Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    É galera infelismente aconteceu hoje, por volta das 3 horas da tarde de um jeito que tava totalmente programado para acontecer, eu fiz tantas mudanças no meu intinerário hoje que não da pra acreditar que foi só mera coincidência, num vo postar tudo que aconteceu se nao vai ser uma bíblia aki ...

    Eu estava a fazer um suporte para colocar meu novo PC numa prateleira em cima da minha cama hoje. Onde então faltaram alguns materiais fui buscar na loja deixei em casa e fui comprar os ingressos pro cinema mais tarde com a mulher né ...

    na hora que eu voltei do cine, e estava a dobrar a penultima esquina de casa eu estava entrando e estava saindo uma FAN com garupa passei batido dobrei a ultima eskina de casa e como era 3 horas da tarde e tinha mo galera na rua eu logo parei e eskeci de dar uma volta por ali pra ver se num tinha ninguem, no vacilo aconteceu.
    Na hora que eu olhei pra cima eu vi os 2 descendo minha rua e num deu tempo de fazer nada, entao anunciaram o assalto e eu fiquei queto, 2 pirralhos, o piloto colocou a mao na cintura por baixo da blusa, e o outro começou a me revistar perguntando do alarme, quando eu ia reagir e falar que se o cara num mostrasse a arma eu num ia entregar a moto minha vó apareceu (para me salvar ou não) daí eu decidi não colocar as nossas vidas em risco e entreguei a moto, o que estava me revistando meteu a mao no meu bolso e pegou meu celular, e começou a perguntar do alarme, eu fiquei bravo e gritei com ele, "não tem alarme essa $#@%$# acabei de comprar ela e num deu tempo" ele mando eu cala a boca parar de gritar e saiu com minha moto.

    Graças a DEUS ele não olhou no bolso de baixo da calça onde estava o controle do alarme !

    Eu liguei pro meu primo e começamos a buscar a moto aqui por perto e depois de uns 20 minutos rodeando as ruas, encontramos com uma viatura da polícia e perguntei da situação  (enquanto eu procurava com meu primo, eu já fazia o pré-B.O  no 190 ).

    O policial chamou no batalhão pelo radio e disse a placa pra mulher. ( Delta Yankes Romeu **** ) então ela respondeu:
    Positivo, moto abandonada na rua tal tal e tal.

    Quase desabei na hora entao fui de camburão até o local, muito proximo aqui de casa, e vi a menina ketinha proxima á calçada.
    Quase deu mais um rolo por eu estar sem habilitação, meu primo tambem num tava, o policia ameaçou dar multa a nois 2 mais acabou dizendo... " num vo estragar seu dia de sorte hoje" e só mandou eu ir guardar a moto ...

    Prejuízos:

    Celular nokia 6265 meu xodozinho =(
    Tampa lateral da bateria ( o $#@%$# viu que começou a disparar coloco o pé no banco ( tem as marcas ainda ) e puxou a tampa com tudo, estorou tudo a tamba mas só tirou akela borrachinha porta fusivel mas num tirou nenhum fusivel do lugar muito menos desligou a bateria )

    Graças a Deus estou bem e com a minha motoka guardada... somente o susto mesmo...

    Da té pra fazer um filme ein tentei resumir o maximo mais continuou parecendo a bíblia...

    Flow galera abraços !
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Roubaram minha moto :(

    cara, realmente vc teve muita sorte por ter alarme, todo cuidado é pouco

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Roubaram minha moto :(

    Caraca velho!! abri o tópico chateado ja...mas no final quando li a parte de que ela estava abandonada, aliviei!
    mas pqp...deu sorte mesmo...bom pra abrir o olho né?

    Que bairro vc mora?
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Roubaram minha moto :(



    Puts cara, mas que sorte hein, eu já tava mó triste aqui, achando que tinha ficado sem moto, mas qdo vi que vc conseguiu recupera-la fiquei felizão.

    Vê se não vacila mais, isto é, vê se não dá mais bandeira e nunca mais pensa em reagir, eu sei que é fod@ ver os pivetes levando a pequena, mas pensa como tua familia sentiria sua falta cara.

    Felicidades ae com a pequena e cuidado hein.


    Ah, e esses prejuizos nem são nada se comparado ao que poderia ter acontecido.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Roubaram minha moto :(

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    cara, realmente vc teve muita sorte por ter alarme, todo cuidado é pouco
    é ... já to pensando em por mais um já !!!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Caraca velho!! abri o tópico chateado ja...mas no final quando li a parte de que ela estava abandonada, aliviei!
    mas pqp...deu sorte mesmo...bom pra abrir o olho né?

    Que bairro vc mora?
    é realmente pra ficar esperto ne ... num vacilar mais nem em frente os policia pq ta fo.da aki mew

    Sao paulo Zona leste, Vila Alpina

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post


    Puts cara, mas que sorte hein, eu já tava mó triste aqui, achando que tinha ficado sem moto, mas qdo vi que vc conseguiu recupera-la fiquei felizão.

