Essa motoca ta show cara!......as parte pretas .... curti mesmo ficou com um estilo legal!!
Parabens!!!
Essa motoca ta show cara!......as parte pretas .... curti mesmo ficou com um estilo legal!!
Parabens!!!
[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0
show essa dt enh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
valew aí!
não ficou legal, o som ficou canhão, mas ela ficou muito xoxa, é um Gemoto de RD 135, pensei que ficaria melhor, já tirei denovo, foi só um teste...
é muito pequeno
mas ela fica bem mais xoxa em baixa mesmo,
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
A DT200 ja é linda por excelencia, por isso naum curto o escape por baixo, prefiro o trail!
abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
pois é cara, a moto fica feia, mas o ronco fica lindo! quando abre a válvula berra muito! ]
eu coloquei esse escape com a intenção de ir no encontro semana que vem, só para dar uma diferenciada, por aqui ninguém tem escape por baixo, só em DT de veloterra
mas não curti não, ficou ruim, sem aquela explosão de energia das 2T, acho que por ser um escape de rd não ficou bom...
os escapes dimensionados trails(por cima) dão bons resultados tbm!
abraço!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Ufa Stone! não faz isso não, tem muita gente que curte esses Gemotos ou sarachs que vão por baixo das DTs, inclusive um brother meu falou que a moto fica muito mais forte, no caso dele ele usava um saruchu desses na 200 dele.... Mas uma coisa é certa, esses escapes são MUUUITO feios meu velho! Mandou bem em tira esse gemoto ai! DT já é canhão, não precisa inventar muito!
Abração!
2T 4EVER!!!!
pois é cara, como eu falei, o ronco fica lindão mas a moto fica feia....
deixei o meu wacs que está muito bom!
infelizmente, com muita dor no coração vendi a moto que sempre foi meu sonho de consumo
agora, resta sonhar em um dia pegar uma novamente
Puts, vendeu as duas?
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Pôxa Stone...
Que porcaria heim???
Difícil conseguir outra no "naipe' que a sua tava titio!!!
Tomara DEUS que assim que as coisas acalmarem, você compre outra...
Agora só falta isso ser pegadinha pra dizer que pegou outra moto mais forte...
Abraços...
Segue o Baile!!!