Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Depois de 20.000km mandei limpar o carburador na sexta e fui viajar no sabado, chegando em Guaratuba-pr a Policia Rodoviaria me parou e qd me liberaram fui ligar a moto e nada, nem sinal :NOOK:, um poilicial foi comigo ate o posto buscar mais gazolina pois podia ser gasolina ruim, coloquei e nao era, depoiis vui ver a vela, nao tinha faisca, pegamos a vela de uma biz presa e nada, nem sinal de faisca. chamei um cara pra buscar a moto pois estava a 13 km da cidade e depois de 2 horas o cara nao tinha chegado ainda |, os guardas me ajudaram parando um cara de F-1000 que me deu carona e levou a moto ate a oficina . Chegando desmontaram todas as carenagens, testa daki, testa dali, descobriu-se que era o CDI com mau contato, os caras que limparam o carburador em Jaragua do sul no montar a moto devem ter forcado a carenagem no sockete do CDI fazendo romper o isolamento que ele tem ocasionando um mal contato :NOOK:.

    Resolucao do problema:
    Foi passado silicone no cdi pra veda-lo novamente.
    Custo: R$20,00
    Tempo perdido: Das 10:30 qd me pararam ate as 16:30, sem comer e passando raiva.

    Qt aos policiais.: Nem todos sao ***. os dois que me pararam no Posto foram super prestativos, ate tranco tentaram dar na minha moto. Fica aki o meu elogio para os PMs Soldado Budal e o outro nao lembro o nome. :OK:

    E o principal.: Nao foi defeito de peça, foi causado por burrice do mecanico que limpouo o carburador.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    orra ainda bem q tah td bacanal de novo... boa sorte com a moto...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Biz é uma ótima moto, minha namorada tem uma faz uns 2 anos, nunca fez nada na moto, só troca óleo e gasolina, nem limpeza de bura/filtro nada, e tá zera... hehehehe...

    Bacana os PM hein, ajudaram bastante, assim que tem que ser...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Então tua moto não tem defeito.... segue o baile e cuida com esses mecânicos aí... se foi um azar... só dá um toq nele.... se foi cagada, mete o pau! ]
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Essas Honda são uma porcaria mesmo. :NOOK:


    Zuira velho... :drool:

    Todo mundo mete o pau na Honda (até eu as vezes), mas o pessoal compra moto porque ela não quebra mesmo.
    A Biz do spygtba vai por tudo e tá firma na luta. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #6
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Qu e bom que não foi nada!Parabéns pela motoca!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Então tua moto não tem defeito.... segue o baile e cuida com esses mecânicos aí... se foi um azar... só dá um toq nele.... se foi cagada, mete o pau! ]
    Assino em baixo! Não foi um problema da moto, foi do mecânico! E segue a viagem!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    nao tem como negar q a biz é uma moto com mecanica robusta, é dificil ver uma biz que teve o minimo de cuidado dar problema
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Então tua moto não tem defeito.... segue o baile e cuida com esses mecânicos aí... se foi um azar... só dá um toq nele.... se foi cagada, mete o pau! ]
    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Assino em baixo! Não foi um problema da moto, foi do mecânico! E segue a viagem!!
    Nao vou dar nrnhum toque pra ele. Simplesmente nao apareco mais la. Pra comecar ele me falou que ia cobrar R$35,00 pra limpar o bura. Qd fui buscar ele me cobrou R$40,00 dizendo que foi foda desmontar a minha moto pq tem muito fio. Pra mim um homem tem que ter palavra por mais que ele se foda se disse que era 35 tinha que cobrar 35. o bom é que aki tem bastante oficina. Parto pra proxima.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Isso Spy, troca por outra oficina, já valia essa atitude, não pelo defeito mas pelo não cumprimento da palavra desse mecânico. Sua moto continua sem defeito, ele foi causado por um incompetente. Mais uma vez parabéns pela moto, além de muito bonita, como já te disse outras vezes, realmente tem qualidade. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Honda é H...

    Esse é o lado bom dessa marca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Se puder trocar... melhor mesmo! falei em relevar caso fosse mecânico de confiança.. se tu te desse bem com ele e tal, cara gente boa, q quebrasse uns galhos. Se não tem palavra.... mete pau mesmo! E fala mal dele pros outros!hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    ainda ta vivo spygtba? hehe

    mano.. soh isso de pobrema nesse tempo todo.. mah ki belezinha ein.. ki beleinha :OK:

    ae kero ir pra festa do divino ae.. se eu cruza tu eu do um buzinaço kkkk! :OK: fika esperto com uma titanzinha preta de rodas de liga passano por vc ein guaratuba.. pq jah passei duas veiz contra você lah e tu n me viu hohohohohoh :lol:
    ....

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Mecanico e carburador é um treco complicado, não sei se é porque os "$#@%$#" não sabem mecher e querem se meter a entendido ou são preguiçosos de fazerem o serviço direito e testar a moto e ver se montou tudo novamente no lugar.

    Tive um problema com a cg essa semana, com a cg não, com o mecânico. Levei pra regular o carburador levou 1 dia inteiro se batendo, liguei na oficina "Race Motos, em Ponta Grossa" o dono falou que estava pronta, peguei a moto e estava do mesmo jeito que entreguei, afogando em alta, mais 2 dias aí me ligou dizendo que estava pronta novamente, pequei, mais ainda não está 100%. Portanto Nessa nunca mais volto. Não adianta ficar reclamando com esse pessoal porque cada vez que você leva o cara complica ainda mais.

    Mas temos que parabenizar os policiais rodoviários, pois apesar de ser o dever deles "servir e proteger" nem sempre entendem o que quer dizer isso, ou mesmo esquecem.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: 1 ano e 7 meses, 34200km depois e apareceu o primeiro problema. [Biz 125]

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    ainda ta vivo spygtba? hehe

    mano.. soh isso de pobrema nesse tempo todo.. mah ki belezinha ein.. ki beleinha :OK:

    ae kero ir pra festa do divino ae.. se eu cruza tu eu do um buzinaço kkkk! :OK: fika esperto com uma titanzinha preta de rodas de liga passano por vc ein guaratuba.. pq jah passei duas veiz contra você lah e tu n me viu hohohohohoh :lol:
    Nao o mais morando la em guaratuba, mas com certeza eu vou na festa do Divino.se u ver minha moo estacionada la pela avenida podes saber que estou por lah.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. depois de 6 meses sem net
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-08, 22:30
  2. FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:
    Por Roberto de Souza no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 12-12-07, 12:51
  3. DEPOIS DE 8 MESES!!!!!
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 20-10-07, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •