Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    44
    Posts
    1.282

    Re: Parabéns João XTZ

    Parabéns aí João!

    Forte abraço do teu amigo colorado aqui do sul.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  2. #17
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Parabéns João XTZ

    Paraben Joao...como falamos aqui..."Feliz cumpleaños"

    Vou tomar umas brejas aqui por voce :drool:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Parabéns João XTZ

    Parabéns João......... :magico: :bolo:

    que Deus possa lhe dar muita saúde e Paz.. O:-)
    pq do resto nós vamos atrás (de moto é claro)........rsss :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    45
    Posts
    1.404

    Re: Parabéns João XTZ

    Felicidades ai cara. Muitos anos a mais e milhares de KMs nesta sua jornada.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Parabéns João XTZ

    Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Parabéns aí João!

    Forte abraço do teu amigo colorado aqui do sul.
    valeu cleo...vc viu a harley colorada ???so faltou um RBK pra fikar bom...obrigado...

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Paraben Joao...como falamos aqui..."Feliz cumpleaños"

    Vou tomar umas brejas aqui por voce :drool:
    em tempos de lei seca nas motos so andando a pe pra beber...valeu leo...bebe ai mas nao dirige nao...

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Parabéns João......... :magico: :bolo:

    que Deus possa lhe dar muita saúde e Paz.. O:-)
    pq do resto nós vamos atrás (de moto é claro)........rsss :lol:
    com certeza...muito obrigado...

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Felicidades ai cara. Muitos anos a mais e milhares de KMs nesta sua jornada.
    muito obrigado Spy...pra vc tbm...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    38
    Posts
    345

    Re: Parabéns João XTZ

    Parabéns ai João do caminhão...a não da XTZ!! ¬¬

    Abração!

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    92

    Re: Parabéns João XTZ

    [i]Parabéns Juaum!

    hehehehe

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Flws**
    "Loku's Na Rua"

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Parabéns João XTZ

    Num vai convidar a gente pro churras??? :OK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Parabéns João XTZ

    Pois é, vamos assar um gato aí no quintal!


  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Parabéns João XTZ

    Parabéns São Paulino GAY!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Parabéns João XTZ

    Citação Postado originalmente por Buça Ver Post
    Parabéns ai João do caminhão...a não da XTZ!! ¬¬

    Abração!
    meu pai eh o Joao do caminhao...rsrsrsr meu vei eh caminhoneiro... valeu por lembrar...

    Citação Postado originalmente por carol rocha Ver Post
    [i]Parabéns Juaum!

    hehehehe

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Flws**
    valeu por lembrar caro...vai no encontro proxima vez...

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Num vai convidar a gente pro churras??? :OK:
    eu convido ...mas nao vai ter...infelizmente :s

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pois é, vamos assar um gato aí no quintal!

    pode mandar o siames pq o carvao jah tenho...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Parabéns São Paulino GAY!
    eu gay???meu historico diz o contrario...valeu por lembrar bicha...e bebe por nois...

    valeu por lembrar gentes...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Parabéns João XTZ

    Aproveita pra floodear hoje. :G
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    42
    Posts
    1.725

    Re: Parabéns João XTZ

    Opaaa Parabens pra ti guri!!
    Tudo de bom!!
    Abraços

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    42
    Posts
    435

    Re: Parabéns João XTZ

    opa..antes tarde do que nunca....kkk...parabens irmão felicidades ae brother!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Parabéns João XTZ

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Aproveita pra floodear hoje. :G
    aproveito pra floodear hj,amanha e sempre... :G

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Opaaa Parabens pra ti guri!!
    Tudo de bom!!
    Abraços
    obrigado mari...valeu pela lemrança e tome um guarana ai por nois...

    Citação Postado originalmente por dvd Ver Post
    opa..antes tarde do que nunca....kkk...parabens irmão felicidades ae brother!!!
    valeu dvd e parabens pra vc tbm...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Halley de João Pessoa-PB
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 28-09-10, 21:49
  2. Parabéns João Tadeu Boccoli
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 21:52
  3. Joao Ednardo - CBX 750 F
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 17-10-09, 20:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •