Bem No EstilOOo!
![]()
Bem No EstilOOo!
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Qualidade ruim mas pra mim trás boas recordações
Ps: sou eu :OK:
![]()
Me lembra minha época adorava essas coisas não saía de cima das minhas magrelas,agora tenho 2 encostadas,e só ando na magrela de motor salvo YBR!!!
Bela foto!!!
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Quando eu voltar a andar de grela eu posto uma foto desse gênero pra ver que gordo não faz só gordisse mas às vezes manda uns RL loco.
Pra ter uma noção, eu moro em uma descida [ou subida, depende do sentido] e toda vez que eu chegava de grela, vinha no pau e só freava a poucos m de casa [bem poucos mesmo] e só usava o dianteiro. Eu não levantava do banco e mesmo com meus 100kg a grela levantava a roda traseira sem que eu forçasse xD~~~ Era bem loco. Já cheguei a levantar tão alto que meu pé saiu do pedal e se eu não tou esperto eu ia pra merda, mas isso é muito maneiro. Prefiro isso a empinar [até pq sou uma droga nisso xD~]
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
essa foto me faz lembra os tempos de bmx... :lol: andavamos numa turma e aos sabados iamos a beira de um lago (parecia uma poça de lama só q fundo! :Q) lavar suas bikes... oh tempo bom!!! sem nenhuma preocupação (leia-se fatura de cartão, conta de internet, faculdade, etc... :lol: :lol![]()
o esquadrao:
![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!