Valew aí marcelo, ma tem muito mais lindonas que minha por aí
sobre o autolub, vô dexá pra quando reformar ela
Valew aí marcelo, ma tem muito mais lindonas que minha por aí
sobre o autolub, vô dexá pra quando reformar ela
blz, qnd estiver com o autolub funcionando vc vai ver a praticidade e vai perceber oq qnt de tempo que vc perdeu medindo óleo no tanque!
ah e qnd é que sai a reforma? em que pretende mecher?
abração!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
putz cara, vai demorá um pouquinho ainda, eu tô fazendo um rancho lá num sitiozinho da minha família, faz muito tempo que to querendo fazer isso, agora meu pai tá meio empolgado tbm aí tamos fazendo, mas sabe como é,a $$ sempre é meio curta, tempo também só tenho final de semana, aí demora um pouco pra fazer, em agosto pego 30 dias de férias aí quero dar uma agilizada lá
a reforma da moto acho q vai ficar só pra ano que vem mesmo, pretendo pintar o quadro dela na cor original, epoxi ou eletrostática, pintar mesas, balança, bengalas, etc., mandar zincar os parafuzos e pecinhas, cromar os raios, trocar os plásticos, enfim, dexá ela zeradinha
misturar a gasosa nem me incomoda muito, eu ando pouco com ela, 1 tanque dá quase pro mes todo![]()
![]()
hsuahsuahushauhsuahushauh, eu ja invento lugar pra ir só pra andar na TDR, se eu tivesse uma 200 ia até ao banheiro nela!! kkkkkk, era uns 100 tanque por mes! ja que vai demorar um pouco larga logo o autolube na bixinha, pode aparecer um passeio distante de ultima hora ou outra coisa e pode ser que vc sinta vontade de ir nela! ai com o auto lube é só alegria!!!!!!!!!!! abração garoto!
hsuahsuahushauhsuahushauh, eu ja invento lugar pra ir só pra andar na TDR, se eu tivesse uma 200 ia até ao banheiro nela!! kkkkkk, era uns 100 tanque por mes! ja que vai demorar um pouco larga logo o autolube na bixinha, pode aparecer um passeio distante de ultima hora ou outra coisa e pode ser que vc sinta vontade de ir nela! ai com o auto lube é só alegria!!!!!!!!!!! abração garoto!
umas fotinhas, tive que mexe um pouco nelas pois estava meio escuro já
vo ver se amanhã tiro umas melhores
![]()
:clap![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
azul e preta ficou estilo a DT 125x da minha fotinha! sahushuahsuahushauhsuah
abração e curta bastante essa motinha!
o paralama dianteiro é de xtz ou lander? abraço!
paralama é de xtz125 e a carenagem do farol de xt225
Motinha show de roda "Pedra"... :lol:
Abraços...![]()
Segue o Baile!!!
show...muito lindo...ai mata a galera ...e as frentes de DT 200 nao achou ???quer que eu procure pra vc ???
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
o farol e o paralama ficaram show, da pra deixar assim pra tirar umas ondar por muitooooo tempo!
Ficou bala, show
acho que vou por esse para lamas na minha
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
ei casali coloca sim, ja pensei nisso ah um tempo, como ficaria bonito esse paralama na dua DTzona! tenho pensando até em colocar um desses na minha, o problema é que o atual custou o olho da kra!
Coloca sim Casali, parece que da um ar mais moderno na motoca!