Parabénssss pra todos os floods...![]()
:OK: :OK:
Parabénssss pra todos os floods...![]()
:OK: :OK:
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
É o mais solidário dos fóruns de motos. Acessei primeiro aqui e fiquei para não sair mais (para tristeza de alguns :s)
Na única vez que tentei bizoiar outro fórum (GS500) só vi estupidez com os novatos ! Mesmo que eu compre uma Rocket 2300cc, fico por aqui ! :OK:
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
opa flooder na faixa...kkk...zuera...
sem dúvida o melhor fórum das pequenas.....não tem comparação....rumo aos 10,000.....parabens a todos os membros e moderas que mantem esse forum melhor a cada dia...falow!!!
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Eeeee :bolo: :bolo: :bolo:...e entraram mais 3.000 pessoas apos a minha entrada no forum...como cresceu!! :OK:
Grande forum, não precisa ter 5000 membros ativos, é só ver foruns grandes, nem de perto tem a união que nos temos, frequento mais alguns, mais todos tenho no maximo uns 100 posts....agora aqui pode multiplicar isso por 50 :# uhaehuhauhae
Parabens a todos pequenos GRANDES notaveis! :OK: :OK: :OK: :OK:
poxa, que legal :lol: :OK: :OK: :OK:
parabéns às pessoas que trabalham para menter o PN o que ele é
Ps.: Parabéns também ao usuário que tem mais posts de todos os fóruns do planeta :G
Parabéns pra nóissssssssssss![]()
![]()
Sou registrado em um monte de outros fóruns, mais só o PN que eu posto (pouco mais posto) e acesso todos os dias sempre que possível.
Aqui é o melhor forum pra motos com certeza, não só das pequenas mais de motos no geral.
:OK: :OK: :OK:
O PN é um fórum onde os caras q sofrem os maiores preconceitos (por ter motos pekenas) falam numa boa sobre isso, claro q achamos sem noção, mas nem por isso saímos matando um por dia por não gostarem de nós. Sabemos nossa importância (pra conservação de estradas, entrega de serviços, facilidade de locomoção, economia de recursos naturais)... e ficamos felizes em poder mesmo q sendo com uma pekena contribuição.. formar motoqueiros melhores, mais bem preparados pra enfrentar a selva de pedra q são nossas ruas e estradas.
Feitoooooooo...
Como já diria a assinatura do DJ Serginho "PN no meu coração"! hehehe
Viva o PN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens pra gente tbm que faz desse forum tao bom!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Mesmo eu não conseguindo participar muito tô ae na comu a muito tempo!!!
E sempre que sobra um tempinho to acessando!!!!
O PN tá de parabéns!!!
Por isso que é Bruno Vadias, Tem tempo de sobra e acaba flodando ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas é um bom sujeito heim ! Não façam mal juízo dele ! Afinal 12.000 e tal não é para qualquer um ! Afinal, são 03 anos de PN !
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Vejam como éramos ingênuos naquela época... :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=7881.0
Tópico : Problema na Yes!!! Rotação não baixa Por: Herdertone
Galera... quando paro num farol minha folgo o acelerador mais minha yes continua com os giros altos....tenho que mecher no acelerador prela poder voltar ao normal...o que eh isso??? cabo seco... carburador... minha aceleração ta taum baixa que a moto morre quando solto o mesmo... só que quando da esse problema a bicha fica com a aceleração altona.....
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
aê galera!!! resolvi.. era o afogador....
flw!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É ou não é o site mais camarada da internet e hoje o Heder é moderador e em muito nos ajudou, sempre prestativo nas informações, inclusive postando o "macete do tubo" do ausente J.Duarte que até hoje faz a alegria dis YESeiros !
E viva Nós !
Parabéns a todos.
E quanto aos usuários... lembrem-se: O importante é ser ativo. Passivo jamais!!! :G
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.