Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: Já pensou se chegasse uma YES assim (sendo bem utópico mesmo)

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    da hora essa cb yes kkkkk
    mais ela tem placa na frente nunca tinha visto isso 
    :0_0: verdade, já ouvi falar que por aqui até pensaram nesta possibilidade no detran, já pensou?  :-/
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: Já pensou se chegasse uma YES assim (sendo bem utópico mesmo)

    Placa na frente não pelo amor fica muito feia euahuehauheau.

    Ps: O vinacowboy ta famoso, tem um cara nesse forum da thunder que cita o nome dele.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    52
    Posts
    1.663

    Re: Já pensou se chegasse uma YES assim (sendo bem utópico mesmo)

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Placa na frente não pelo amor fica muito feia euahuehauheau.

    Ps: O vinacowboy ta famoso, tem um cara nesse forum da thunder que cita o nome dele.
    Lá o Vina é o representante Brasileiro das pequenas Suzukis.

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: Já pensou se chegasse uma YES assim (sendo bem utópico mesmo)

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Lá o Vina é o representante Brasileiro das pequenas Suzukis.

    Abraços...
    Que massa, nossas suzis tão bem representadas então. A dele tá muito loca.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 02-09-10, 11:29
  2. Capacete HJC x LS2 sendo os 2 mesmo preço, o que acham?
    Por RubensSales no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-10, 17:44
  3. Já pensou se fosse de moto??
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-05-08, 18:29
  4. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •