Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: moto 125cc economica

O consumo não difere muito de uma para outra. A diferença está na pecinha atrás do guidão...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

60km/l é dificil acreditar a 60-70km/h acredito, mas a 80km/h fica na duvida já, mas nunca medi o consumo nessas condições impossveis q é andar na reta a uma velocidade constante sem arrancadas........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O consumo não difere muito de uma para outra. A diferença está na pecinha atrás do guidão...
    Concordo EM PARTES!! Toda tocada forte consome mais.... uma tocada mais suava economiza mais!
    Agora vai da elasticidade do motor fazer com q os índices de consumo tb sejam elásticos ou não! Eu tenho como pior marca 26km/l com garupa 2 mochilas, cano esportivo, pneu mais largo sentando o cacete por 140km de estrada. Já sozinho foi aos 60,1km/h apenas com a mala de tanque (quase vazia), 80km/h CONSTANTES, cano original, moto SEMPRE bem reguladinha.

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    60km/l é dificil acreditar a 60-70km/h acredito, mas a 80km/h fica na duvida já, mas nunca medi o consumo nessas condições impossveis q é andar na reta a uma velocidade constante sem arrancadas........
    Te digo uma coisa... meça esse consumo... faça essas condições... ande a 80km/h constantes... tu vai ter uma surpresa! Não sei qual a velocidade econômica regulada na tua moto... a minha tá em 80km/h constantes...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Eu desconfiado dos 48Km/litro da minha Titan e os caras falando em 60Km/litro :lol:

Zueiras a parte, acho que mais do que a moto em si, o que pode causar diferenças na autonomia de um veiculo são fatores de responsabilidade do condutor/dono, isto é, não adianta comprar uma moto tida como a mais economica da categoria e andar de cabo enrolado, usar a pior gasolina, ser desmanzelado com a manutenção, etc.

Ps.: Não disse que não acredito nos 60Km/litro do Furios, mas tb não estou dizendo que acredito :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

No manual fala qual a velocidade de melhor consumo.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    No manual fala qual a velocidade de melhor consumo.
    Acho que nem todas trazem essa informação, pois já li o manual da Titan e não vi nada disso, mas por curiosidade, o que diz o manual da sua?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Eu desconfiado dos 48Km/litro da minha Titan e os caras falando em 60Km/litro :lol:

Zueiras a parte, acho que mais do que a moto em si, o que pode causar diferenças na autonomia de um veiculo são fatores de responsabilidade do condutor/dono, isto é, não adianta comprar uma moto tida como a mais economica da categoria e andar de cabo enrolado, usar a pior gasolina, ser desmanzelado com a manutenção, etc.

Ps.: Não disse que não acredito nos 60Km/litro do Furios, mas tb não estou dizendo que acredito :lol:
    Continuo dizendo. A diferença entre as 125(cg, ybr, yes, intruder...) do mercado no consumo é pequena(3,4km/l). Mas o fator fundamental e o motociclista...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    uma vez eu li uma reportagem nao lembro em qual revista, foi feito um campeaonato entre as 125cc na cidade de sao paulo e a YBR se saiu melhor, fez 62km com um litro a media de 15km/h, e isso eu acredito.
    Agora dizer que fez 60km/l a 80km/h, eu digo que é historia de pescador ou de quem fugiu da escola ou de quem se perdeu nas contas.
    Cara isso ae foi em 2003 eu acho.. e nao foi 62km/l.. Foi incriveis 117km/l!!! Ela era original.. mas tinha bura ageitado relaçao diferente.. um mecanico trabalhando nela soh pra economia e soh pra essa competiçao..

Outra coisa, cada um tem uma posição.. eu acredito neste 60,1km/l do viper... eu mesmo tinha uma Strada 200 e ja fiz 2 medias de 41, alguma coisa.. e isso na cidade mudando rotação e enfrentando trafego.. paro por ae!!

