mais isso eu acho que é consequencia da péssima manutenção dos donos, um carro 16 válvulas exige óleo bom e as trocas feitas na quilometragem correta. Mais o brasileiro que se diz apaixonado por carro gosta de colocar óleo de 6 conto, troca óleo beeeeemmmmmm depois do periodo de troca e depois quer que o motor dure bastante.
    Isso é verdade, é como nos Marea, a mulecada queimou o Marea por isso, só fica dando pau e compra óleo de 6 conto, esses dias vi um num posto e o cara colocou 5 real de gasolina e 5 de alcool, num marea 5 cilindros, depois fala que Fiat é uma bosta.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Isso é verdade, é como nos Marea, a mulecada queimou o Marea por isso, só fica dando pau e compra óleo de 6 conto, esses dias vi um num posto e o cara colocou 5 real de gasolina e 5 de alcool, num marea 5 cilindros, depois fala que Fiat é uma bosta.
    Nem me fale, sou apaixonado em Marea mais não compraria um por medo de pegar um cheio de problemas. E um motor 5 caneco desses deve sair em torno de 5 conto pra retificar. É tão desvalorizado que já vi vários a vende em torno de 15 a 16 mil.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Odeio Gol, eta carro desconfortável e mal acabado, quem compra gol é porque nunca experimentou outro carro, é pior que hondeiro xiita. Também falta criatividade na WV, se pegar o Gol, Golf, Polo, Passat, Jeca, Bora e olhar de frente vai ver que é tudo igual, tem que esperar passar e ver atrás o nome do carro para identificar.
    Pelo menos o novo Gol tirou aquele painel de instrumento ridículo do Fox que é usado até na Kombi.
    Eduardo

Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Odeio Gol, eta carro desconfortável e mal acabado, quem compra gol é porque nunca experimentou outro carro, é pior que hondeiro xiita. Também falta criatividade na WV, se pegar o Gol, Golf, Polo, Passat, Jeca, Bora e olhar de frente vai ver que é tudo igual, tem que esperar passar e ver atrás o nome do carro para identificar.
    Pelo menos o novo Gol tirou aquele painel de instrumento ridículo do Fox que é usado até na Kombi.
    Eu concordo, só num falei dessa maneira para num pegar no pé de quem tem.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Ta, tirei carta num palio e odiava o carro...fraco pra caramba, cambio alto esquisito, posição esquisita...ja dirigi celta e corsa tbm, achei proporcionais ao gol, gostei do fiesta, bem mais macio e melhor acabado, de resto, gol num perde em nada...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Ta, tirei carta num palio e odiava o carro...fraco pra caramba, cambio alto esquisito, posição esquisita...ja dirigi celta e corsa tbm, achei proporcionais ao gol, gostei do fiesta, bem mais macio e melhor acabado, de resto, gol num perde em nada...
    Por isto que tem quem compre gol, tem gente que só liga para potência, na prática nem isto o gol é melhor, ele apenas tem um câmbio muito curto que da a ilusão de ser mais potente, em compensação a 120km/h o motor já esta querendo sair de dentro do capo.
    Eduardo

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Torque máximo a 2500RPM ... boa pedida.

Tem uma fila de Celtas nas concessionárias, travando motor com 15.000km ... o motor bate saia loucamente quando coloca gasolina adulterada. Os carros de hoje são todos a mesma porcaria.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Torque máximo a 2500RPM ... boa pedida.

Tem uma fila de Celtas nas concessionárias, travando motor com 15.000km ... o motor bate saia loucamente quando coloca gasolina adulterada. Os carros de hoje são todos a mesma porcaria.
    Isto vai acontecer com qualquer carro flex, eles tem a taxa de compressão muito alta para gasolina, no VHC é de 12,6:1, na dúvida da qualidade da gasolina tem que colocar apenas álcool.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Novo Membro do Forum e Novo de Piloto
    Por Paulinhoo no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 29-03-11, 15:41
  2. Primeira Moto - Novo membro e novo piloto !!
    Por voonti no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-03-11, 11:28
  3. Novo no mundo das motos e novo no fórum
    Por Kacas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-02-10, 19:24

Permissões de Postagem