Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Motolâncias farão atendimentos de emergência no DF

Eu trabalhei muitos anos como mecânico prestador de serviços para orgãos públicos.......era o serviço mais mole do mundo.....a única verba que era desponibilizada era para comprar novas viaturas em concessioárias de políticos ou de correligionários principalmente em época de campanhas.....diziam-se que era uma forma de esquentar grana para bancar campanhas políticas.....enfim não sei de nada.......pois para o resto não tinha um centavo......chegava a viatura novinha em folha acabou a pastilha de freio....retira-se a de uma viatura batida e coloca.....se não tiver pastilha usada para remendar o serviço encostava a viatura e esquece já era.....e assim era com tudo........por isso que eu não sei muito de mecânica....não fazia nada!............essa treta é um buraco sem fundo que todo mundo que tá dentro sabe como é..........se a Ruth Cardoso tivesse precisado de uma ambulância e tivessem falado para o filho dela..."não temos ambulância está parada por falta de correia do alternador"....seria um auê....hoje estariam aqueles filhos da **** do ministério público na TV......deputado depindo CPI..........o cômico era que só tinha o dinheiro exato na época de eleição para comprar viaturas e nenhum centavo a mais.........tem uma penca de ambulância do SAMU 000000000km encostadas porque "não tem dinheiro" para os tramites burocráticos para colocá-las na rua......mas dinheiro para terem ido lá na concessionária de um poderoso empresário amigo de vários políticos e sabedor que ele pratocina campanhas pra isso tem..........

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu trabalho no Ministério Público e já trabalhei na oficina. A gente pra comprar peças é uma confusão danada, pois sempre tem gente tentando empurrar peça ordinária por um preço mais caro que concessionária. Não é fácil, mas a gente lá sempre conseguia o melhor pelo preço justo.

Agora, se existe uma população que precisa do serviço de ambulância e não tem porque elas estão quebradas, pode ir ao Ministério Público e denunciar, que será investigado e, se precisar, os responsãveis denunciados. Mas precisa haver a denúncia.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Eu trabalho no Ministério Público e já trabalhei na oficina. A gente pra comprar peças é uma confusão danada, pois sempre tem gente tentando empurrar peça ordinária por um preço mais caro que concessionária. Não é fácil, mas a gente lá sempre conseguia o melhor pelo preço justo.

Agora, se existe uma população que precisa do serviço de ambulância e não tem porque elas estão quebradas, pode ir ao Ministério Público e denunciar, que será investigado e, se precisar, os responsãveis denunciados. Mas precisa haver a denúncia.
    Esse lance das peças vagabundas é a mais pura verdade mesmo....tem de ficar de olho vivo porque os fornecedores principalmente daquela região do setor de oficinas "H" norte manda peça vagabunda de dar calafrios na espinha fora as recondicionadas na cara dura........tem doze anos que estou nessa árera.....na PM sempre teve uma montanha de viaturas tanto carro quanto moto novas novas parada por falta de peças "bestas".............no sistema de saúde também tem muitas só que ai já são viaturas mais velhas um pouco......mas mesmo assim tem viatura parada porque não tem maca!!!!!!!!!!

O ministério público tem uma função nobre inclusive conheço várias pessoas e sei seu esforço.....o pobrema é que lá como em muitos outros locais é usado como palanque para nêgo se aparecer e alavancar-se.......o que deixa a maioria que quer produzir de mão atadas por causa meia dúzia de ordinários.........

PS: vale ressaltar que dentro de tudo há excessões.....tinham e há muitos orgãos sérios na questão de manutenção de seus carros......na CEB mesmo pode acontecer de tudo com o cliente menos dizer que ela não foi atendido por falta de viatura.......a CEB na época era tão boa para pagar que muitos fornecedores vendiam para ela na base da confiança só dias depois mandavam as notos fiscais.....já teve vários fornecedores que esqueciam de enviar a noto para nós pagarmos e tinhamos de ir atrás deles, pode!.........

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Legal! Assim um atendimento médico poderá ser deslocado até o local mais rapidamente e fazer os primeiros socorros enquanto a ambulância num chega, interessante a idéia.

Conheço essas oficinas de carros públicos, aki é terceirizado, rapaz, pensa num troço cheio de carro oficial jogado, abandonado, detonado, principalmente viaturas da polícia, fora que vc troca o cabo da embreagem, daki 6 meses vai pra revisão e tem que trocar novamente, e sempre volta com outro defeito.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

pelo que me lembre, este tipo de serviço com motociclistas existe na europa desde a decada de 80, tenho isto em revista, quando revisar os achados e perdidos, posto aqui.

Estas duas primeiras fotos que coloco aqui são referentes a utilização de motocicletas durante a 1ª guerra mundial para transporte de feridos...

Procurando no Google, encontrei estas da Holanda...

Estes dois reboques a seguir são referentes a uma ong que atua na África e foi a única maneira de se locomover com material médico e transportar doentes no Zimbabue e em Zambia...

Assim que localizar, posto aqui as fotos do serviço na inglaterra...

Abraços,

Ovelha

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

FALCON tá bom já, XT660 já acho mto além de mais cara gasta mais, a arrancada da FALCON já é do cacete.......

Quero ver como vai funcionar esse negocio, idéia excelente.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Na verdade não é só no DF, é o SAMU que irá utilizar as motos, por enquanto alguns estados vão fazer isso, na Bahia já tem !!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

XT 660 jah ta operando nos bombeiros...Hornet faz tempo q tem na policia de transito da Capital...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 28-11-10, 23:57
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-11-10, 17:32
  3. Números de emergência... Olhem a quantidade
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 08-05-08, 17:38
  4. em caso de emergência..
    Por ricardocatalunia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2