a concorrencia ta grande das motokas, variedades de opção com certeza faz bem pro publico...mas achoque poderiam melhorar um poko mais o estilo da moto, tipo estetica e tal, a dafra perde um pouco nesse conceito.....mas não é descartavel não meu, tem um primo que tem uma sundown e é pau pra toda obra, anda bem a motoka.....o dereh não deixa mentir, ele ta com a dela ai maior cara e ta feliz da vida....preconceito não rola...
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Fiquei sabendo q a loja da Sundown que tem aki na minha região não aceita as próprias motos no negocio por uma 0km. :0_0:
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
O motor das STX é excelente, é o DR 200(Suzuki), o restante da moto eu não sei. Creio que não são descartáveis. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Aqui na minha cidade sundown, dafra, e traxx sao marcas bem expressivas e disputao a tapa os consumidores. Quarta feira passada a Sundown fez um evento ( com direito a churrascada na faixa e cerva a preço de custo ) e convidou os motociclistas para apresentarem suas motos, em particular a V-Blade. Vi a moto subi nela, andei e tudo e gostei ela e bem confortavel, completissima ( tem ate um apito sonoro pra quando vc liga a seta e esqueçe de desligar) o acabamento fico ainda melhor e tao dando 2 anos de garantia. Quando perguntei o preço quase cai de cima da moto, por aqui tao tendo a cara de pau de pedir 15.000 reais nela um absurdo, pois com 14 compra-se uma Virago 535 quase nova. Mas vale a atitude da marca em divulgar seus produtos atitude que ja deu resultado pois um companheiro nosso garfou uma STX.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Que bom ver a Sundown partir para a guerra e anunciar na televisão também. Mas, acho que ela deveria convencer as pessoas a adquirir o scooter Future, focando parte da publicidade nela; estou pensando em ter um scooter quando terminar de pagar minha Titan e estou avaliando o desempenho da Future e da Dafra Laser.
A revenda da Sundown aqui no DF não aceita nenhuma moto usada, de nenhuma marca, no negócio com eles. O que, ao meu ver, deve reduzir bastante as vendas dos caras. Mas quanto a isso nem dá pra criticar muito a Sundown, pois, quando eu estava comprando uma Drag, fui na Federal, uma concessionária Yamaha, e os caras nem quiseram me atender quando eu disse que queria dar como parte do pagamento uma Twister, a qual, por sinal, tava novinha.
Quem me impressiona é a Kasinski. Acho que os caras tem as melhores 250cc do mercado. Tem uma custon 650cc que chega a quase 200km/h. Tem uma esportiva 650cc que custa metade do preço de outras esportivas. Mas, mesmo com todas essas motos, os caras abrem uma revenda no DF e pouca gente fica sabendo. Não vi propaganda na TV e a única publicidade que percebi foi um outdor.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
propaganda q move o negocio, pode ser lixo q for
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
pena que o motor da stx é muito fraquinho, nunca fiz o teste, mas garanto que minha velha ML dá muito trabalho pra motard :G
realmente nao testei a moto, mas pesquisei muito sobre a mesma :k... não é preconceito, é segurança... procure relatos sobre a stx motard no orkut e nos foruns... Eu estava praticamente decidido pela stx motard quando comecei a pesquisar... vários acidentes pq o cambio travou... além de carenagem que cai, parafusos soltando, entre outros... :d
Nao fico feliz disso acontecer nao, até gostaria que a moto fosse mais elogiada e menos criticada, pois eu realmente compraria uma se nao fosse a quantidade de reclamações.
Ahh... notei que a sua moto não é a STX 200 motard... eu estou criticando a moto e nao a marca :OK:
Já ouvi falar bem das motos da sundown sim... mas a motard nao é confiável ainda![]()
Pelo que li, o primeiroano da STX200, realmente realmente teve gente reclamando de varios problemas, já a 2008/2008 veio com uma serie de acertos que sanaram esses problemas.
Dentro das motos 08/08 ainda não vi gente reclamando. Mas problemas todas as marcas apresentam.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Por isso q toda marca nova ou até moto nova ( projeto ) tem q dar um tempo pra ver se é boa, pelo jeito a primeira STX era meio bomba, já na segunda eles arrumaram um monte de coisa.....
OBS : Primeira e segunda q eu digo é em relação ao ano, modelo.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l