Ouvi o pessoal falando que não compraria uma dessa pois quem tem as 250 iriam passar e tirar sarro.... mas quantas vezes eu já passei de moto grande com a minha yes.. quem tem moto grande nem sempre acelera tanto...
Um brinquedinho pros piazotes da europa.... ahhh!!!
Fiquei ontem o dia inteiro deprimido depois que vi issa moto..!!!
euhahe
Abraço