2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
A GS chega a fazer 24~25 sim, meu amigo fazia, mas eu não consigo haha!
A média fica entre 18 e 22 mesmo a Falcon fazia 19~21 :OK:
O pessoal é manco da cabeça mesmo...
Quando vão aprender que a diferença de gasto com motos não é só consumo de gasolina?
A GS gasta mais pneu, mais relação, mais freio, etc...
Um pneu de GS vai durar em média 10mil km (sem abusar!) e se trocar o par gasta 1000 reais! Em 2 anos eu teria que trocar 3 pares!
A relação é outra coisa que vai fácil uns 250 reais.
Vamos ser racionais: Se o cara nada em dinheiro ou não precisa gastar seu salário em mais nada a GS é A moto.
Mas se ele precisa de uns carnês de vez em quando, faz alguma conta do quanto gasta do salário e se está tendo alguma folga, no máximo uma Fazer mesmo...
mantabodyboarder Engano seu!
A GS usa pneus 110/70 e 130/70, o pneu dura mais ou menos o mesmo que uma 250cc (minha fazer/falcom) também duravam 10,000km +/- o preço do pneu é a mesma coisa que o da twister/fazer, ela usa o mesmo pneu só que com um codgo de carga/velocidade maior a diferença no par fica em torno de R$50.
A relação dela existe Rieffel e Vaz, corrente CIC com retentor, sai praticamente o mesmo preço de uma relação de 250cc montada também.
Pastilhas existem fischer e cobrec, mas na GS eu não uso, quando trocar só EBC ou Carbon Loraine que custam uns R$120, pois o disco dela custa uma facada, não vale a pena economizar.
Outra a relação dela dura tão quanto a uma de uma 250 se bem cuidade![]()
A GS é muito mais moto que a Fazer, se tu tem os 9 mil a mais pra pagar ela, nem deve estar te preocupando com consumo. Vai de GS.
Depois cria um tópico, estou precisando de uma moto pra ir pra aula e trabalhar, de vez enquando dar uma volta na estrada com a patroa, estou em dúvida entre uma POP e uma Hayabusa... qual eu compro?
Tu vai receber o mesmo tipo de resposta cagada.
"Ah, a hayabusa anda mais, mas se tu cair com uma Hayabusa tu vai gastar tanto"
"Ah, a hayabusa faz 8km por litro no máximo 10, a POP faz 95 ou 184 andando devagar"
"Ah, a hayabusa não tem serviço de manutenção rápido, a POP tu arruma com um alicate e dois prendedores"
"Vai de POP! Muito mais bunita e economica que a Hayabusa"
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
POP é mais tua cara, tipo xing-ling. :lol: :lol:
Não pode ser Xing Ling. Eh Honda. Se bem que... pop tem marcador de combustível. Moto xing ling não costuma ter... :lol: :lol:
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Pop não tem marcador, só torneira com reserva
Ah então é Xing Ling igual a tua. :lol: :lol:
E com a minha cara. :lol: :lol: