Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: E as eleições se aproximam ...

eu que me fodi, fui intimado a trabalhar na eleição ¬¬ o bom é que dps eu tiro 1,2 dias de folga
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

entendam a frase...

Tartaruga num poste.

Enquanto suturava uma laceração na mão de um velho gari (que tinha cortado em um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o
    médico e o gari começaram a conversar sobre o Lula.

E o velho gari disse:

- Bom, o senhor sabe, o Lula é uma 'tartaruga num poste'.

Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que era uma 'tartaruga num poste'.

O velho gari respondeu:
    - Quando o senhor vai indo por uma estradinha e vê um poste de cerca de arame farpado, com uma tartaruga equilibrando em cima dele, isto é uma 'tartaruga num poste'.

O velho gari olhou para a cara de espanto do médico e continuou com a explicação:

- Você sabe que ela não subiu lá sozinha, você sabe que ela não deveria estar lá, você sabe que ela não vai conseguir fazer absolutamente nada enquanto estiver lá, então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Abraços,

Ovelha

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Oq mais me deixa indignado
    eh esse povo maldito
    q enxe o carro de adesivos fazendo propagandas de politicos
    eh a mesma pouca vergonha de sempre
    eita povo burro alienado
    da vontade de dar uma pedrada em cada carro q eu vejo com esses adesivos
    GS500E 08/09

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Podiam fazer como na eleição para deputados que tinha um tópico com o nomo dos candidatos que dizem representar os motociclistas, atualmente eu não conheço nenhum.
    Eduardo

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Podiam fazer como na eleição para deputados que tinha um tópico com o nomo dos candidatos que dizem representar os motociclistas, atualmente eu não conheço nenhum.
    Eu só sei que eles perseguem os motociclistas ... hoje em dia perseguir dá mais votos do que representar ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

este é orgulhoso...

Este é vergonhoso...leia o texto de hoje do terra...colado abaixo...

Rio: candidato tem 170 ações em sua ficha criminal

Entre os candidatos que mais comemoraram a decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que na noite de quarta-feira garantiram aos políticos sem condenação em última instância o direito de disputar eleições, deve estar Cauby Guedes Pinheiro (PSB). Ele tenta ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Mas, de acordo com levantamento feito pelos promotores eleitorais do municípío, Cauby, que é comerciante e tem patrimônio declarado à Justiça Eleitoral de apenas R$ 1 mil, possui nada menos que 170 anotações em sua folha de antecedentes criminais. Todas pelo mesmo crime: estelionato. Ele seria o recordista de ações no Estado.

Esta semana o Ministério Público Eleitoral de Niterói concluiu os trabalhos de avaliação dos pedidos de registro de candidaturas apresentados pelos políticos do município. Das 428 solicitações analisadas pelos promotores, 33 tinham recebido parecer contrário à homologação dos registros.

Os pareceres foram protocolados na 72ª Zona Eleitoral de Niterói. A decisão foi baseada nas anotações criminais existentes na ficha dos candidatos.

Entre os políticos barrados pelo Ministério Público, também estavam três vereadores que pretendem manter suas vagas na Câmara: Marival Gomes da Silva (PPS), Renê Xavier Barreto (PDT) e Paulo Henrique da Silva Oliveira (PMDB).

A secretária municipal de Transportes, Dayse Nogueira Monassa (PT), licenciada do cargo para concorrer nas eleições, também obteve parecer contrário à sua candidatura. Todos respondem a ações por improbidade administrativa na Justiça.

Assim como Cauby, Renê, Paulo Henrique e Dayse também tiveram o pedido de homologação de suas candidaturas negados pela Justiça Eleitoral. Com a decisão do STF, a punição aplicada pelos juízes eleitorais torna-se sem efeito.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoe...+criminal.html

Abraços,

Ovelha

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

"Cada povo tem o governo que merece"

Eita povao ignorante, os caras levam porrada uma e outra e outra vez e nunca aprende.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Esta rola na internet faz tempo, recebi ela de novo, e como estamos na época ideal...

