Essa está linda!
Alguém já tinha visto essa foto?
:drool:
![]()
Essa está linda!
Alguém já tinha visto essa foto?
:drool:
![]()
"Loku's Na Rua"
essa última tá show de bola, eu ainda não tinha visto...
a última tá linda, mas as outras..... chuta que é......
Vou cromar a bolinha pra ver como fica! :drool:
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu sempre disse que pecas cromadas num carro ou moto e sinonimo de malaco.
Quem gosta de coisa brilhantes e cafonada mesmo :-/
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Tem cromagens que fica legal, discreito e dá um ótimo acabamento, esse aí é feio pra cacete, em custom dá para usar mais, mas em street/sport acho que num tem nada a v.
Parem o mundo que eu quero descer...
sera que tem como anda quando ta sol... imagina o sol refletindo na sua cara andando rsrsrs ... mas ficou bonita
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /