Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você é a favor da Lei de Tolerância Zero para o álcool

Votantes
68. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acho que a tolerência deve ser zero

39 57,35%
  • Não, acho que a tolerância deve ser de 0,6 mg

19 27,94%
  • Não, acho que a tolerância deve ser de 0,8 mg

10 14,71%
  • Outro valor, qual?

0 0%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: Tolerância Zero

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Falando em pista, aki até Interlagos é ondulada, a ponto de cair peças dos carros de corrida... :-/
    Pior que é ... os carros de F1 apanham dos "buracos" dos autódromos brasileiros.

Quando a estrada aqui é muito boa.... mas muito boa mesmo, botam um quebra-molas bem reluzente. Acho que isto é sinal de "status".
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu que diga isso, em Arapongas-PR a brilhante administração está colocando quebra-molas em quase todas as esquinas. Como é ano eleitoral eles querem abaixar os índices nas estatísticas, então faz da maneira brasileira. |

Cada dia penso que nasci na época errada e no lugar errado, acho que fui muito *** em outra vida para merecer isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Na Alemanha a tolerância é de 0,8 e tem muito menos acidente que aqui, eles simplesmente fiscalizam os 0,8mg, se tivessem feito aqui com 0,6mg a fiscalização que estão fazendo agora já era o suficiente, aqui no RS estamos em 2° no número de prisões, em 1° esta MG, quem deveria estar em 1° é SP mas lá a fiscalização praticamente não existe.
    Exatamente, se fiscalizassem os o,6 com igual seriedade o resultado seria mais do que satisfatório, até porque para chegarem a esse número houve estudos q apontaram a inexpressividade da alteração psíquica/motora produzida por esse nível alcólico no sangue.

Sem dúvida INTOLERÂNCIA é exatamente igual a IGNORÂNCIA.
    "Toda generalização é burra": Não há outro nome senão burrice para quem julga ser de igual importância a ingestão de várias latas de cerveja e um bombom de licor, ou, simplesmente o uso de anticépticos bucais que contenham álcool(parece bizarrice, ou melhor, é bizarrice: na semana passada tive de rir qndo um policial dava uma entrevista dizendo q quem fizesse o uso desses produtos(anticépticos bucais) deveria esperar cerca de oito minutos para sair de casa se fosse dirigir. Essa foi de doer, vão a mer......ceria mas não comprem esses produtos, eles podem provocar graves transtornos)
    O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Boa tarde !
    Ontem, indo para a casa da minha namorada percebi uma movimentação no acostamento, vi duas motos (tw e Fazer) e um carro, parei pensando que era algum amigo meu , fui verificar o rapaz da Tw parecia um Gambá de tão bebado não parava ne na propria moto. Nesse caso era claro o estado "inflamavel" que o cara estava, e concordo que haver uma certa flexibilidade dos policiais, eu não bebo nada com alcool mas dever ter uma certa tolerância.

Tópicos Similares

1. Movido: O que vcs acham da tolerância no PN ??????
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-11, 14:42
  2. Lei da tolerância zero!
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-08, 10:02

Permissões de Postagem