Se for verdade é uma catástrofe, heheheheheh

Sent: Tuesday, August 22, 2006 10:04 AM
    Subject: ENC: mais uma perola nacional....
    ----- Mensagem original ----- De: Patrícia Maria de Oliveira
    Enviada em: terça-feira, 22 de agosto de 2006 09:48Assunto: +1 perola nacional....
    Foi encontrada uma carta que se considera uma RARIDADE......devevaler milhões, bilhões.......leiam que linda.....é imperdivel............ISTO É FANTÁSTICO ....NÃO TEM PREÇO .....UMA RARIDADE.
    CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80 . . .
    Este fato é verdadeiro. A Shell tem a carta arquivada.
    A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor.
    Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.
    Conheça a carta:
    Olá!
    Tenho um Corcel II 1986 a álcoo e sou cliente dos posto Shell.
    Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano.
    Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda.
    A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10.
    Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo.
    A chamada lei seca.
    Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô tê que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio, quase 100 litro.
    Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em
    talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu vi.
    Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocêis na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado.
    Conto com a ajuda de vocêis.
    Açinado:
    Luis Inacio da Silva
    Torneiro Mecânico
    São Bernardo do Campo/ SP
    Resposta da SHELL:Prezado Sr. Luis Inácio da Silva, Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.
    Shell Brasil S.A. Petróleo

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Já recebi essa carta por e-mail.
    Se é verdade ou não...

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

jah cansei de ver essa carta ...tinha ate arquivado...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Horário político - melhores momentos !

http://www.youtube.com/watch?v=lYPuAu7EfQw
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Prefeitura: a galinha dos ovos de ouro.

"a verba municipal, apesar de reduzida é infinitamente mais fácil de ser manipulada em favor próprio que as verbas federais ou estaduais. Via de regra a motivação nunca é a defesa dos interesses da cidade, mas apenas os seus próprios - entre manipulação de vultuosas verbas e obtenção de prestígio na cidade."
    Segundo números do TSE, dos 15.425 candidatos a prefeito nas eleições deste ano, 810 são advogados e 04 são juízes de direito. Ainda, concorrendo à vice-prefeito temos 594 advogados e 3 juízes de direito. Para a Câmara dos Vereadores são 5.444 advogados e 12 juízes na disputa, entre os 379.388 candidatos a vereador registrados na Justiça Eleitoral.

Os números revelam que o processo eleitoral brasileiro continua na mesma: nas capitais os cargos a prefeito continuam a ser ocupados por aqueles que sempre os ocupam - aqueles que possuem verbas milionárias para a campanha, vinda sabe-se lá de onde, suficientes para propagandas suntuosas com direito a efeitos especiais e "hits" bem elaborados.

Nas cidades pequenas a situação não muda. Onde teoricamente os cidadãos engajados em trabalhos voluntários e com grande preocupação com a comunidade poderiam ter sucesso na disputa por cargos políticos, estes continuam a ser cobiçados por advogados, geralmente da seara trabalhista laboral, e médicos, na maioria das vezes distribuidores de atestados médicos para perícias do INSS. Segundo o TSE temos em primeiro lugar, concorrendo ao cargo de prefeito, os médicos seguidos pelos advogados, empresários, comerciantes e agricultores.

Infelizmente na maioria dos municípios, os candidatos anônimos, a despeito do grande histórico de ações comunitárias, não conseguem uma vaga na Câmara dos Vereadores ou no Poder executivo, quer por falta de dinheiro para campanha, quer por falta de representatividade junto à população - que teima em dar votos a quem aparece mais ou tem a "musiquinha mais bonitinha".

A motivação do candidato a prefeito/verador deveria ser única e exclusivamente a defesa dos interesses de sua comunidade. Teoricamente. Da análise dos fatos chegamos a uma questão: o que leva um juiz de direito, que ganha em média R$ 15 mil - levando em consideração que o vencimento aumenta ou diminui de Estado para Estado não sendo inferior a R$ 10 mil - com privilégios como inamovibilidade, irredutibilidade de vencimentos e vitaliciedade, deixar o seu cargo vitalício para se aventurar pela seara do mundo político? Será que um juiz serve melhor à sua comunidade sendo prefeito/vereador, que aplicando corretamente as leis nos Fóruns? Será um cargo efêmero de prefeito por 4 anos mais "proveitoso" que uma carreira VITALÍCIA no Judiciário?

