Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Policiais no RJ que mataram uma criança de 3 anos

Se eu fosse o pai da criança, compraria uma arma e mataria os 2. Nada pior para um pai/mãe do que perder um filho(a), ainda mais nessa idade.

Polícia é muito mal treinada aki no brasil, não tem profissionalismo e são tudo uns urubús atrás de dinheiro. Alguns não, mas 90% pelo menos são assim, vejam vídeos policiais de outros países.

O problema do brasil, é que o setor público só tem picareta.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

RJ é o unico lugar do mundo q a policia usa FUZIL no perimetro urbano, só disso já pra imaginar a situação !!

Oq eu naum entendo é pq naum se treinam atiradores de elite no RJ ?? e só colocar encima de um prédio acerta todo os traficantes de fica de fuzil patrulhando a favela chance de erro minimo e pega os safados dos traficantes desprotegidos

Naum entendo como sonha com as OLIMPIADAS ainda, o GOVERNO FEDERAL tem q investir no RIO pra limpar a cidade, imaginem o RJ limpo só de grana q entraria de turista já carregaria nas costas o estado inteiro

Será q se a familia fosse da favela teria toda essa repercusão ?? sempre é de classe média quando a midia faz esse caso todo sobre o caso, afinal isso acontece com frequencia naum so no RJ como em todo o BRASIL já, pra mim naum é novidade e naum me chocou, o crime e a barbari já está banalizada para mim, cansei de ver isso na TV....

PS : Alguem já viu a cara dos PMs envolvidos ?? estão encobrindo mto bem até hj naum vi a cara de nenhum deles
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Tudo que vc disse é verdade superkyo.

Mostra os "PM" super treinados, dando rajadas de metralhadoras em direção ao morro, qualquer pessoa com a mínima noção saberia que isso num adianta e é perigoso, por isso morre tanta gente com bala perdida.

Policial de rua tem que usar pistola, armas mais precisas, não metralhadoras. Fora que fica os traficantes lá dando risada de AR-15 e AK47 e os PM com aqueles bonés ridículos olhando num golzin véio. Também concordo com os atiradores, cadê os atiradores de elite do exército, bota eles pra dar tiro nesses traficantes, ninguém precisa ficar sabendo e acaba tudo com eles.

Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Se fosse uma família da favela, iam dizer que a policia "matou um traficante", e ninguém falaria mais nada. Até nesse caso, falaram que o carro levou tiro de bandidos. A salvação foi a camera do prédio, que filmou tudo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

O caso realmente é chocante...mas choca muito mais a hipocrisia da própria sociedade...
    Explico:
    Li um artigo de um antropólogo que disse uma coisa muito certa...
    A sociedade que hoje quer linchar estes PMs assassinos é a mesma que festeja quando a PM sobe uma favela e mata 30, 40 pessoas....sem se importar se eles eram ou não bandidos....
    Ano passado, a PM subiu o morro do Alemão no Rio e matou 43 pessoas em um final de semana!!! Claro que foi noticiado que todos eram traficantes...porém, vários familiares e testemunhas afirmam que muitos eram pessoas de bem...
    O tal Secretário Beltrame chegou a ser aplaudido de pé em uma casa de espetáculos no Rio (Canecão) ao assistir um show e depois disse, em entrevistas, que "não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos..."
    Os PMs (todos eles) ao responderem a este " incentivo" entendem que liberou geral...pode matar a rodo...
    Como os mesmos não têm o mínimo preparo, tanto psicológico quanto técnico, acontecem tragédias como a do último domingo e outras tantas já citadas anteriormente...
    Coisa pra se pensar...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

A justiça só existiria se fosse como na era medieval, onde um sujo desses era empalado pelo próprio pai da criança!!!

Seria até melhor!!!

Em tempos modernos, amarrar o cara numa cadeira, dar uma arma na mão do pai da criança carregada, uma igualzinha a que matou a criança, e mandar o pai entrar na sala sozinho com o infeliz amarrado ali, justamente nos momentos de fúria que tem vivido o pai ultimamente!!!

