Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: A Sundown se mexendo.

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Essa Laser precisa melhorar muito ainda, linda ela é mas ta fraca ainda.

Qto a Sundown, ta certa mesma, tem q divulgar , fazer publicidade,nao adianta  lançar moto e ficar escondido

Falando nela , ela disse q ate fim do ano a MAX vai ser bi-combustivel
    Ela disse isso onde?
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

a concorrencia ta grande das motokas, variedades de opção com certeza faz bem pro publico...mas achoque poderiam melhorar um poko mais o estilo da moto, tipo estetica e tal, a dafra perde um pouco nesse conceito.....mas não é descartavel não meu, tem um primo que tem uma sundown e é pau pra toda obra, anda bem a motoka.....o dereh não deixa mentir, ele ta com a dela ai maior cara e ta feliz da vida....preconceito não rola...
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Fiquei sabendo q a loja da Sundown que tem aki na minha região não aceita as próprias motos no negocio por uma 0km. :0_0:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Ela disse isso onde?

KLIKA ai:

http://www.google.com.br/search?q=ma...ient=firefox-a

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

O motor das STX é excelente, é o DR 200(Suzuki), o restante da moto eu não sei. Creio que não são descartáveis. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mateusrt Ver Post
    Fiquei sabendo q a loja da Sundown que tem aki na minha região não aceita as próprias motos no negocio por uma 0km. :0_0:
    Oloko não aceita??? que blz heim....ai da pra desconfiar....hehehe
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Aqui na minha cidade sundown, dafra, e traxx sao marcas bem expressivas e disputao a tapa os consumidores. Quarta feira passada a Sundown fez um evento ( com direito a churrascada na faixa e cerva a preço de custo ) e convidou os motociclistas para apresentarem suas motos, em particular a V-Blade. Vi a moto subi nela, andei e tudo e gostei ela e bem confortavel, completissima ( tem ate um apito sonoro pra quando vc liga a seta e esqueçe de desligar ) o acabamento fico ainda melhor e tao dando 2 anos de garantia. Quando perguntei o preço quase cai de cima da moto, por aqui tao tendo a cara de pau de pedir 15.000 reais nela um absurdo, pois com 14 compra-se uma Virago 535 quase nova. Mas vale a atitude da marca em divulgar seus produtos atitude que ja deu resultado pois um companheiro nosso garfou uma STX.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Eu concordo com o DureX, se mexer seria se a Sandau lançasse uma 250cc. Aquela que apareceu aqui pelo forum até que é bunitinha!!!
    O que adianta lançar uma 250cc e o povo fala "honda é honda"..."essa é sandau e ninguem confia"..."vai ser dificil na revenda"..

certo eles tentarem levantar a marca deles, pra depois fazer algo parecido..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Que bom ver a Sundown partir para a guerra e anunciar na televisão também. Mas, acho que ela deveria convencer as pessoas a adquirir o scooter Future, focando parte da publicidade nela; estou pensando em ter um scooter quando terminar de pagar minha Titan e estou avaliando o desempenho da Future e da Dafra Laser.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A revenda da Sundown aqui no DF não aceita nenhuma moto usada, de nenhuma marca, no negócio com eles. O que, ao meu ver, deve reduzir bastante as vendas dos caras. Mas quanto a isso nem dá pra criticar muito a Sundown, pois, quando eu estava comprando uma Drag, fui na Federal, uma concessionária Yamaha, e os caras nem quiseram me atender quando eu disse que queria dar como parte do pagamento uma Twister, a qual, por sinal, tava novinha.

Quem me impressiona é a Kasinski. Acho que os caras tem as melhores 250cc do mercado. Tem uma custon 650cc que chega a quase 200km/h. Tem uma esportiva 650cc que custa metade do preço de outras esportivas. Mas, mesmo com todas essas motos, os caras abrem uma revenda no DF e pouca gente fica sabendo. Não vi propaganda na TV e a única publicidade que percebi foi um outdor.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

propaganda q move o negocio, pode ser lixo q for

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

pena que o motor da stx é muito fraquinho, nunca fiz o teste, mas garanto que minha velha ML dá muito trabalho pra motard :G

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por dereh Ver Post
    Preconceito bateu ali e ficou :NOOK:
    eu fico Put0 quando alguem vem falar de alguma coisa que nunca esperimentou "moto descartavel" eh o cúmulo, ja faz 3 anos que eu tenho a minha e ateh agora soh troquei uma vela em toda a vida... ja a minha ex Fan em um ano foi 3 regulagem de valvula que batia igual a num sei o que. ] reveja seus conceitos amigo!!
    quanto ao comercial acho bom a sundown se mexer porque ta ficando apertado a disputa entre as chinesas aqui principalmente a dafra que oferece produtos bons com preços razaveis e que vai levar uma fatia grande desse sushi..
    realmente nao testei a moto, mas pesquisei muito sobre a mesma :k... não é preconceito, é segurança... procure relatos sobre a stx motard no orkut e nos foruns... Eu estava praticamente decidido pela stx motard quando comecei a pesquisar... vários acidentes pq o cambio travou... além de carenagem que cai, parafusos soltando, entre outros... :d

Nao fico feliz disso acontecer nao, até gostaria que a moto fosse mais elogiada e menos criticada, pois eu realmente compraria uma se nao fosse a quantidade de reclamações.

Ahh... notei que a sua moto não é a STX 200 motard... eu estou criticando a moto e nao a marca :OK:
    Já ouvi falar bem das motos da sundown sim... mas a motard nao é confiável ainda

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Pelo que li, o primeiroano da STX200, realmente realmente teve gente reclamando de varios problemas, já a 2008/2008 veio com uma serie de acertos que sanaram esses problemas.
    Dentro das motos 08/08 ainda não vi gente reclamando. Mas problemas todas as marcas apresentam.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Por isso q toda marca nova ou até moto nova ( projeto ) tem q dar um tempo pra ver se é boa, pelo jeito a primeira STX era meio bomba, já na segunda eles arrumaram um monte de coisa.....

OBS : Primeira e segunda q eu digo é em relação ao ano, modelo.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Tópicos Similares

1. Movido: mexendo no motor da YBR
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-10, 09:23
  2. mexendo no motor da YBR
    Por mrad88 no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-10, 21:47
  3. Fim de Semana Mexendo nas Motokas
    Por igortde no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-11-09, 09:19
  4. Mexendo na Yes
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-06, 07:56
  5. to mexendo na biz alguem me ajuda aew???
    Por Gustavo_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-05, 20:18

Permissões de Postagem