Temos ainda casos de deputados federais/estaduais que abrem mão de seus cargos para tentar a prefeitura de algumas cidades do interior. O que faz com que esse deputado estadual/federal, que segundo dados divulgados pela ONG Contas Abertas (que utiliza como fonte o Sistema de Acompanhamento dos Gastos Federais) recebe por mês R$ 102,3 mil entre salários e verbas de gabinete, pleitear um cargo de prefeito, com modesmos vencimentos que giram em torno de R$ 10 mil? (média dos vencimentos dos prefeitos das Capitais brasileiras)

A resposta é simples: a verba municipal, apesar de reduzida é infinitamente mais fácil de ser manipulada em favor próprio que as verbas federais ou estaduais. Via de regra a motivação nunca é a defesa dos interesses da cidade, mas apenas os seus próprios - entre manipulação de vultuosas verbas e obtenção de prestígio na cidade.

No final o eleitor acaba sempre por encenar um dos dois papeis: palhaço ou cúmplice. Cúmplice quando elege aquele médico influente que distribui amostras de remédios e atestados do INSS, aquele advogado que ajudou o primo a ganhar uma causa trabalhista ou vende o seu voto, ignorando os candidatos realmente engajados na defesa dos interesses do município - que não tem verba suficiente para contratar carros de som barulhentos, distribuir santinhos que apenas servem para "emporcalhar" a cidade e elaborar musiquinhas contagiantes (ou enervantes).

O eleitor consciente que pesquisa e analisa o passado dos candidatos e a sua possível contribuição para sua municipalidade acaba por encenar o papel de PALHAÇO, pois infelizmente o seu voto não vale mais do que do que aquele dado em troca de atestados, ações trabalhistas ou cestas básicas. No final das contas - leia-se processo eleitoral - o que resta ao eleitor brasileiro CONSCIENTE é o gosto amargo de um processo eleitoral falido, da inutilidade de seu voto bem como de seu esforço cidadão. Chega-se mesmo a duvidar de todo o regime democrático, que segundo bem ilustrado na matéria do colega Spock do projeto SILI somente serve para perpetuar um sistema corrompido, composto em grande parte por pessoas igualmente corrompidas.

Eu admito que estou entre o rol dos palhaços e que, de 4 em 4 anos amargo o gosto da inutilidade de minhas pesquisas e ponderações sobre candidatos. E você leitor? É palhaço ou cúmplice?

Fonte: http://doutoraresponde.blogspot.com/...s-ovos-de.html

Pense bem, para não perdermos 4 anos...

Abraços,

Ovelha

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

por aqui tá cada eleição mais violenta (e tem só 2 partidos)
    os maluco de um partido tão até fazendo barracas na frente das ruas mais pobres e loteamentos e ficam acampados de guarda para que ninguém do outro partido entre e "peça" votos, aí quando anoitece eles vão de casa em casa para comprar os votos, isso a semana inteira já, já rolou até tiroteio entre os partidos ( http://www.radiocidadeam.com.br/web/...d_noticia=4093 )
    o phoda é que é isso em toda eleição, uma corrupção total, sempre quem tem mais dinheiro para "doar" é quem ganha, aí fica lá dentro 4 anos pra tirar o prejuízo da campanha e ainda encher o bolso

esse é o brazil!

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Bom acordei cedo, votei e espero ter feito o melhor para a minha cidade.
    Estou tranquilo pelo menos.

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Tópicos Similares

1. Um futuro candidato nas eleições no Brasil.
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 17-02-11, 20:01
  2. Eleições 2010 ==> Enquete respondam!
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 128
    Último Post: 31-10-10, 09:45
  3. Melô das Eleições.... mto bom.. daora..
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-06, 09:15
  4. candidato eleicoes 2006 !!!
    Por roby_enghaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 15-12-05, 16:33

Permissões de Postagem