Sim Ybr eh a mais economica, ate acho q a economia com as xinglings possa nao valer a pena frente ao valor de revenda e consumo..

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Errei em duas coisa.. primeira.. a Ybr mais economica fez 160,5km/l...
    Segundo, falei q era preparada pra isso... mentira, era original..
    Ah, e foi no RS!!!

AGORA VÃO TEIMAR???
    Brasileiro eh triste mesmo..

http://inema.com.br/mat/idmat014668.htm

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Pelos comentarios a YBR tá ganhando e a YES perdendo...he he he...
    E a Intruder...como é a media dela?
    Não é bem assim naum!
    A minha faz direto 43km/l
    É só andar direitinho tranquilo que a média é essa. A maior chegou a ser exatos 43,83k/l.
    Ando com gasolina aditivada, sem arrancadas e com picos de velocidade de 70~80 km/h.
    Controlo o consumo na ponta do lápis, com tabela e tudo.

Abraços!

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Mudando um pouco de moto, já fiz 28 km/l na rdz qdo original. HJ é 15 km/l e nada mais.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Errei em duas coisa.. primeira.. a Ybr mais economica fez 160,5km/l...
    Segundo, falei q era preparada pra isso... mentira, era original..
    Ah, e foi no RS!!!

AGORA VÃO TEIMAR???
    Brasileiro eh triste mesmo..

http://inema.com.br/mat/idmat014668.htm
    O LOCO MEU !!!!! Isso quer dizer que aqui ninguem sabe andar de moto...ha ha ha ha !!!
    Se com estrategia dá pra fazer 160km/l, então era pra ser normal fazer 100km/l...menos que isso é por que não sabemos pilotar!!!
    Imagina então se ela for bem afinadinha para ser economica...ia fazer mais de 200km/l !!
    Agora, eu quero saber...o que podemos fazer na moto para ela ficar economica? deixando de lado o jeito de pilotar que cada um tem o seu. Estou falando de afinação da moto, da parte mecanica para deixa-la mais economica.
    1° macete...calibrar os pneus como se fosse sempre andar com uma namorada fofinha...tipo Ilza Carla.
    E aí...quem sabe mais?
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

1° macete...calibrar os pneus como se fosse sempre andar com uma namorada fofinha...tipo Ilza Carla.
    E aí...quem sabe mais?
    Daí tu economiza gasolina e gasta pneu com 4mil km de uso! Economia porca!
    O principal é a maneira de pilotar. O único macete q realmente funciona é manter a moto impecável SEMPRE!
    Relação ajustada e lubrificada, pneus calibrados na medida correta, motor em ótimo estado, filtros limpos, carburador limpo e regulado... só isso! O resto é coisa de brasileiro, querer levarvantagem numa coisa, estragando outra!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Furios...eu falei afinação mecanica(o que eu disse sei que não é), mas voce falou o obvio do obvio e isso foge a pergunta...e eu despenso.
    Querer melhorar o que vem de fabrica é totalmente possivel...pois caso voce não saiba usamos maquinas toscas que disperdiçam 75% do combustivel usado...e o pior...os fabricantes estão se lixando pra isso...pois mesmo assim vendem.
    Qualquer bom mecanico melhora um motor em 20% com pouca coisa.

Sandro
    GG97bm
    STX200

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Sandro, divirta-se com as aventuras economizando com o motor mexido! Qdo conseguir fazer 60km/l... me avisa.. daí conversamos!
    Sorte no q precisar...

Tópicos Similares

1. Ta achando que a sua moto é econômica?Então olhem isso.
    Por juniorseben no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-07-10, 17:55
  2. Sua moto é econômica ? em relação à tudo.
    Por Mr. Lúdico no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 15-06-10, 09:59
  3. moto mais economica - YBR
    Por SuZuKi no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-07-09, 09:26
  4. Super Econômica GN 250
    Por ze chico no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-03-09, 20:39
  5. ybr é muuuito economica??