Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Analisando os Financiamentos

    Bom Dia a todos!
    Vou contar meu relato que me deixou bastante surpreso(de uma forma negativa)
    No domingo fiz uma visita ao "micro-shopping" da cidade vizinha, onde existe uma revendedora Suzuki, entrei para ver as motos e vi a Intruder num preço muito interessante: 150 em 50X, não é a coisa mais barata do mundo, mas sendo um financiamento é normal no meu ponto de vista.
    Passando ontem a noite ia perguntar como funciona o desconto caso pagasse antecipadamente algumas parcelas e olho novamente o cartaz que diz: 191,90 em 50X.
    Simplesmente sai da loja sem nem querer papo com o vendedor.
    Um valor desses esta muito mais próximo de uma CG 150.
    Se não me engano a outra concorrente a YBR esta em torno de 179 por mes(em 48x)
    Então, até que ponto é viavel um financiamento?
    No meu caso tenho meu carro já, a moto seria muito mais secundária e claro por gosto mesmo.(ja que minha ideia de restauração infelizmente nao dara certo neste ano).
    Também cheguei a ver propagandas da Dafra(que tb chegou forte aqui em Americana/SP), mas prefiro as mais conhecidas suzuki e yamaha, honda é mais complicado por ser um pouco mais caras.
    Anh sim, nada de Biz, Pop, Neo, WEB e etc, insisto em ter embreagem, haehaehaeh

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Analisando os Financiamentos

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Anh sim, nada de Biz, Pop, Neo, WEB e etc, insisto em ter embreagem, haehaehaeh
    Vai de PQP... :lol:

    Cara como você mesmo citou que a moto não é tão emergencial, então porque tu não entre num consórcio?
    Assim tu paga bem menos juros pela moto do que no financiamento, só que não vai ter a moto de imediato.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Analisando os Financiamentos

    Tem que ver se loja é revenda mesmo da suzuki, pois a intruder em todas elas está 48 x $ 170 e pedem para denunciar se tem loja vendendo fora destas condições, veja no site !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Analisando os Financiamentos

    Cara, porq desistiu da restauração?? Financiamento é complicado, junta uns 2.000,00 aí e pega uma usadinha, aos poucos vc vai investindo nela, no máximo uns 1.000,00 reais, aí vc tem uma moto nova por 3.000,00 reais e boa por sinal. Em um mês vc troca os aros, no outro pneu e câmara, no outro vc troca bateria... Com esses 150,00 por mês vc fica uns 6 meses investindo na moto e já fica filé, e num fica 50 meses pagando.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Analisando os Financiamentos

    O Diego tem razão...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Analisando os Financiamentos

    kra esse "micro-shopping" por acaso se chama tivoli ???kkkkkkkkkk
    kra na minha opiniao financiamento só em ultimo caso mesmo
    só ser tiver precisando urgentemente da moto
    flww abraço

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Analisando os Financiamentos

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    kra esse "micro-shopping" por acaso se chama tivoli ???kkkkkkkkkk
    Quem mora perto conhece!
    uheaaeaehua

    Diego: O que mais me deixa com o pé atrás é justamente é mecânica, eu não consegui confiar em mecânico nenhum aqui perto de casa e mecânico que meu irmão confia só meche com as grandes e segndo ele próprio não confiaria nele para uma pequena.
    O único impecilio é mesmo o medo de so ter dor de cabeça na parte mecânica.
    Mas ainda estou comprando os jornais de sabado e domingo para ver se acho alguma a bom preço que seje restaurável.
    Tem um kra aqui perto que tem uma today reformada, sinto inveja dele toda vez que vejo ela brilhando quando volto da casa da patroa e vejo ela lá zeradinha.
    Mas tb confesso que gosto muito da Intruder, mas a esse preço de financiamento é beeemmmm complicado.
    Estou bem indeciso, como da para perceber auhhuaehahua
    Mas se tudo der certo e eu conseguir um trampinho por fora ai, quem sabe nao consigo juntar uma graninha para ai sim decidir bem.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Analisando os Financiamentos

    Renan, eu tava nessa também, vi que cada mecânico que ia, falava uma coisa. Aí peguei o catálogo de peças da moto e resolvi eu mesmo ir montando, principalmente acabamentos, deixei só o motor no mecânico e rodas. Dependendo vc nem precise fazer o motor, aí é fácil, vc mesmo vai montando tudo com o catálogo, qualquer dúvida vc coloca uns post aki e boa.

