Essa peça deve custar uma mixaria então coloca original para não se encomodar mais.
Essa peça deve custar uma mixaria então coloca original para não se encomodar mais.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
eu ia dizer que era o posicionador das marchas que está com problemas, agora vc falou que era uma molinha, do posicionador, certo???
Ola Volverine-MF
No seu caso é normal - O nivel de oleo baixo endurece as marchas porque os discos trabalham banhados pelo oleo, quando completa a lubrificação volta ao normal - discos e engrenagens -
Agora marcha escapando constante é bom da uma olhada porque pode uma hora quebrar uma engrenagem
abraços
ah, outra coisa, nunca ouvi falar nesse lance de regulagem interna da embreagem, pelo que eu sei, embreagem se monta, e depois se regula o cabo, pelomenos nas motos que eu mexo é assim
Ola Stone- Guabiruba-SC
Você pode sim da uma regulada na embreagem por dentro almentando a pressão -
São 5 discos e 4 separadores (normal das pequenas) você coloca mais um separador no fundo e vai almentar a pressão. Tremenda gambiarra, mas vai quebrar o galho com os discos velhos e não prejudica em nada o motor. Aconselho usarem discos de boa qualidades pra não passar reiva nem ficar pra tras nas arrancadas.
Ao companheiro Ivan-RJ
Grito não ! Só grito quando quero andar de moto e não´posso
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Zé Chico, esse negócio de colocar mais um separador, ou calçar as molas, eu sei, mas isso não seria uma regulagem, seria mais uma preparação ou um gambytech mesmo
Eu já ouvi dizer que isso é pra evitar que a embreagem patine, é mais usado qdo a moto é preparada ou qdo se deseja empinar por exemplo, mas tb ouvi dizer que deixa a embreagem mais dura e assim se faz mais força para aciona-la e pode comprometer o sistema de acionamento.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
isso mesmo
Bom pessoal,
arrumaram uma mola parecida mesmo e colocaram, o câmbio ficou mais duro mas fazer o que.
A moto ficou boa.... depois que eu levei ela pra casa devagarinho e arrumei tudo o que a oficina esqueceu de fazer - apertar vários parafusos, etc. Baita servicinho de porco esse... espero que no motor pelo menos não tenha ficado nada pra trás.
Agora é só alegria!