Modelo: DT 200r ano 2000
Marca: YAMAHA
NickName: Stone / Eduardo
"linda, linda, linda!"
![]()
![]()
![]()
eu tive uma 94 mas não era a R, era das magrinhas, ótima moto, nunca incomodou, e olha que fiz umas quantas viajens de uns 60km sempre acima de 120km/h e ela nunca reclamou, guenta pau muito bem essas motinhos
não gosto deste tancão da 200R, acho linda só não gosto para eu ter uma,
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Motao !!!! Essa moto e muito gostosa de acelerar, a bixa tem um temperamento nervoso que lembra as 27.5, me pareçe que a sua ja veio com um WACS .
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Desliga o autolube e da-lhe motul 800...
Valew aí Viper!
Leo, ainda não intendo muito desses escapes, mas também já me falaram que era um Wacs, a ponteira é Three Heads
hoje de manhã fui ligar ela e ela não queria ligar, tirei a vela e tinha água :-/
blz, de tarde chegou um amigo aqui em casa vê ela (ele é fera em motos 2T)
aí comecei a desmontar ela pra trocar a junta do cabeçote, tirei e a junta tava rachada, fui ver o YPVS, tava estranho, tirei o lado direito e o esquerdo num queria sair, tava derretido, tirei o cilindro fora, furadera daqui e dali consegui tirar, o bom é que nem encostou no pistão, o mesmo e a camisa estão ótimos
olha o YPVS como ficou:
ainda bem que vazou água, senão capaz de eu ter andado mais com ela e ter arregaçado tudo ali
Kylder, O autolube dela já está desligado
Abração
Essas motos mais usadas tem q dar uma geral responsa nunca se sabe oq pode ter.........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
poisé, o plano era dar uma geral mes que vem, masssssssssss
mudança de planos :lol:
show a motinho ein :OK:
só imagino oq anda uma dessas bem reguladinha :P
ohh, logo logo ela vai tá afinada defumando tornado por aí ]]
brincadera, eu to só na maciota, só uma esticadinha na arrancada mesmo
Cara fico muito triste por vc ter essa moto.
Triste por ser você que tem ela e não eu. :drool:
Show de motoca hein cara, muito linda e potente.
O negócio é deixar a mecânica dela confiável e depois tu investe no visual. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Sexta feira ví uma dessa aqui passando na rua de casa,,,,
Falei pra muié. quero uma dessas.... ]
Acho maior [size=14pt]T[/size]
Um dia terei uma 2 tempos pra mim...
Parabéns
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Acho show d+ a 200R, nessa cor então nem me fale. Parabéns, vc tem uma moto que todo mundo deveria dar pelo menos uma volta um dia, isso se conseguir dar uma volta só depois de experimentar uma com um dimensionadinho básico ]![]()
falou tudo cara :bike:
faz mais de 2 anos que eu andei pela primeira vez em uma, uma 99 branca, me apaixonei instantaneamente, desde aquele dia sonhava em ter uma
se deus kiser minha proxima moto vai ser uma dessa!!! nessa msm cor!!
ta mto linda a sua R!!!
parabeins!!
É Stone! foi no tiro certo! A opinião geral é unanime,essa DT200r "azulona" é a mais bonita que saiu! Nunca vi ninguem discordar disso! E eu concordo! essa 200r azul é muito foda! sei lá, a cor e as faixas ficaram muito bem resolvidas!
Parabéns pela DT! essa moto é uma peça unica! e a sua em especial tá muito bonita!![]()
2T 4EVER!!!!