Do Corinthians ia ser show...
Carro de Corrida, e moto...
Do Corinthians ia ser show...
Carro de Corrida, e moto...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Há melhores customizadores no brasil . Não gosto do acabamento da TM. :NOOK:
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
Eu como um bom colorado e apreciador de motos achei a moto show de bola.....
[hr]
O time adversário tb tem sua motocicleta, encomendada por Renato Gaúcho em 1900 e lá vá pedrada...
![]()
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
ficou chiq
RALADO
coveiro???
ia preferir receber uma r1..
Gosto é gosto.....o que seria do verde se todos gostassem do vermelho......
Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
A moto é bem a cara do Inter naquele ano, uma moto que até se parece com as de ponta mas vai ve foi pura sorte te ficado parecido com algo grande e bem feito :lol:
Agora se ele anda de moto como joga bola, pobre motinho ta toda enjambrada já :stop:
Chuta!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Chuta!!!!!!!!!!!!!! ||
|
|
|
|
|
![]()
HASUAHuhUSHuashSUAh, fico legalzinha a moto, mas essas roda ai eia ser a primera coisa q ia bota no lixo ...kkk, nao tinha visto essa moto ainda
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!