[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Se eu tivesse vendido a CBX tinha tirado uma YES pra mim tb!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Parabéns e mande as fotos. Essa tomada é para ligar algum acessório, a minha tem. A minha é azul e está exatamente como a foto do meu avatar depois de 2 anos, a pintura só queima por descuido nosso e qualquer sujeira aparece muito mais na cor preta. Eu jamais compraria qualquer veículo na cor preta, principalmente uma moto, que é um veículo de pequenas dimensões e na cor preta, à noite, se torna menos visível ainda. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
![]()
![]()
Otima escolha, a yes hj eh a melhor moto street 125, e Suzuki eh Suzuki :OK: :OK:
A minha vida eu boto pra rodar!!!
topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0
Parabéns, ótima moto. Suzuki acerto a mão nessa moto, a Intruder é ótima também, elas não ficam atrás de nenhuma outra 125cc em todos os aspectos.
Fotos! :OK:
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu gosto muito da Yes e andei pesquisando, e quase comprei uma. O foda é o pós venda suzuki. Quaquer probleminha mais grave, a motoca fica encalhada 15 dias...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Peguei a moto!!!!!!![]()
![]()
Vim pilotando até em casa, parando pra abastecer. Como é de praxe nas concessionárias (TODAS), a moto veio com 1 colher de sopa de combustível.
Enchi o tanque com a BR Podium (44 Reais e uns quebrados), porque eu acho que depois vale a pena não ter que ficar mexendo no carburador o tempo todo.
Diferentemente do que já tinha lido, não achei o motor dela fraco não. A bichinha anda direitinho. Pra quem estava acostumado com uma NX200 velha igual ao "Cocota e Motoca" (lembram desse desenho animado? Ô tiozão....), tá ótimo
No mais, fico devendo as fotos. Adianto, no entanto, que o forum tem me ajudado muito!
Um abraço!
Cocota e motoca eh muito loko...mas as Yes sao excelentes motos,sao Suzuki(isso pra mim fala muita coisa),sao bem equipadas e o melhor (pelo menos pra quem mora em SP) elas sao pouco visadas...depois q vc fazer as revisoes gratuitas faz o macete do tubo nela...sua moto vai agradecer...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Pô, João, não sei fazer essas coisas não... Vi as fotos do tutorial e fiquei mais perdido que cego em tiroteio.
Até lá eu penso!
qq coisa ou eu te mando o tuto completo por email...ou pode pedir pro hedertone modera...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Esse lance do tubo, não era só pra intruder?
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
João, eu já vi esse tutorial com todas as fotos. Mas realmente sou uma negação nessa parada aí!!! |
De qualquer maneira, deixa eu fazer a revisão dos 3 mil que eu vejo se tomo coragem.
Um abraço!
É eu vi esse macete quando a minha tava novinha e naum olhei mais depois da ultima revisão da garantia hehehe, vo olhar pra ver oq é direitinho.......
O conector deve ser esse q falaram ai na minha veio como se tivessem esquentado o plastico e com ele mole torceram e deixaram esfriar, ele é todo torto, mas como nem sei pra q serve fica, quando for vender capaz de o comprador nem ver tb..........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
parabens mais um com suzi por aki
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
parebens e muito asfalto pra vc
Fazendo parte da paisagem livremente.