    Vê se não vacila mais, isto é, vê se não dá mais bandeira e nunca mais pensa em reagir, eu sei que é fod@ ver os pivetes levando a pequena, mas pensa como tua familia sentiria sua falta cara.

    Felicidades ae com a pequena e cuidado hein.


    Ah, e esses prejuizos nem são nada se comparado ao que poderia ter acontecido.
    cara eu podia colocar minha mao no fogo de como akele mlke num tava armado, se fosse só por mim ( muleke sem noção msm ) eu tinha reagido, mas quando apareceu a minha avó eu deixei queto ...
    mew tava muito calmo aki a rua, os tiozao e ass tias conversando um **** dum solzao pra ficar só de role por ai e vem os *** pra fazer isso ... eu vacilei msm estava totalmente desatento pelo o dia estar tao bom pra andar ...

    mais atenção na proxima né ....

    keria deixar aki a título de curiosidade lugares onde eles nao me revistaram.

    1 - pé ( vale deixar alarme dentro da meia)
    2 - bolsos de baixo da calça
    3 - cueca ( deixar preso no elastico do lado, pq no saco eles metem a mão mesmo :#)
    4 - pescoço, se eu tivesse com cordao no pescoço e alarme teria aliviado !

    abraços !!
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Roubaram minha moto :(

    cara, sortudo é pouco!! parabens mesmo!! joga na loteria!!

    depois q eu terminei de pagar a moto, fiz seguro dela! dividi em 4 vezes (que saía mais ou menos o valor da parcela q eu ja pagava) justamente pra ficar tranquilo, porque volto tarde da faculdade e sempre ficava preocupado.

    aproveitei o clima q tava pra fazer o seguro, pq haviam roubado o carro do meu pai (um uno com mais de 10 anos) e o seguro q salvou!

    veja o preço do seguro, assim vc fica mais tranquilo da proxima!
    Bruno

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Roubaram minha moto :(

    Meus parabéns velhinho... tomara q não voltem... esses ***!
    Sempre vale a dica... dêem mil voltas na quadra até q não haja NINGUÉM por perto... somente os vizinhos conhecidos.
    Sobre o lugar do alarme... baita aviso aos amigos... lembrem-se q não adianta nada ter alarme se andar com ele junto com a chave ou coisa do tipo. o controle do alarme é pra andar escondidaço!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: Roubaram minha moto :(

    putz meu veio, que bom que vc ta com a pequena de novo, ainda bem que foi só susto, abraço rapa!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Roubaram minha moto :(

    Graças a Deus você recuperou a moto, é foda vc lutar pra ter um bem e vir uns *** desses e tirar da gente.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Roubaram minha moto :(

    graças a deus vc teve sua menina de volta

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Roubaram minha moto :(

    :drool: Felizaço!!! Que bom que o alarme foi eficiente e vc esperto em esconder o controle!! Muito feliz que deu tudo certo!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Que sorte né.
    Não perdeu a moto, ninguém saiu ferido, não tomou multa. :0_0:

    Juízo ai cara e se cuida na próxima.

    Parabéns também.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Bah é foda esse Fio da ****, o cara se fode pra pagar e eles vem querer rouba...Mas parabéns ai cara, depois desse acontecimento to pensando seriamente em antecipar a compra do meu alarme!

    :OK: :OK:

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Santos
    Idade
    40
    Posts
    25

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Putz...q bom q vc recuperou...ufa!!!
    Taí pra quem acha q alarme não adianta....mas fica a dica do esconder o controle....eu mesmo coloco o controle no bolso da calça mesmo...mó idiota...a partir de hoje eu vou esconder!!!
    Bandido é o Car......lho!!!

    Um abraço!
    Motociclista sim!
    Motoqueiro não!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Roubaram minha moto :( - [recuperada]

    Aconteceu algo parecido comigo, quando roubaram a minha Titan. Só que no meu caso foi a as 11 da noite, e , o alrme negou fogo, mesmo sendo um positron.

    O alarme demorou demais pra acionar, e como a vila fica a usn 2, 3 km, fud...

    Paguei resgate pela minha Titan.

    No dia a policia demorou a vir. Lá na vila eu vi o cara com meu capacete, mas optei por não queimar ele, pois queria recuperar a moto.

    Busquei a moto na favela. Ela voltou relativamente inteira. Só arrancaram a central do alarme.

    Os pias trrocaram ela por pedra. O Trafic que me "vendeu" a moto... poucos tempo depois esse mesmo foi crivado a balas dentro do seu calibra roubado...

    Por isso rodo de Cgzinha hoje...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 103
    Último Post: 07-11-07, 21:49
  4. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •