comecei a pouco tempo fazer academia :OK:
antes jogava handball
O único exercicio que faço é a caminhada do estacionamento onde deixo a moto até a minha sala... +/- 100mts. :P
De resto to igual o BrunoDias.![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Eu andava de SK8 a muito tempo atras, depois fazia academia e sempre joguei bola... Mas de um tempo pra ca, virei sedentario total, soh andava de moto e mais nada...
Esse mes eu vou voltar a fazer academia, pois graças a minha dieta toda errada, pois sou muito enjoado pra comer, acabei engordando uns 20 kg desde que conheci minha garota e agora ela tah começando a reclamar...ahhhaheha :G :G :G
Tinha engordado um pouco depois que comecei a trabalhar onde estou hoje (informatica eh fod@) e depois que comprei a moto, ai ferro de vez, pois nem andar os 400 metros que eu andava antes pra pegar o onibus ando mais...rs
Altura = cerca de 1.83
Peso atual = 119 kg
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
O avô da "dona encrenca" era jogador de futebol profissional (jogava no Volta Redonda), depois foi trabalhar na CSN. Hoje tem 87 anos, nunca bebeu nem fumou, e ainda se alimenta bem. Ele até anda de bicicleta. Já a minha avó tem 90 anos, e sempre levou vida sedentária, fumou, etc ... não levanta mais da cama e vive com duas enfermeiras ...
São apenas 2 exemplos, pois já vi gente de quase 100 anos bebendo pinga e comendo pernil sem qualquer problema ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Agora vendo o passado...
Ja andei de skate roller e bike aehhaeuhauhae tudo que tinha roda eu jogava nas rampa! :OK: :OK: :OK:
Até que veio a moto, ai foi só academia mesmo, que é a atividade mais ingrata que existe, 8 meses parados e la se foram embora quase 10kg de massa... :s :d
hj tem futebol... alguem quer jogar uma bolinha??
eu tbm andava muito de bike... tive 4 bike... só uma ficou inteira... de resto eu detonei... kkkk
T+
Eu jogava futebol, golero dos ruim, depois capoeira, depois comecei a dançar dança de rua... ai depois uns break fulero, Depois anos de parkourr q faz muito bem pra mente. =Ai eu me machuquei e comecei a estudar..intaum comecei a dançar popping e fiz uns meses de musculação e agora eu to magrelo porq eu só estudo e trabalho e num da tempo de nada e agora to treinando flatland ufaaa.!
Lembrei comecei tambem a fazer escalada heuahuehuae só q só ano q vem mesmo q eu volto a ativa...
Yes!
Bike bike e mais bike...adoro bicicleta nao tem coisa melhor pra eu fazer...a nao ser vr a moto GP...bola eu sou ruim de td...e corrida nao eh meu forte...academia eu passo longe...nao gosto.,.valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu não to praticando nem sexo
pq terminei com minha mina
soh como, fumo, bebo
to gordo
to zuado
e to com medo de estar com o pulmão zuado
posso estar com enfizema
to com medo
GS500E 08/09
E ai Wanderson, vai pro medico cara, se revisa para descartar cualquer coisa.
Engracado foi que cuando terminei com a minha mina, eu comecei a fazer exercicio, deixer de fumar e beber...
Agora, novamente estou levando a vida "pagana", fazendo de tudo isso e cero exercicio...
Eu jogava hockey, andava em cualquer coisa que tivesse rodas, tambem cheguei a ser parte da seleccao do Distrito Federal da Venezuela em Kayac, mais o engracado foi que depois de meses de treinar duro todos os dias, fui na minha primeira competicao verdadeira...ganhei o ouro e depois perdi o interesse pelo esporte.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
PÔ, é pra falar o que fazia ou o que FAZ :P
Eu fazia Karatê, jogava futebol de campo toda quarta e salão toda terça, andava de bike em Bertioga (alias, preciso levar uma camara de ar nova, que se eu arrumar, eu ando sem preguiça!)
Hoje penso em saúde assim como penso na moto:
- revisões em dia
- troca de óleo periodicamente :G
- combustível sempre do bom, e quanto mais forte melhor :G
- sempre limpinha e reguladinha
Fazendo isso vc terá uma saúde de leão! :OK:
Parem o mundo que eu quero descer...
Atualmente pratico o punhetation  :G ... mas estou sem poder pratica-lo porque amanhã irei doar sangue  :OK:
AHHH
Tirando isso tem o futebol:OK:
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
futebol e taekwondo (agora meio parado)...
Tu tbm faz TKD piui?!
Que faixa?!
Que academia?!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...