ae pessoal será que tem como adaptar? fica perfeito?:
ae pessoal será que tem como adaptar? fica perfeito?:
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Tb queria saber isso, pois muitas vezes costumo pegar estradas de terra, e este protetor seria muito util.
Não sei, a circuit tem um protetor de transmissão para a titan...eu tinha um
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Resta saber se esse negócio não vai fazer uma barulheira dos infernos........
deve ficar feio bagaraio
bah, eu nao tenho escolha, ou é isso ou é limpar todo dia.. :G
quem da a luz, da pra adptar?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Cara, eu acho bem feio até, mas se num tem jeito, tenta achar alguma marca que faz, ou, pega um desse da hunter ou da dream e leva num cara que trabalha com fibra e talvez ele faça um pra vc.
Parem o mundo que eu quero descer...
Não vale a pena adaptar, a Circuit tem um pronto para CG 125/150, deve custar uns 40 pilas. Olhe a foto:
Eu cheguei a medir esse acessório na esperança de que servisse para Intruder 125.
Não serve de jeito nenhum. Mas se eu tivesse uma Titan colocaria um desses, é bem acabado e parece forte. E elimina a melequeira na roda e nos raios.
Tem sim, há duas pequenas saídas embaixo para estas ocasiões, mas é ótimo para manter a roda e raios limpos isto é sim...quando tinha o meu não se preocupava em tirar óleo das rodas, so bater a poeira mesmo e podia lubrificar a transmissão sem preoucupação...
Vale ressaltar que deve ser sempre bem fixado, a instalação não é tão simples, deve-se encaixar perfeitamente, aqui na minha cidade o pessoal (borracheiros e mecânicos) apanhavam para colocar, dai eu estudei bem a peça e aprendi as manhas... e nada de corrente frouxa, se não vai pegar e fazer um barulho só, mas é bom, um indicador de quando apertar.
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Desculpe reviver o tópico, sou de Porto Alegre - RS, e estou procurando esse protetor de corrente da Circuit faz tempo! Alguém da região sabe onde posso encontra-lo? Pode ser em cidades vizinhas..
Na internet tem um site que vende a quase 50 reais.. fora o frete.
Obrigado.