    Com 2000 vc pega uma today, gasta uns 800 nela, com 2.800,00 vc terá uma moto pra muiito tempo, e confiável.
    A Intruder vc pode achar umas usadas num preço bom eu acho.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Analisando os Financiamentos

    Com certeza acho que 3mil ja me renderia uma boa moto para restaurar.
    Seja ela today ou mesmo ML(o problema eh achar ML, aquela que eu tinha visto não tinha quase nada original), bolinha já seria complicado demais.
    O unico problema de uma usada da Suzuki seria mesmo a disponibilidade de peças a pronta entrega, mas creio que o problema seja o mesmo de uma nova, caso eu dê azar e alguma peça vir defeituosa.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Analisando os Financiamentos

    Acho que o financiamento é viável se vc é uma pessoa que quer o bem sem se importar de, no final do financiamento, ter pago o dobro do preço inicial do mesmo e/ou tem urgência.
    Se vc não precisa tanto de uma moto assim e não tá com pressa, separa $200/mês do teu orçamento e aplica numa poupança. Em 36x ou menos (se vc se esforçar e depositar mais) vc vai ter uma grana boa, conhecimento de causa :lol:
    *******************

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Analisando os Financiamentos

    renan, terça feira estava em americana, cara como tá cheio de moto aí hein?
    E sobre a questão das peças de restauração, são paulo não é tão longe daí, nada que um passeio pela general osório e outras próximas não te ajudem a achar as peças da sua motoquinha :OK:, te garanto que não vai gastar tanto assim!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Analisando os Financiamentos

    Eu ainda sou a favor de que o Renan compre uma usadinha para restaurar.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Analisando os Financiamentos

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    renan, terça feira estava em americana, cara como tá cheio de moto aí hein?
    Se perdeu por aqui? haaeha
    Então, aqui ta complicado mesmo, tanto moto quanto carro, o transito aqui cada vez mais aumenta e na minha opnião principalmente as motos, comentei ontem mesmo com minha patroa, da para perceber um numero muito grande de motos novas rodando, ontem mesmo contei 15 Yes 2008, 6intruder sem contar as milhares de cgs é claro, eahuaehhuaea
    Isso em uma cidade pequena do interior.

    Obrigado a todos pelos toques!
    Que lugar é este de SP?
    Tem mts peças para CGzinhas antigas?
    Cada vez mais vcs me fazem pensar nas antiguinhas, uhaeheauhauha

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Analisando os Financiamentos

    Olha, recomendo gastar um pouco mais quando for comprar as antiguinhas e pegar uma que tenha pouco detalhes de acabamento não originais e que o quadro esteja alinhado.

    O motor é bem fácil de fazer. Pintura também não é o bicho. Se for pegar uma Cg bolinha, recomendo a 82, pois os detalhes de pintura são mais faceis de se encontrar. Farol Original, assim como piscas e espelhos são pontos em se levar em consideração ao comprar a moto.

    Agora, se sua intenção for semelhante a minha (ter uma moto diferenciada e boa para deslocamentos diários) recomendo vc ir evoluindo o conjunto da moto, com elétrica 12 volts entre outros detalhes...

    Financiamento, não quero mais saber... meu carro é financiado... que arrependimento, não pelo carro, mas pelas prestações intermináveis. Só financio direto e em poucas vezes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Limeira
    Idade
    39
    Posts
    102

    Re: Analisando os Financiamentos

    Boa tarde a todos !
    Nossa pessoal, realmente os preços de moto estão abusivos, fui ver algumas Biz pra minha irmanzinha e vixi tá caro pacas !
    Olha que em um jornal aqui de Limeira está dizendo que a venda de motos caiu 30%, imagina se estivesse em alta!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Taxas cobrada em boletos de financiamentos
    Por Cinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-09, 11:00
  2. Analisando as novas 125cc e o possivel futuro
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-12-08, 08:27
  3. Site do ABN Financiamentos erro...
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-07, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •