muito lindona a moto, parabéns, mas tira ela das trilhas :OK:
muito lindona a moto, parabéns, mas tira ela das trilhas :OK:
Nooooosssa ! Animal essa Bazuca cromada ai de escape! Ela deve tá subindo parede! Agressiva sua 250R heim ! tá de parabéns pela motoca!
2T 4EVER!!!!
Fiquei loko pelo escape...
Os caras fazem dele pra Fazer 250....?
Vc tem o ronco dele aí..? posta aí pra nóis......
Moro perto de Ribeirão e quem sabe num encomendo um pra mim... :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
http://www.youtube.com/watch?v=pXmRYWU169s
Tá ai galera o video , desculpem a qualidade (celular) , depois posto um video melhor e dela andando.
Abraços !
muito bala esse scap :OK: :OK:
Cara, analisando bem as fotos, ela tá muito inteirona para vc fazer trilha, hehehehe... Ao invés do motard, fica show vc deixar ela impecável originalzona, tipo a do agm. Ela tá muito inteirona...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
Só pra lembrar hein,.,,,,,,,
Veja lá depois se fazem mesmo o scape pra fazer 250.......
Abraços.....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Brincando de coveira... ahuhuahuauhahuahuahuaa Zoeira...
Mas ja q tu me chamou de coveira agora vo aproveitar neh hehe :OK:
Nooossa ta lindona a motoca, mto linda msmo!!
Mas e esse escape ai mto loco?!! Deve fazer poco barulho neh hehe
Flw
Ai mano quantas pilas tu pagou nesse escape? Quero um pro meu Giselão ]![]()
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
Xl enjoada hein !!! :OK: :OK: :OK:
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
http://br.youtube.com/watch?v=hcJimTVjfDY
Tá meio ruim o video , mas tá valendo !
O som ao vivo é muito mais bunito e grave , parece moto grande...
Abraços !!
Linda d+... tinha uma igual..... da saudades da minha :s
ela tá fortona heim.... pelo menos no vídeo ta bala..... parabens
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )