Dei pontos pro Canada! Em mim a bandeira reflete a imagem do país e eu acho muito bala o clima de lá e suas florestas.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
Votei no BRASIL! Mas que adianta ter uma bandeira bonita se ninguém luta por ela né.
Vamo votar lá galera, brasil tá em 3º.
Parem o mundo que eu quero descer...
Acho a bandeira do Brasil linda. Porém sou apaixonado pela bandeira da inglaterra, que n minha opinião é a mais bonita e ousada de todas...
aproveitando o espaço, esse papo que Ooverde de nossas matas, o ouro de nossas minas é papo furado... A bandeira do Brasil se deriva do desenho das bandeiras da familia real portuguesa ou algo que o valha...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Até hj naum vi uma bandeira q eu achasse mais bonita q a do BRASIL
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
o legal... é que a do Brasil é completamente diferente de todas... e eu acho muito bonita...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
a mais bonita é a do Brasil msm... bem diferente... as outras são tudo igual... :NOOK:
a nossa é ORIGINAL :P
T+
Votei nesta
![]()
Eduardo
essa com a arvore eh de onde ???valeu... :lol: :lol: :lol:
PS votaria na de SP
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
bandera legal tbm...gostei...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
por mim votaria na do canadá e da jamaica
GS500E 08/09