Pôdixique!!!!
Pôdixique!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
orra dexava assim e com a churrasqueira de brinde...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
rapazzz , lindaaaaaaa essa cor dela...
gostei da motokinha , queria uma dessas pra min
flwwwwwwwwwwwwwwww
Bão, a Jaqueta nem vô mais usa porque coloquei ela pro briquee, e o capacete Acerbis já vendi pro meeu vizinho que tbm tem uma YBR.... eu disse pra ele que o estilo do capa nãp combina com a moot, mas ele é meio loko mesmo.
Cara teeenho uma boa notícia.
Os raios da moto estavam podres de ferrugem e ele colocou raios cromados já. :OK: :OK: :OK:
Os cubos e aros estão como novos e nem sei se vou mecher, mas os bacalhaus é certeza que vou pintar de preto.
Deixa os polidos/cromados para as motos Custom e Clássicas.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Essa Y gringa ai toda original já é show de bola. :OK:
Acho que ela tem rodas de liga né?
Quero deixar a minha parecida com essa ai... bonita e sem muita papagaiada. :OK:
Tá falando dessa que o Diego postou né?
Eu pensei em trocar a cor dela por um vermelho mais vivo já que nos documentos consta VERMELHO, mas vou manter essa cor mesmo... gostei da cor. :OK:
flwwwwwwwwwwwwwwww![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Se a pintura original tá boa mantenha ela, os bacalhaus aí pinta então de preto ou da cor original mesmo, se vc tivé a manha, pinta vc mesmo. Essa gringa eu achei que fosse aro preto mas acho que é roda de liga. Dependendo vc coloca uns aros pretos ou pinta o seu e fica parecido.
Dá um trato logo nela aí e coloca as fotos aki. :OK:
Parem o mundo que eu quero descer...
Fotos da XTZ
meu vc tah so com o yohe ???
poe as fotus da mais nova YBR do PN ...por enquanto...em breve novidades...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Fotos da XTZ
Como prometido eis as fotos da moto lavadinha e com os bacalhaus e tampa do pinhão pintado.
Enjoy:
Não tirei foto de perto do bacalhau pintado, mas ficou muito bom... melhor do que eu esperava. :OK:
Fotos da XTZ
Lava a motoca ouvindo um som !! :OK: :OK: :OK:
Aqui naum tem som ! ||
![]()
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Fotos da XTZ
sem brincadeira mas a sua moto original ta mais bonita q a calypso devil do viper...pode chamar o MDQ...valeu... :lol: :lol: :lol:
Fotos da XTZ
que um banho não faz
ta bonita a YBR
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.