Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Baum... Vamos lah....

    Eu liguei pra Roncar e falei com um cara chamado Fabio, do desenvolvimento ou do suporte, sei lah e ele me disse o seguinte....

    Linhas mais baratas como o RS5 por exemplo, tem o mesmo desenho para TODOS os modelos de moto, mesmo tamanho, largura, comprimento e etc...

    No caso de motos pequenas como uma BIZ, POP 100, todas 125 e 250, PODE ser feita a troca de uma moto pra outra sem problemas nenhum, soh precisa tomar cuidado com o kit de cinta e parafusos, pois ai tem diferença...

    Ou seja, pode-se pegar um escape RS5 de uma POP e colocar numa TW, apenas se troca a curva e a flange e talvez a cinta que naum tem problema nenhum... Ele disse q essas linhas, por exemplo, saum proprias para as 250 e podem ser usados sem problema nenhum numa 100 ou 125, vai funcionar sem problemas pois a vazão eh propria pruma TW e fica com sobra pruma moto menor

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Agora jah pra pegar o mesmo escape e por numa 500 por exemplo, vai funcionar, mas vai forçar o motor e pode dar problemas a longo prazo, mas tb vai encaixar normalmente, sem problema nenhum...
    A diferença entre eles realmente eh apenas interna pois as linhas mais baratas saum TODOS iguais externamente....

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Agora as linhas mais caras como o SS1 ou aqueles triangulares, tem diferenças de largura e comprimento de moto pra moto...

    Ele disse que por exemplo o SS1 da Falcon eh menor que o SS1 da Twister e esses ainda tem diferença na flange, sendo que uns tem flange com 3 furos e outros com 4 furos, dependendo da moto... (isso serve para os triangulares)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------


    Então aparentemente, para concretizar, EXISTE SIM diferença entre eles, mas varia de faixa de cilindrada e de modelos, pois alguns são identicos externamente, porem tem suas diferenças internas para maior ou menor vazão de gases de acordo com a moto para qual ele foi fabricado....

    Porem, em caso de modelos mais simples como a linha RS, pode colocar o da CG numa Twister sem problemas, apenas alterando a curva e talvez o kit de fixação...



    RESOLVIDO????????????????????????????????????????? ?????????????? :P :P :P :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    :briga2: matou a pau!!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan


  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Baum... Vamos lah....

    Eu liguei pra Roncar e falei com um cara chamado Fabio, do desenvolvimento ou do suporte, sei lah e ele me disse o seguinte....

    Linhas mais baratas como o RS5 por exemplo, tem o mesmo desenho para TODOS os modelos de moto, mesmo tamanho, largura, comprimento e etc...

    No caso de motos pequenas como uma BIZ, POP 100, todas 125 e 250, PODE ser feita a troca de uma moto pra outra sem problemas nenhum, soh precisa tomar cuidado com o kit de cinta e parafusos, pois ai tem diferença...

    Ou seja, pode-se pegar um escape RS5 de uma POP e colocar numa TW, apenas se troca a curva e a flange e talvez a cinta que naum tem problema nenhum... Ele disse q essas linhas, por exemplo, saum proprias para as 250 e podem ser usados sem problema nenhum numa 100 ou 125, vai funcionar sem problemas pois a vazão eh propria pruma TW e fica com sobra pruma moto menor

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Agora jah pra pegar o mesmo escape e por numa 500 por exemplo, vai funcionar, mas vai forçar o motor e pode dar problemas a longo prazo, mas tb vai encaixar normalmente, sem problema nenhum...
    A diferença entre eles realmente eh apenas interna pois as linhas mais baratas saum TODOS iguais externamente....

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Agora as linhas mais caras como o SS1 ou aqueles triangulares, tem diferenças de largura e comprimento de moto pra moto...

    Ele disse que por exemplo o SS1 da Falcon eh menor que o SS1 da Twister e esses ainda tem diferença na flange, sendo que uns tem flange com 3 furos e outros com 4 furos, dependendo da moto... (isso serve para os triangulares)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------


    Então aparentemente, para concretizar, EXISTE SIM diferença entre eles, mas varia de faixa de cilindrada e de modelos, pois alguns são identicos externamente, porem tem suas diferenças internas para maior ou menor vazão de gases de acordo com a moto para qual ele foi fabricado....

    Porem, em caso de modelos mais simples como a linha RS, pode colocar o da CG numa Twister sem problemas, apenas alterando a curva e talvez o kit de fixação...



    RESOLVIDO????????????????????????????????????????? ?????????????? :P :P :P :P
    Mais um mito DESVENDADO !!!

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    35
    Posts
    206

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan


  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Mas a linha RS não vem com a curva fixa já?

    Pra botar um cano, por exemplo, de uma cg numa strada teria que fazer uma gambiarra, cortando o cano e aumentando o buraco lá pra encaixar no motor.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Escapes da roncar só mudam a curva, de resto, iguais a todos modelos...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    Escapes da roncar só mudam a curva, de resto, iguais a todos modelos...
    Desculpe a pergunta, mas vc leu o texto???


    Mesmo que naum fosse verdade, como eu disse anteriormente, uma forma facil de fazer o teste era pegar um mesmo escape de motos diferentes, tipo de uma TW e de uma R1 e ver por dentro, se forem iguais, a fabrica taria fudida, pois esta vendendo a mesma coisa por 3 vezes o valor para moto pequena...

    Vc acha q alguma fabrica faria isso???? sendo taum facil verificar isso... Sem contar q qualquer pessoa que mexe com preparação, poderia fazer isso e desbancar a fabrica...

    Meio dificil naum??? :0_0: :0_0: :0_0:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por Buça Ver Post
    Mas a linha RS não vem com a curva fixa já?

    Pra botar um cano, por exemplo, de uma cg numa strada teria que fazer uma gambiarra, cortando o cano e aumentando o buraco lá pra encaixar no motor.
    os aluminium q sao fixo a curva.. os coyote nao.. akele competition nao sei..

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    ...
    maravilha tirou quase todas as duvidas..

    A linha SS tem diferença inclusive nas pequenas neh nao so nas grandes...


    mah beleza.. qm for compra escape pa titan ou tw compra o escape da biz xD .. dai compra a curva da sua moto kkkkk!

    show ein richard.. vlw ae! :OK:
    ....

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    os aluminium q sao fixo a curva.. os coyote nao.. akele competition nao sei..

    maravilha tirou quase todas as duvidas..

    A linha SS tem diferença inclusive nas pequenas neh nao so nas grandes...


    mah beleza.. qm for compra escape pa titan ou tw compra o escape da biz xD .. dai compra a curva da sua moto kkkkk!

    show ein richard.. vlw ae! :OK:
    Queh isso... Naum to aqui soh pra falar q eu naum gosto de nada e nem pra arrumar polemica... Tb to aqui pra ajudar no q eu possa... hhheheheh

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo curva de COYOTE para FAZER
    Por douglasybrazul no fórum Classificados
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-09, 10:03
  2. Coyote RS1 para Strada, com 2 meses de uso!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-09, 13:26
  3. Movido: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-08, 22:20
  4. Vendo Escap Coyote RS1 para Titan 150 Esd/KS
    Por rcpweb no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-08, 15:56
  5. Vendo curva NOVA para coyote!
    Por SKID OI! no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-07, 10:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •