Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: CEROL degolando geral em SP

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Este tipo demorte, afogamento e ser carbonizado sao as unicas que eu tenho medo pelo fato de vc saber que vai morrer e nao pode fazer nada. Fico imaginado ela encostando a moto e ficar ali sangrando ate a morte, deve ser muito foda. :s

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por ibs75 Ver Post
    ehssa eh boa em
    tem uma laminazinha ali na ponta pra cortar a linha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007

e o problema que tambem tem muita antena corta cerol que an hora que prescizar ela vai abrir as pernas pois sao fraquinhas
    Seja sempre forte , unido e conciente!

mantabodyboarder
    Guest

O que é mais feio, uma moto com anteninha, ou voce sem a cabeça em cima do pescoço??

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

É lastimámel........ :d

A conciência das pessoas...

todos sabem do perigo que é isso, mas não estao nem aí pra vida das pessoas......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

CARAS !!! usem a antena...parem de dar mole pro capeta que ele tá doido pra te levar pro inferno !!!
    Não existe essa de feio não...que falou que é feio?
    Freio é feio pra caramba e voce não deixa de ter na moto, deixa?
    Cano de descarga é feio que dói...parece um dragão tossindo fumaça...mais voce tira?
    Então larguem de serem BABACAS por ariscarem a vida com o argumento de beleza!...isso é coisa de florzinha!!!!

ps:Por favor, desculpe o mal jeito, mas é que não quero ter a tristeza de ler a noticia que algum colega aqui do forum foi decolado,ok!
    Ahhh...linha sem cerol tambem corta!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O que é mais feio, uma moto com anteninha, ou voce sem a cabeça em cima do pescoço??
    Para as pessoas que acham a moto com antena feia, podem acreditar que ela ficará bem mais feia quando tiver andando sem direção com um piloto sem cabeça... isso garanto...

Legal é que todo mundo diz que Cerol é proibido, mas eu nunca vi PM nenhum tomando lata de mlk em praça, molecada esticando linha em poste pra passar essa merd4 de cerol na cara larga do lado de posto policial, e muitas coisas mais...

Quando vi essas fotos da Biz, fiquei chocado com a quantidade de sangue... quantas pessoas ainda vão ter que morrer para que seja feito alguma coisa? Porque, ao ver essas garrafinhas de cola e vidro moído, não levam o proprietário do local preso?

Abraços e muito cuidado com esse perigo que vem do céu...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Se é feio ou não... isso realmente é o que menos importa...agora e a eficiência dessas anteninhas.. andei procurando aqui nas lojas em Brasília e só achei umas vagabundinhas, visualmente parecem fracas... será que resolve ? alguém teria uma marca ou modelo pra recomendar ???

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007

É pessoal, fui para a praia esse fim de semana na volta estava um pipa sendo puxado, já no chão, que pegou na minha moto e tive que parar porque o pipa e tudo ficou preso. Ainda bem que não tinha cerol senão era capaz de ter serrado o meu farol, e também estava com a anteninha caso o pior viesse a acontecer. :s

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    na boa, tem mais é q levar ferro mesmo, em plena epoca de ferias, todo mundo sabe q a mulecada solta pipa e fica andano de moto dando mole sem antena corta cerol!
    pow fala serio neh mano.. tem q se ferra pq? não somos nos na moto que estamos errados  :NOOK:

eu nao uso por estetica e por que aqui apesar de rola umas pipa é pouco a chance é minima mas eu usaria se tive-se mais pipas por aqui, e grande chance disso ocorrer...

coitada da mulher.. i qto sangue na motoca.. a primeira hora q vi a foto axei q era pintado depois q vi que era sangue  :0_0:

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Legal é que todo mundo diz que Cerol é proibido, mas eu nunca vi PM nenhum tomando lata de mlk em praça, molecada esticando linha em poste pra passar essa merd4 de cerol na cara larga do lado de posto policial, e muitas coisas mais...
    um kra aki do meu msn que mora ein MG.. disse pra mim esses dias que ele tava soltando pipa.. ae veio o policial e falo tem cerol ae? dai o pia falo nao .. e corto o fio da pipa.. isso ker dizer q em alguns lugares eles enxem o sako entao p/ n usarem cerol :OK:
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ia abrir um tópico ainda hoje sobre isso.

Segue abaixo fotos do acontecido com um amigo meu, no dia 07/07/08.
    Ele conseguiu desviar e encostar a moto a tempo graças ao espelho retrovisor que retardou a trajetória da linha.

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Eu sempre passo naquele trecho onde a guria lamentavelmente perdeu a vida por causa do cerol. O que tem de gurizada que fica empinando pipa na beira da auto-estrada... É é um bairro pobre e sem um local seguro para as crianças soltarem pipa. Não é a primeira vez que alguém é atingido por cerol naquela região; em 2004, um motociclista teve o seu pescoço atingido por cerol, mas sobreviveu.

A prefeitura de Sorocaba proíbe o cerol, mas a molecada não está nem aí. Infelizmente, os pais estão liberais demais e não estão cuidando dos seus filhos direito. A Raposo Tavares, no trecho sorocabano, é um perigo: além do trânsito intenso de bitrens e rodotrens que disputam espaço com Burgman, Biz e Titan, tem também a gurizada que fica empinando pipa praticamente na beira da estrada, correndo risco de serem atropeladas (até futebol eles jogam ao lado da estrada!). Tem uma parte da estrada que até evito passar porque a criançada fica empinando pipa e não dá para saber se tem cerol ou não.

Em Alumínio, onde moro, a antena para cerol simplesmente se esgotou após a morte da garota em Sorocaba. Mas, consegui comprar a minha e já instalei na minha moto. Aqui também, o cerol corre solto, infelizmente, e isto ocorre sempre em bairros pobres.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post

A prefeitura de Sorocaba proíbe o cerol, mas a molecada não está nem aí. Infelizmente, os pais estão liberais demais e não estão cuidando dos seus filhos direito.
    Quando era moleque (e empinava pipa), minha mãe fiscalizava todo dia minha "lata" de linha. Uma vez ela encontrou 1m de cerol na linha, desde esse dia nunca mais usei....
    [size=6pt]Nunca tinha apanhado tanto na minha vida por causa dessa porcaria [/size] :lol: :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Fotos fortes...
    www.cerol.com.br
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Tópicos Similares

1. petição cerol
    Por bloodski no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-11, 20:36