Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
http://youtube.com/watch?v=BNmEZqeq1Og&feature=related
nesse video parece q ela vai bem, seila nunca vi uma fazer off road
Eu digo pela minha experiencia pessoal. F650 e moto feita mais para o asfalto, a versao Dakar e um pouquinho melhor pero aro 21 na frente, mais segue sendo uma pessima eleicao para a trilha.
GS1150/1200R boa para trilha? Voce ta louco Joao??? Essas bichas sao um tanque, o pai do meu amigo dono da F650GS tem uma 1150 e aquela coisa e um trambolho que nao pasa por nenhum lugar.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
BMW so servem a GS1200R, o resto e lixo.
A F650GS do meu amigo, como eu comentei tem durado mais tempo parada do que rodando. E ele comprou ela novinha em folha. E nao e o unico caso, no concesionario BMW tinha un monte de F650GS reclamando garantia por diversos motivos.
A F800GS me chama a atencao, mais no final do dia sempre sera lixo bavaro. Para levar porrada e durar, nada como uma japonesa.
KTM e MUITO delicada com a manutencao...
Noix impina mais num breka
Boladão crew
KTM tem um intervalo de manutencao muito chato. E sao super delicadas tambem.
Como a F650GF vai ter 800cc??? :-/
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Mas como tem uns caras entendidos de moto hein............... :lol:
Ja desviaram at[e o assunto da CB 1000 do inicio..rsss :G
E eu aqui zuando.......... :P :lol: :drool:
pra variar........rsss :G
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ah mais voce esta falando do modelo 2009...eu estou falando das antigas.
Eu acho que BMW e muito cara para o que oferece. E pura fama.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Boa de trilha é a DT 180... :G
A Bmw tem uma boa linha de trilheiras agora, que são as HP2 e as 650 X...
Eles vão entrar até na Sbk com uma 4 cilindros 1000...
A idéia e rejuvenecer a marca e deixa-lá com a cara da marca dos BMW automóveis, que são sonhos tanto de jovens como de velhos.
[url=http://www.motonline.com.br/testes/teste-bmw650-enduro-motard-02set07.html[/url]
o teste do Tite no motonline:
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
achei interessantes as G 650 Xcountry
Xchallenge
Xmoto
mas pras Xcountry e Xmoto elas alem de serem caras ela tem um defeito terrivel por serem motos mais voltadas pra as ruas ...ela nao tem pedal de garupa...fora o preço q eh altissimo...como eu disse no nivel das Yamaha 660 ...so as KTM mesmo...e custam uma fortuna no BR...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Todas esas 650 BMW sao mancas. Pergunta pro meu amigo da F650GS e especialmente para o playboyzinho da 650 Xmoto da universidade, que ja humilheu ele 3 veces...en reta, en curvas e tambem no meio da trafego :lol:
Noix impina mais num breka
Boladão crew