Valeu pick!
Se resolver comer asfalto e aparecer aqui por Niterói, a gente marca um passeio! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Um abraço!
Valeu pick!
Se resolver comer asfalto e aparecer aqui por Niterói, a gente marca um passeio! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Um abraço!
Mas que diabus é esse tal macete do tubo??? não tenho suzuki mas fiquei curioso com esse tal macete, alguém pode explicar o que é isso? ou é segredo de suzuqueiros?
Ah, rapaz, isso aí é igual a maçonaria.
Eu não posso falar!
Parabéns rapaz, a minha ta com 850km ainda, agora que comecei a chegar aos 80km/h :P
Seguinte, a minha yes ficou andando 100km com o parafuso de ajuste da lenta desregulado. Assim a moto ficava morrendo quando eu parava, com o motor quente (o giro caia abaixo dos 1000rpm). Pesquisei no PN e na comunidade do orkut e resolvi o problema.
Depois disso, lendo os fóruns e com a moto já com 200km, descobri que o parafuso da mistura estava beeeeem aberto. A moto dava aqueles pipocos quando acelerava, e tava bebendo d+ (fazia menos de 20km/L). Baixei o manual de serviços da yes e regulei o parafuso, depois ajustei a regulagem da lenta denovo. Cara.. a moto mudou 100%, ficou economica, mais forte e o barulho do motor ficou lisinho, bem compassado.
A yes de um amigo tb veio toda desregulada assim, e vendo pelos fóruns não é raro ver yes saindo da concessionária reguladinha.
Fica a dica!
Abraço aí