Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Peraí? o cara desmontou sua moto e não sabia que ela tem um monte de fio? |
    Quando eu vou mecher em alguma coisa, primeiro procuro saber como ela é, pra não ter surpresas desagradáveis :-/, agora...um "mechanico" não sabe o que vai encontrar nela? esse cara deve ser bom bagarai!!! :NOOK:

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Peraí? o cara desmontou sua moto e não sabia que ela tem um monte de fio? |
    Quando eu vou mecher em alguma coisa, primeiro procuro saber como ela é, pra não ter surpresas desagradáveis :-/, agora...um "mechanico" não sabe o que vai encontrar nela? esse cara deve ser bom bagarai!!! :NOOK:
    Tipo assim...
    tem os 3 relogios na carenagem central, e tem mais uns fio no bau que sao da bateria extra. Para que nao conhece a eletrica da moto como eu fica um pouco foda pra desmontar e acertar as ligacoes dos relogios novamente, acho que foi por isso que ele me cobrou a mais, mas eu acho que o certo era ele manter o preco. Se ele nao tem palavra em um servico dde R$35.00 imagine se for mandar fazer o motor, ele vai pedir R$250,00 e qd vou buscar ele vai me dizer que ficou em R$500,00 pq teve que lavar as peças. |

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  3. #18
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Qt aos policiais.: Nem todos sao ***. os dois que me pararam no Posto foram super prestativos, ate tranco tentaram dar na minha moto. Fica aki o meu elogio para os PMs Soldado Budal e o outro nao lembro o nome. :OK:
    Minha teoria é de que a qualidade dos policiais melhora proporcionalmente a distância da linha do equador ...

    Sua Biz já está mais rodada que a minha XLX !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #19
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    na verdade nao foi bem problema e sim um serviço mal prestado....

    que bom que os cara deram a maior força para vc... se tava rodado ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    34200 km em 1 anoe 7 meses, tu é moto boy? Ba tu deve gastar muito com hipogloss!
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    ainda bem que foi só um contra-tempo
    todo mundo fala mal daqueles que falam "Honda é h..."
    mas eu só posso dizer que tenho minha Titan 150 há 4 anos, 1 mês e 10 dias com mais de 45 mil Kms.e ela nunca me incomodou, (só quando eu andava sem filtro, tive que fazer a retífica, burrice minha :-/)

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    :OK: sinceras aos PMs. Muito humanos eles. Se a maioria fosse assim, seria mto mais facil pra nós e pra eles tb, com certeza.

    E bem sarcasticas pro mecânico :NOOK: Além de fazer c@g@d@ cobrou mais caro pq foi mais dificil do que ele tinha imaginado? Pô, ainda se na próxima ele cobrasse mais caro, mas avisasse antes, mas não, deu um preço e depois cobrou outro.

    Volta lá nos PMs e manda eles prenderem esse mecânico safado :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. depois de 6 meses sem net
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-08, 22:30
  2. FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:
    Por Roberto de Souza no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 12-12-07, 12:51
  3. DEPOIS DE 8 MESES!!!!!
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 20-10-07, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •