Eu trabalhei muitos anos como mecânico prestador de serviços para orgãos públicos.......era o serviço mais mole do mundo.....a única verba que era desponibilizada era para comprar novas viaturas em concessioárias de políticos ou de correligionários principalmente em época de campanhas.....diziam-se que era uma forma de esquentar grana para bancar campanhas políticas.....enfim não sei de nada.......pois para o resto não tinha um centavo......chegava a viatura novinha em folha acabou a pastilha de freio....retira-se a de uma viatura batida e coloca.....se não tiver pastilha usada para remendar o serviço encostava a viatura e esquece já era.....e assim era com tudo........por isso que eu não sei muito de mecânica....não fazia nada!............essa treta é um buraco sem fundo que todo mundo que tá dentro sabe como é..........se a Ruth Cardoso tivesse precisado de uma ambulância e tivessem falado para o filho dela..."não temos ambulância está parada por falta de correia do alternador"....seria um auê....hoje estariam aqueles filhos da **** do ministério público na TV......deputado depindo CPI..........o cômico era que só tinha o dinheiro exato na época de eleição para comprar viaturas e nenhum centavo a mais.........tem uma penca de ambulância do SAMU 000000000km encostadas porque "não tem dinheiro" para os tramites burocráticos para colocá-las na rua......mas dinheiro para terem ido lá na concessionária de um poderoso empresário amigo de vários políticos e sabedor que ele pratocina campanhas pra isso tem..........

Responder com Citação