Bom, ja tenho atendido 1 trackday, ja vou para o meu segundo e ja tenho raspado ambos joelhos. Nao me considero um piloto, mais eu acho que no pouco tempo que tenho andando de moto, ja tenho superado muuuuuuita gente.
Mais nao tenho culpa de que a BMW faca motos tao mancas. :drool:




Responder com Citação








