Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    muito lindona a moto, parabéns, mas tira ela das trilhas :OK:

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    47
    Posts
    183

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Nooooosssa ! Animal essa Bazuca cromada ai de escape! Ela deve tá subindo parede! Agressiva sua 250R heim ! tá de parabéns pela motoca!
    2T 4EVER!!!!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Fiquei loko pelo escape...

    Os caras fazem dele pra Fazer 250....?

    Vc tem o ronco dele aí..? posta aí pra nóis......

    Moro perto de Ribeirão e quem sabe num encomendo um pra mim... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    http://www.youtube.com/watch?v=pXmRYWU169s

    Tá ai galera o video , desculpem a qualidade (celular) , depois posto um video melhor e dela andando.
    Abraços !

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Fiquei loko pelo escape...

    Os caras fazem dele pra Fazer 250....?

    Vc tem o ronco dele aí..? posta aí pra nóis......

    Moro perto de Ribeirão e quem sabe num encomendo um pra mim... :P
    Então , eu acho que fazem sim , vou falar com eles e te falo , eu sei que ja fizeram pra twister , até pra hornet !

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    muito bala esse scap :OK: :OK:

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Cara, analisando bem as fotos, ela tá muito inteirona para vc fazer trilha, hehehehe... Ao invés do motard, fica show vc deixar ela impecável originalzona, tipo a do agm. Ela tá muito inteirona...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Só pra lembrar hein,.,,,,,,,

    Veja lá depois se fazem mesmo o scape pra fazer 250.......

    Abraços.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    42
    Posts
    1.725

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Brincando de coveira ... ahuhuahuauhahuahuahuaa Zoeira...
    Mas ja q tu me chamou de coveira agora vo aproveitar neh hehe :OK:

    Nooossa ta lindona a motoca, mto linda msmo!!

    Mas e esse escape ai mto loco?!! Deve fazer poco barulho neh hehe

    Flw

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Brincando de coveira ... ahuhuahuauhahuahuahuaa Zoeira...
    Mas ja q tu me chamou de coveira agora vo aproveitar neh hehe :OK:

    Nooossa ta lindona a motoca, mto linda msmo!!

    Mas e esse escape ai mto loco?!! Deve fazer poco barulho neh hehe

    Flw
    Aahahha !!
    Brigado !
    É , realmente a intenção do escape é fazer barulho :P ,ficou com som de moto grande !
    Abraçs!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    44
    Posts
    204

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Ai mano quantas pilas tu pagou nesse escape? Quero um pro meu Giselão ]
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    Ai mano quantas pilas tu pagou nesse escape? Quero um pro meu Giselão ]
    Ae cara , paguei 400 !
    Se você quiser eu encomendo lá com o cara e te envio !
    Abraços !

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    44
    Posts
    204

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Xl enjoada hein !!! :OK: :OK: :OK:
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    http://br.youtube.com/watch?v=hcJimTVjfDY

    Tá meio ruim o video , mas tá valendo !
    O som ao vivo é muito mais bunito e grave , parece moto grande...
    Abraços !!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    476

    Re: Huss3f3lt - XL 250 R

    Linda d+... tinha uma igual..... da saudades da minha :s

    ela tá fortona heim.... pelo menos no vídeo ta bala..... parabens
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

 

 

Tópicos Similares

  1. Huss3f3lt - XT 600
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 18-03-10, 23:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •