ae moçada, ontem , sabadao a tarde nada pra fazer, fomos subi ate o pico q tem aqui na cidade
foram eu e mais dois doido q trabalham comigo, sao ate regsitrado aqui mas nao sao de postar
ta ae umas fotos da subida e de la de cima
é isso ae
ae moçada, ontem , sabadao a tarde nada pra fazer, fomos subi ate o pico q tem aqui na cidade
foram eu e mais dois doido q trabalham comigo, sao ate regsitrado aqui mas nao sao de postar
ta ae umas fotos da subida e de la de cima
é isso ae
bala ja aki na city nao tein ponto alto, tein so um meio altinho ma la he uma favelinha dai he fod de entra pra ve hehehehe
De volta ao Pequenas Bros 160cc
nissa q loko...
eu so loko pra faze trilha mais aki na minha cidade os lugares mais alto so pode subir apé eu acho...
***** cara! mto legal.
A antepenúltima foto ficou fodzz!!
XTZ 125 K 04/05 2600km rodados
Legal subir de galera... quando eu fui aqui na minha cidade.. foi soh eu e minha namorada!!
Aqui estão as verdadeiras fotos...não adianta esconder a verdade....
Sabemos que o local se destina ao encontro com alienígenas, comuns na região e que se disfarçam de motoqueiros afim de preservar sua real intenção de assombrar os outros terráqueos....
Estamos de olho...huehuehue....
![]()
Muito loko esse lugar.
Muito lindas essas fotos Bruno, ta de parabéns.
Um dia vou fazer um Tour aki na minha city ai posto as fotos.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Pior, até parece foto promocional da Honda.Postado originalmente por Rodrigues
Muito show.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
bah bruno mto linda as fotinhus!!!!aventura assim eh mto xou msmu!!!mto massa!!abraçao
uhahuahuhuauhuauhahuahuhauhuaahuPostado originalmente por Guigo
se o bruno toma um solzinho fica identico ao cara de marrom na foto huauhauhauhuauhuhahhuhuhuahuauhua
oia la.. ele ate fez pose de modelo de calendario de oficina nas pedras auhhuauhauhhahuhuahu
massa as fotos... de moto eu nunca subi lá.. mas ainda vou..
pelo Elvamar deve ser mais legal..
eh, agente foi pela de terra, a estrada de pedra arrebenda a motoPostado originalmente por ricardocatalunia
agente podia ocmbinar de subir la depois uai, tem, vc e o black rider tb
é muito top
Postado originalmente por Bruno Dias
pode crer intão.. só vai ser meio complicado minha CG acompanhar uma tornado mas blz...
heheheh....
ai cara fica pensando assim naum pq o primeiro a chegar foi a titanzinha verde cara quem e tornado ou tw heheheheheehhehhe vlw bandido
"Como dizia meu avô....caiu levanta pra cair denovo"
ae ricardo, é so subir na moral vei, vai sim, sem erro
so nao aconselho levar gente na garupa, pq ai perde um pouco a agilidade
mas é tranquilo
ja vi joguinha la em cima ja
auhahahuaPostado originalmente por mackristofer
e tinha gente querendo subir de titan pela trilha uahuhauhauhauha, nao falo mais nada
ehhehe