Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eu que diga isso, em Arapongas-PR a brilhante administração está colocando quebra-molas em quase todas as esquinas. Como é ano eleitoral eles querem abaixar os índices nas estatísticas, então faz da maneira brasileira. |
Cada dia penso que nasci na época errada e no lugar errado, acho que fui muito *** em outra vida para merecer isso.
Parem o mundo que eu quero descer...
Exatamente, se fiscalizassem os o,6 com igual seriedade o resultado seria mais do que satisfatório, até porque para chegarem a esse número houve estudos q apontaram a inexpressividade da alteração psíquica/motora produzida por esse nível alcólico no sangue.
Sem dúvida INTOLERÂNCIA é exatamente igual a IGNORÂNCIA.
"Toda generalização é burra": Não há outro nome senão burrice para quem julga ser de igual importância a ingestão de várias latas de cerveja e um bombom de licor, ou, simplesmente o uso de anticépticos bucais que contenham álcool(parece bizarrice, ou melhor, é bizarrice: na semana passada tive de rir qndo um policial dava uma entrevista dizendo q quem fizesse o uso desses produtos(anticépticos bucais) deveria esperar cerca de oito minutos para sair de casa se fosse dirigir. Essa foi de doer, vão a mer......ceria mas não comprem esses produtos, eles podem provocar graves transtornos)![]()
![]()
O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!
Boa tarde !
Ontem, indo para a casa da minha namorada percebi uma movimentação no acostamento, vi duas motos (tw e Fazer) e um carro, parei pensando que era algum amigo meu , fui verificar o rapaz da Tw parecia um Gambá de tão bebado não parava ne na propria moto. Nesse caso era claro o estado "inflamavel" que o cara estava, e concordo que haver uma certa flexibilidade dos policiais, eu não bebo nada com alcool mas dever ter uma certa tolerância.