Algumas fotos da galera aki da cidade...
![]()
Algumas fotos da galera aki da cidade...
![]()
bah treko horroroso moto rebaixada
não gostei nem um pouco daquela BROS rebaixada...o grande barato dessas motos é a suspenção alta ! pra mim qto mais alta mais bonita...eu curto...
Que cidade é?Postado originalmente por Spn
Não tem no seu avatar!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Se o cara que uma moto desse tamanho pq não compra uma biz! Estragou legal a Bross!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
PQP, horrivel essa bros viu
moto trail o cara tem q levantar a supençao la no ceu e nao rebaixar
caraleooooooooo o magrao jogo a bros no xao!!!!!
fico mtooooooo loka!!!!!!!
a minha soh nao anda c arrastando pq dai nao da pra impina....
c nao ia anda socada o tempo interoooooooooooooooo!
hasuihasiuhsaiuhiasuhauihaiuahuias
mais vale um gosto doq a opiniao do otro neh galera!
hasuihasiuas
Vixe apavora a bors rebaxada...aquela bizinha tambem ia fica file rebaxada no talo.....!!!!!!!!
SE ELE QUER MOTO BAIXA COMPRA UMA ST 70 HONDA (ANTIGA ACHO QUE DE 1970 OU MAIS VELHA AINDA)
poh akela raiaçaum da cg azul ali, mt foda... ]![]()
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
tb nao gosto de moto rebaixada!
nem da pra anda direito ahueah
CBX250 TWISTER 2006
Naum curto moto rebaixada tbm... soh pra encostar a pedaleira mais fácil.. eu jah levo cada susto..
e aí bele po as motokas estao show pois vc tem algum grupo de motokeiros aí tenhu minha titan tunada .... e aí posso entrar no grupo aí.... bele .... falowwwww depois logo to com as fotos
Po sou um pouco novato em moto mas to kurtindo de montao agora to tunandu minha titan vai ficar show.... Anda com nois... q o baguio é Cross!!!
meu deus cagarão nessa bros
hahahahahaa showww a bross!!!
ficou falta de educacao legal!