Será que funciona bem ??
http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-garantia-_JM
Será que funciona bem ??
http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-garantia-_JM
Este tipo demorte, afogamento e ser carbonizado sao as unicas que eu tenho medo pelo fato de vc saber que vai morrer e nao pode fazer nada. Fico imaginado ela encostando a moto e ficar ali sangrando ate a morte, deve ser muito foda. :s
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
e o problema que tambem tem muita antena corta cerol que an hora que prescizar ela vai abrir as pernas pois sao fraquinhas
Seja sempre forte , unido e conciente!
O que é mais feio, uma moto com anteninha, ou voce sem a cabeça em cima do pescoço??
É lastimámel........ :d
A conciência das pessoas...
todos sabem do perigo que é isso, mas não estao nem aí pra vida das pessoas......
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
CARAS !!! usem a antena...parem de dar mole pro capeta que ele tá doido pra te levar pro inferno !!!
Não existe essa de feio não...que falou que é feio?
Freio é feio pra caramba e voce não deixa de ter na moto, deixa?
Cano de descarga é feio que dói...parece um dragão tossindo fumaça...mais voce tira?
Então larguem de serem BABACAS por ariscarem a vida com o argumento de beleza!...isso é coisa de florzinha!!!!
ps:Por favor, desculpe o mal jeito, mas é que não quero ter a tristeza de ler a noticia que algum colega aqui do forum foi decolado,ok!
Ahhh...linha sem cerol tambem corta!
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Para as pessoas que acham a moto com antena feia, podem acreditar que ela ficará bem mais feia quando tiver andando sem direção com um piloto sem cabeça... isso garanto...
Legal é que todo mundo diz que Cerol é proibido, mas eu nunca vi PM nenhum tomando lata de mlk em praça, molecada esticando linha em poste pra passar essa merd4 de cerol na cara larga do lado de posto policial, e muitas coisas mais...
Quando vi essas fotos da Biz, fiquei chocado com a quantidade de sangue... quantas pessoas ainda vão ter que morrer para que seja feito alguma coisa? Porque, ao ver essas garrafinhas de cola e vidro moído, não levam o proprietário do local preso?
Abraços e muito cuidado com esse perigo que vem do céu...
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Se é feio ou não... isso realmente é o que menos importa...agora e a eficiência dessas anteninhas.. andei procurando aqui nas lojas em Brasília e só achei umas vagabundinhas, visualmente parecem fracas... será que resolve ? alguém teria uma marca ou modelo pra recomendar ???
É pessoal, fui para a praia esse fim de semana na volta estava um pipa sendo puxado, já no chão, que pegou na minha moto e tive que parar porque o pipa e tudo ficou preso. Ainda bem que não tinha cerol senão era capaz de ter serrado o meu farol, e também estava com a anteninha caso o pior viesse a acontecer. :s
pow fala serio neh mano.. tem q se ferra pq? não somos nos na moto que estamos errados  :NOOK:
eu nao uso por estetica e por que aqui apesar de rola umas pipa é pouco a chance é minima mas eu usaria se tive-se mais pipas por aqui, e grande chance disso ocorrer...
coitada da mulher.. i qto sangue na motoca.. a primeira hora q vi a foto axei q era pintado depois q vi que era sangue  :0_0:
um kra aki do meu msn que mora ein MG.. disse pra mim esses dias que ele tava soltando pipa.. ae veio o policial e falo tem cerol ae? dai o pia falo nao .. e corto o fio da pipa.. isso ker dizer q em alguns lugares eles enxem o sako entao p/ n usarem cerol :OK:
....
Eu sempre passo naquele trecho onde a guria lamentavelmente perdeu a vida por causa do cerol. O que tem de gurizada que fica empinando pipa na beira da auto-estrada... É é um bairro pobre e sem um local seguro para as crianças soltarem pipa. Não é a primeira vez que alguém é atingido por cerol naquela região; em 2004, um motociclista teve o seu pescoço atingido por cerol, mas sobreviveu.
A prefeitura de Sorocaba proíbe o cerol, mas a molecada não está nem aí. Infelizmente, os pais estão liberais demais e não estão cuidando dos seus filhos direito. A Raposo Tavares, no trecho sorocabano, é um perigo: além do trânsito intenso de bitrens e rodotrens que disputam espaço com Burgman, Biz e Titan, tem também a gurizada que fica empinando pipa praticamente na beira da estrada, correndo risco de serem atropeladas (até futebol eles jogam ao lado da estrada!). Tem uma parte da estrada que até evito passar porque a criançada fica empinando pipa e não dá para saber se tem cerol ou não.
Em Alumínio, onde moro, a antena para cerol simplesmente se esgotou após a morte da garota em Sorocaba. Mas, consegui comprar a minha e já instalei na minha moto. Aqui também, o cerol corre solto, infelizmente, e isto ocorre sempre em bairros pobres.
Quando era moleque (e empinava pipa), minha mãe fiscalizava todo dia minha "lata" de linha. Uma vez ela encontrou 1m de cerol na linha, desde esse dia nunca mais usei....
[size=6pt]Nunca tinha apanhado tanto na minha vida por causa dessa porcaria [/size] :lol: :lol: :lol: :lol:
Fotos fortes...
www.cerol.com.br
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»