Postado originalmente por Guigo
qtos kg vc pesa?
Postado originalmente por Guigo
qtos kg vc pesa?
Véio tua moto ta fraca msm.
Tinha q dar mais, a minha 125 veinha da 120 na reta de peito aberto.
Mas pode deitar q nao muda nada, nao sei pq.
Na subida 90, 105Km/h.
Na descida nunca testei.
Mas depende da moto, tem uma 150cc aki na minha city q toma pau de 125 facil, mas de final ela ganha.
É melhor da uma olhada na tua moto, leva num mecanico pra ver.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
E ae fregueses do tricolor paulista !!!
Mal amaciada essa moto com certeza
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
A questão de uma moto marcar 100 kmh ou 130 kmh, não significa que a marcacão é real.Até porque existe o famoso erro da marcação do velocimetro,por isso fica difício analisar desta forma a velocidade real das motocas,a não ser que coloque uma do lado da outra.Acho também que agente tem que considerar a motoca original como sai da fabrica,porque se mexer na motinha com um trabalho bem feito ai sim ela pode surprender uma moto de maior cilindrada original.
o problema da cg 150 é o limitador de giro que leva ela apenas pra 9.100rpm
existe um CDI fabricado pela servitec que aumenta 1500 rpm ou seja a titam vai girar 10.600 rpm, o que ja é bastante, depois disso o bom é vc trablhar as valvulas, e colocar um carburador de venturi maior ,isso ajuda muito a ganhar gira, e tbm tirar peso do magneto do motor é uma grande fonte pra se ganhar final
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
se voces duvidam q uma biz faça 120 antes dos 200 metros??nao sei se chega a 140...mas sei q chega a 120 antes de 200m,,,,tem uma aqui na minha cidade...e ja tem uma q ganhou dela...!!!!
mas de original nao tem como coloka 140...o maximo q colokei na minha 150 com dois em cima e linha reta foi 128,465870...ahauahuaha...e ela tava orginal e o recorde do recorde em barranco abaixo eh 137 senao ela corta e nao passa disso hehehe
ah, original pod esquecer... mas fuçadona dah... tem um mont d gente falando aí d Biz original q dah 120km/h, como um fuçadona naum dah 130km/h ou mais... num entendo isso...
espero q vcs naum morram taum cedo intaum...![]()
![]()
... zueira
flw
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]