Aê galera... hoje peguei o disco flutuante da Powerbrake... fui direto na fabrica... meu brother colocou na Lander 250 dele... dianteiro e traseiro... ficou massa... ai eu com a minha humilde Bros 125 :OK: fui na fabrica...
Ai o Sergio (gente boa...)olhou e disse q nem rolava na Bros... por causa do cubo q é mais pra dentro... ai ele olhou... :0_0: e viu q tinha como adaptar... e olha só... tchan... tchan... tchan... PRIMEIRA HONDA BROS COM FREIO POWERBRAKE... hehehehehe... N° 1 :G
Segue algumas fotinhas...
Disco Original
Disco Powerbrake
Comparação Original vs Powerbrake
Galera... na boa... a parada freio muito mais... mas muito mais mesmo... se vacilar... é RL na Marginal Pinheiros... huauhahuauhaa... ]
Bem... fica a dica pra quem estava pensando... comprar ou não comprar...
COMPRE!!!
Sem falar que o valor do disco é muito mais em conta do que os que vendem nas lojas... sem falar que é bem MAIOR, hehehehee... e assim sendo... freia mais...
É isso aê galera!!!
Tá aí uma dica!!!

olhou e disse q nem rolava na Bros... por causa do cubo q é mais pra dentro... ai ele olhou... :0_0: e viu q tinha como adaptar... e olha só... tchan... tchan... tchan... PRIMEIRA HONDA BROS COM FREIO POWERBRAKE... hehehehehe... N° 1 :G

Responder com Citação