Honda é onda!
Se for pra esperar então o cara nunca compra, porque todo ano "é pra sair algo interessante"
Prefiro 1 ano de seguro gratis e moto "menos" visada que andar de onda :lol:
GS é claro. Nada contra a Fazer, mas dois canecos e 500cc é mais segurança, pois no trânsito ter mais torque faz a diferença entre ficar ou sair de um acidente.
E quanto a esperar por algum lançamento da Honda, caso ela apareça com algo vai ser bem mais caro e, com certeza, não será uma bicilíndrica de 500cc.
Outra coisa que achei legal na Suzuki é que estão segurando de graça, por um ano, motos de média e grande cilindrada. Um amigo comprou uma Bandit e quando me falou do seguro, quase não acreditei. Até me fez pensar: para dar seguro de um ano dessas motos é porque a cotação não está tão caro. E não estando tão caro é porque o índice de roubos não é tão grande.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Mais uma, eu naum compro moto q naum aguento pagar seguro ou carsystem ou semelhantes q paguem o preço pelo menos proximo do da moto em caso de roubo.........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
penso igual ao luigi...a Honda tem a CBF 500 na europa ...nao lançou ainda pq acha q a hornet eh mais produto q as GS...
realmente as suzuki grandes nao sao tao visadas tirando a linha Srad 1000/750 pelo menos aki em SP...
a GS custava 21 mil...sem seguro...agora ta 18 19 mil e com 1 ano de seguro gratis...vc acha q o seguro ta embutido no preço???presta atençao...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O seguro tá sim embutido, mas vocês acham mesmo que eles pagam 3.5 conto no meu seguro ?
Se pagarem 1.000 é muito, eles fecharam um lote enorme com uma só corretora, devem tar com preços ótimos.
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
GS500 é mais moto..eu acho...
Mandei a GS pra primeira revisão hoje
R$80,00 mesmo preço que paguei a primeira revisão da Fazer
19,90 cada litro de Motul 3.000 R$60,00
R$20,00 Filtro de óleo original
Podem até cobrar o seguro embutido no preço da moto, mas então, pensando assim, seria fácil concluir que os preços das médias da Suzuki desabaram.
Um amigo comprou, por exemplo, uma Bandit 600 zero km, ano 2008 carburada, por 28 mil com o seguro de uma ano. Hornet usada, 2006, ainda sai por uns 26 mil. Fazendo as contas, tirando o seguro de uns 1000 Reais, a Bandit zero custa apenas outros mil Reais a mais que uma Hornet usada.
Fazendo outra conta, tirando o seguro, a GS 500 custaria quase uma 250cc da Kasinski. Então é fácil concluir, tirando o seguro embutido, que as motos Suzuki de média cilíndrada são as mais baratas do Brasil.
Eu iria de GS mesmo.
Preço de pneus são quase os mesmos e peças tbm...afinal yamaha e suzuki adora enfiar a faca MAIS que a dona honda
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/