Pois é ammanzoli, esses dias vi uma Dafra daquela street passando do meu lado bem devagar, achei estranho o barulho do motor, tava um "tec-tec" muito alto, achei bem estranho.
Pois é ammanzoli, esses dias vi uma Dafra daquela street passando do meu lado bem devagar, achei estranho o barulho do motor, tava um "tec-tec" muito alto, achei bem estranho.
Parem o mundo que eu quero descer...
Já ouvi o som da Kansas e gostei, pois é bem estilo custom. E ela podemos chamar de custom, diferente da Intruder que é uma retrô, que, para parecer uma custom, tem que colocar sissi-bar e alforges.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Tenho uma Kansas, a moto é show, estou satisfeitíssimo. Hesitei entre ela e a intruder, mas a diferença é gritante! Como disse o Carlos, intruder não é custom de jeito nenhum. Ah, e as duas são chinesas, pra quem não sabe que as motos de baixa cilindrada da suzuki são chinesas! O que vai garantir a qualidade é o compromisso da montadora, e acredito que a Dafra (como a J. Toledo) tem demonstrado esse compromisso.
Eu sinceramente.. gostei da Kansas.. e olha que não sou muito fã de moto custom..
MAs é uma pena o motor ser pequeno...
Se fosse 400cc ]ia ser um espetáculo
![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Era legal qdo custava 5690, porcausa da fila de espera eles aumentaram pra 5990
Pouco boba a Dafra não?
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
E está cada vez mais fácil ver uma Kansas nas ruas (ontem, vi três nas ruas de Sorocaba); achei a moto bonita, mas um pouco estranha à primeira vista.