Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    38
    Posts
    749

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    NACIONAIS:

    - Dr. Sin
    - Made in Brazil
    - Golpe de Estado
    - Ultraje a Rigor
    - Mutantes
    - Angra
    - Serguei (huahuahuah esse foi comédia)


    INTERNACIONAIS:

    - Motorhead
    - Ozzy Osbourn
    - Velvet Revolver
    - Aerosmith
    - Iron Maiden
    - Whitesnake
    - Judas Priest

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    ir até SP pra assistir a um show ainda é demais pra mim .... quem sabe num do Rush ....
    E eu não acredito que perdi a ultima vez que eles vieram pra cá.

    Mas tb, perdi pq não conhecia o som deles, mas agora conheço e por isso me arrependo |
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #18
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Vou colocar só bandas pq muitas eu fui em quase todos os shows, então nada de enrolar, só os destaques eu menciono.

    Iron Maiden
    Helloween
    Gamma Ray (tocando Valley of The Kings ainda inedita na epoca)
    Blind Guardian (com VIP do acustico)
    Grave Digger
    Rage
    Ozzy
    Megadeth
    Manowar
    Slayer
    Black Sabbath
    Kamelot
    Hammerfall
    King Diamond
    Mercyful Fate
    Primmal Fear (no Floresta!!!!!)
    Pink Cream 69
    Symphony X
    Dream Theater
    Alice Cooper
    DIO (foda!)
    Bruce Dickinson
    Epica
    Judas Priest
    Deep Purple

    Putz, me perdi, tem mais coisa mas nem to lembrando de tanto show que já vi!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Eu não gosto muito de multidão, sou meio anti-social hehehe, pra piorar não tenho como ficar gastando dinheiro com show.....mas eu fui no show do Cradle Of Filth acho que em 2004...mto foda

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Perdi o show do Rush, mas fui no Angra e no Dr Sin.

    O melhor é que não gastei quase nada, pois os 2 foram na minha cidade e, no Angra paguei R$10,00, enquanto que o Dr Sin foi de graça :drool: aliás, mto bom o show, os caras tem mta presença de palco.

    Fogem do estilo, mas só pra comentar, fui no Zé Ramalho, que aliás foi um lixo, e tb no do Cordel de Fogo Encantado, mto bom.

    Hj em dia gosto de ir em show de banda "amadora", mas que tem um trabalho interessante.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #21
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Eu fui nesses,

    - Metallica
    - Sepultura 2x
    - Kiss
    - Rammstein
    - Rodox 2x
    - Tequila Baby
    - Teardown
    - Comunidade NinJiTsu
    - Reação em Cadeia
    - Tihuana
    - CPM 22 2x
    - Alt+F4
    - Real Sociedade
    - Burning Brain
    - Draco
    - Fresno
    - Culpados Inocentes
    - Ultramen
    - Cachorro Grande

    ...e mais uma penca de banda nacional e regional, principalmente do cenário independente, o qual participei ativamente no ano de 2004.

    Esses em negrito foram os mais sodas.

    Abração galera!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    266

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    pow eu tb não curto muito multidões, prefiro curtir minhas mp3`s porem ja fui ver:

    angra
    iron
    stratovarios
    bruce dickinson
    e só =P


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Alt+F4 :0_0: eles sempre "fecham" o show né? :drool: :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Caraca... me esqueci completamente ... fui no Rock in Rio II, e vi:

    Sepultura
    Megadeth
    Judas Priest
    Queensriche
    Guns and Roses
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Hj em dia gosto de ir em show de banda "amadora", mas que tem um trabalho interessante.
    Daki uns dias irá no show da minha banda então, mas ela num é "amadora"... hehehe

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Alt+F4 :0_0: eles sempre "fecham" o show né? :drool: :lol:
    SENSACIONAL...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #26
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Pois é, esqueci desses:

    Sepultura
    Stratovarius (no acústico "de verdade" no dia do apagão, lembram? :P)
    Queensriche

    O pessoal vai postando e eu vou associando... hahahaha


    Se for contar bandas fora metal eu já vi Millencolin, Bad Religion, Lagwagon...


    PS.:
    BARALHO, esqueci do SAXON!!!

    "A hole in the sky, can't you see?"

  12. #27
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    O meu, o show do Sepultura na abertura para o show do Metallica foi simplesmente ducarai!

    Muito mais soda que o próprio show do Metallica!

    O max não tinha igual meu, tá loco!

    Depois vi já com o Derek e não curti muito, mas tava massa também!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    não sou metaleiro mas ja fui em muito show
    Seputlura 2 vezes primeiro show foi o ultimo com o max cavalera foi em 96 no olimpia
    vi sex pistols em 96 tb
    offspring
    bad religion 2 vezes (showwww)
    metallica o ultimo show (uma bosta)
    Melhor show q ja fui (pearl Jam com abertura do Mudhoney) pirei rsss fumei tanta maconha q nem sei como vi o show
    huahauhauhauau
    vai em muitos
    smashing pumpkins
    bush
    raimundos 2x com o rodolfo
    slayer
    megadeth
    soulfly
    Muitos shows de Hardcore e punk na bagagem

    de 96 ate 2002 fui em muitos shows
    qse todos do q eu curtia
    o Unico show q nao fui
    fico triste ate hj
    Foi o Show dos RAMONES (foda demais)
    nao fui pq a sensura nao permitiu
    tinha 1 ano de idade a menos da sensura permitda
    e do Nirvana q perdi (q por sinal foi uma bosta no brasil)
    mas nivana era foda
    Grunge na veia
    enfim
    ja pirei em muito show
    hj em dia nem vou mais
    soh se tiver um show fodastico
    se tiver pearl jam denovo to la
    a melhor banda ao vivo q jah vi
    foi perfeito


    GS500E 08/09

  14. #29
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Baralho!

    Tava esquecendo do Savatage!

  15. #30
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Aos Metaleiros - Que Shows já foram???

    Acabo de ler uma otima noticia (pelo menos para mim): Trent Reznor vem para a Venezuela finalmente com NIN

    Um dos meus musicos favoritos, finalmente.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Tópicos Similares

  1. Foram 6 anos e 72 mkm de muitas alegrias...
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 27-03-10, 12:52
  2. Reality shows
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 07-03-10, 03:23
  3. e lá se foram meus retrovisores...
    Por raulzito rock no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 26-06-09, 23:04
  4. dois irmãos motociclistas se foram hj
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-07-07, 17:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •