Mas se encontrar um alfa das antigas, o ti4, é um carrão. Porém mantê-lo em ordem é um desafio.
Mas se encontrar um alfa das antigas, o ti4, é um carrão. Porém mantê-lo em ordem é um desafio.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pagar 31.000,00 e por aí num Gol pelado 1.0?? JAMAIS!!!!
Só tem um VW que eu gostaria de ter, um Fusca 1.600, que é um ótimo carro. Num é enganação nem propaganda enganosa!
Parem o mundo que eu quero descer...
Acontece que o pessoal que mora no interior é muito conservador, mais ainda em cidades com colonização alemã, a uns 5 anos atrás conheci um cara de Soledade que carro para ele era só VW, andamos num Brava e ele perguntou quem fabricava aquele carro (nem isto ele sabia), quando disse que o carro era da Fiat, ele disse, "não sabia que a Fiat tinha carro bom assim", imagina se na época ele tivesse andado num Marea 2.4 20V, ele ia ter um treco.Postado originalmente por Mostarda_69
Eduardo
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
O difícil é encontrar um em boas condições, aqui Passat sempre foi carro de boyzinhos pobres que querem um carro que andam muito e custam pouco, então são sempre carros completamente destruídos.Postado originalmente por DOUGLAS 00
Eduardo
Esse povo da capital não sabe nada!......vai no interior do Goiás, MG e SP......tem mais Fiat Strada e S10 do que gente!...........
realmente o gol estava precisando dessa mudança o mais preve possivel
pois 1° foi o gol quadrado... ( que o pessoal nao gostava muito ... mas depois começou a gostar )
2° geração (gol bola) todo mundo ficou muito supreso pelo extilho ... muita modenidade na epoca)
3° geração (para mim o melhor) carro lindo ... sem ter o que reclamar.. axo ate que nao ficava muito atraz do golf ...
4° geração ... foi a regreção das geração anteriores ... que siceramente a VW cagou muito nesse gol ...
agora veio a 5° geração para amenizar um pouco a coisa ne ....
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Eu fui na concessionária e vi o novo Gol hoje.....vi o básico.....ficou bacana pra caramba.....de princípio ele parece bem baixo....só que ao lado do G4 vê-se que ambos são da mesma altura.....o plástico no interior reina absoluto.....porém é um plástico mais "grosso" que o do G4 mais paupável ao toque e a vista......já na parte exterior lembra bastante a BMW 120i.....o parachoque é de um plástico bem grosso....não é daqueles plásticos que se coloca o dedo e afunda por exemplo......enfim passa uma impressão de bastante robustez.....no geral ficou nota 8,5......não é aquela impressão de ver e se apaixonar.....mas é bastante agradável.......esquisito mesmo é a pouca área envidraçada da coluna B para trás.....esquisito no começo mas logo nota-se que ficou bastante harmonioso com o desenho.......
Ah! só não tirei fotos para não ocupar espaço no celular...preferi tirar fotos das minhas Hondinhas que era do lado da VW...... :P............
De fato, a gurizada curte este carro pra acelerar. Mas dos carros que dirigi, o Passat está entre os que me deram mais prazer ao volante: Motor forte, câmbio preciso e boa estabilidade. E é bonito se tunadinho... Só não gostei da embreagem meio pesada. Porém esta é bem precisa.
Citei o passat, pois acho o Fusca bonito não mãos dos outros, mas é um pé no saco dirigir um.
É nada Douglas, meu irmão tem um 86 1600 e é bem divertido, adoro dirigir ele, principalmente na estrada, vc ultrapassa os carros e os caras ficam bravo que tem um fuke ultrapassando eles.
Parem o mundo que eu quero descer...