Agora os dois vídeos acima estão extremamente de parabéns, são ótimos!!!

O primeiro melhor ainda!!!

Era um *** a menos na sociedade, ou melhor 2 ***'s a menos na sociedade e um pai que estava sedendo por justiça tendo sua sede saciada!!!

Isso sedentaria a sede de justiça de toda uma população que vem morrendo aos poucos por causa de gente problemática nas ruas!!!

Agora qto aos vídeos, o primeiro retrata bem como é a nossa sociedade e o segundo como é o humano!!!

Só pra descontrair, agora uma música que retrata nosso esquema nas cidades hj!!!

http://www.mp3tube.net/musics/Claust...Urbana/185547/

A letra pra quem não conseguir acompanhar ae:
    http://vagalume.uol.com.br/claustrof...va-urbana.html
    Metal is the Law!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    pra sair atirando em carro de inocentes sao OS cara...

agora na hora de subir o morro pra matar traficante, ninguem faz nada...
    resumiu o q eu ia falar sem coments...

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Se fosse uma família da favela, iam dizer que a policia "matou um traficante", e ninguém falaria mais nada. Até nesse caso, falaram que o carro levou tiro de bandidos. A salvação foi a camera do prédio, que filmou tudo.
    verdade...mas o impressionante eh confundir uma Stilo preto (o carro roubado) com uma Palio Weekend azul claro ( o carro atingido)...

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Tudo que vc disse é verdade superkyo.

Mostra os "PM" super treinados, dando rajadas de metralhadoras em direção ao morro, qualquer pessoa com a mínima noção saberia que isso num adianta e é perigoso, por isso morre tanta gente com bala perdida.

Policial de rua tem que usar pistola, armas mais precisas, não metralhadoras. Fora que fica os traficantes lá dando risada de AR-15 e AK47 e os PM com aqueles bonés ridículos olhando num golzin véio. Também concordo com os atiradores, cadê os atiradores de elite do exército, bota eles pra dar tiro nesses traficantes, ninguém precisa ficar sabendo e acaba tudo com eles.

excelente ideia em outros paises isso jah teria sido feito...

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Se eu fosse o pai da criança, compraria uma arma e mataria os 2. Nada pior para um pai/mãe do que perder um filho(a), ainda mais nessa idade.

Polícia é muito mal treinada aki no brasil, não tem profissionalismo e são tudo uns urubús atrás de dinheiro. Alguns não, mas 90% pelo menos são assim, vejam vídeos policiais de outros países.

O problema do brasil, é que o setor público só tem picareta.
    verdade!!! eu acho que faria o mesmo...sem essa de perdao...

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    eu vi a reportagem ontem no no jornal nacional
    confesso
    meus olhos encheram dagua
    foda
    ver o desabafo daquele homem foi foda :s :d

alguem ali em cima falou que "subir no morro eles nao sobem"
    pior q sobem sim, nao viram a noticia que uns cara do exercito deixaram uns traficantes na favela rival? os cara morreram com 40 perfuraçoes de bala
    quando eu vi essa report eu fikei perplexo pela açao da policia...muito despreparada e insegura...depois ainda querem sediar a copa e as olimpiadas ...nao temos segurança...e o pan de 2007 so feito sem problemas pq os traficantes quiseram...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post

quando eu vi essa report eu fikei perplexo pela açao da policia...muito despreparada e insegura...depois ainda querem sediar a copa e as olimpiadas ...nao temos segurança...e o pan de 2007 so feito sem problemas pq os traficantes quiseram...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Olimpiadas
    Copa do mundo??
    pode paarar

com esse dinheiro que é investido poderia dar moradia e comida ao povo
    o brasil eh q nem familia de gente q teve grana
    Hj em dia ta na merda e fica fingindo
    GS500E 08/09

Tópicos Similares

1. Mataram o RS
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 04-04-09, 20:15