Era minha sogra!!! Ops, a minha é loira heheheh :G. Falando serio que bom que não aconteceu nada com vc, bela aventura.
Nunca entrei nesse topico achando q era sobre BOTEco !!
Olha oq ouvir todo dia a giria dos amigos faz com vc.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
è uma jararaca sim ctz coisa loka sorte sua q ela naum e acertou no hora do bote seria fatal ctz furaria sua bota e como o veneno dela é vamos colokar assim foda sorte sua sair ileso![]()
Estranho ela ñ ter dado linha, qdo sentiu a vibração da moto , mais estranho ainda vc se aproximar , e tentar fotografa-la , sem pedir autorização ......o bixo tava sussa na dele, vc o "intruso"........ :-/...proxima vez q ver uma cobra , perde essa mania de se aproximar... :lol: :lol: :lol:..msm q seja para uma fotinha.....nem uma pegadinha........kkkkkkkkk.... :lol: :lol: :lol:.........Beto Kaipira
P paulo
Quando li o título do tópico achei que fosse animando o pessoal para "botar a moto na estrada"! rs..
Certa vez, vimos uma cobra parecida com esta no sítio em que morava um tio meu.
Naquele caso era uma cascavel, aquela cobra que tenta intimidar a presa com um barulho produzido pelo guizo que ela tem na cauda.
Também tenho um parente que passou vários dias de repouso devido a uma picada de jararaca.
Mas é a primeira vez que vejo cobra atacando alguém de moto. Deus te livrou de um grande perigo heim![]()
Eu tb....kkkk
Parece ser jararaca sim, embora eu nunca tenha visto uma deste tamanho a "camuflagem" dela confere....Morei um tempo na zona rural e via direto esses "bichinhos" peçonhentos....
Jararaca é realmente bem hostil, assim como jararacuçu que era a que a gente mais via por lá.... Agora dê graças à Deus de naum ter sido uma cascavel, pois se fosse vc com certeza ou naum contaria essa história ou ela teria final diferente....ela normalmente naum erra o bote.... :NOOK:
Cobras são um perigo msm.
Coveiros de fórum tbm :G :lol: :drool: :P :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Caraca que cobra medonha! Devia te passado por cima da $#@%$# e ainda acelerado.
Cara menos mal que foi uma cobra. E se fosse uma jaguatirica? Uma onça? Talvez vc não estivesse aqui pra contar a história.
Lembro que passou no discovery um caso de uma ciclista que tava fazendo trilha no mato e derrepente uma onça pulou nela, derrubou-a e desfigurou todo o rosto dela ela só não morreu porque a outra amiga em outra bike voltou e viu a onça arrastando ela pro mato e taco a bike em cima da onça e ela fugiu. A moça teve uma reconstrução facial total tava no crânio o rosto dela tava feio.
Muito cuidado no mato véio.
Quando eu era moleque estávamos andando no mato numa trilhinha eu meu irmão e meu primo, os 2 estavam na frente quando meu irmão grita cobraaaaa e sai correndo meu primo tbém e eu corri junto mas alcancei eles e falei pow vamos lá volta e eche ela de chumbo pow! A não não eles falaram, isso que cada um estava com uma espingarda de chumbo na mão se não tivesse nada aí justificaria correr desse jeito.
Moto é tudibão!
Nossa ...........sem noção...........jaguatirica um pequeno e inofencivo felino. Qto a cobra se ñ for incomodada , só ira cuidar da sua vidinha ( a vida da cobra).............Quem faz trilha deve gostar de Natureza , procurar entende-la e assim saber respeita-la . Legal vc ter fotografado o bixo , e ter parado por ai. Mtos babacas , iriam dar um geito de mata-la , por pura ignorancia.
P paulo
Caraca ! Acharam esse tópico ! Com um título desses não imagino o que estava sendo buscado ... "bote na estrada" deve ter pelo menos 4 significados diferentes !
ps: Jamais atropelo ou maltrato qualquer animal (menos mosquito, pois aí já é demais)... As vezes quase caio tentando desviar de sapos, lagartas, mariposas, etc.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Bacana o tópico, sua atitude tambem em não matar .... isso é muito bom pq na verdade quem está de vizita ali somos nós.....
mais ai de boa se vejo na estrada uma cobra dessa nem paro não eim de cobra to fora......SALVE A NATUREZA queime o mato certo :lol:
Pra que ter olhos verdes... Se posso ter os olhos vermelhos com o verde da natureza!!! "![]()
![]()