Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Jaqueta arizona?

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Jaqueta arizona?

    pessoal a parada é o seguinte...


    to morrendo de frio :# :# :# :# :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    e tipo essa jaqueta ta 85 na paulinhos motos... me parece ser boa para o frio alguem pode me falar sobre ela?

    parece ser grossa e tudo mais.. e o nylon de para quedas dizem ser mto bom

    sera que vale? quero jaqueta barata msm so pra esquentar nesse friooo
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Limeira
    Idade
    39
    Posts
    102

    Re: Jaqueta arizona?

    Olá, num sei qual é a jaqueta que vc tá falando, vc tem foto dela, mas se for grossa si compensa passo o mesmo que vc todo dia as 6 da matina, uso 3 blusas e 2 calças, se for usar só ela compensa.
    Falow

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta arizona?

    Faz o seguinte.... procura em lojas sem nome mesmo, coisa simples, as jaquetas de nylon cara... eu comprei numa loja de bairro (dessas simples) 40 reais numa jaqueta!
    Claro q ela não esquenta como minha Ixon, e não é impermeável. Mas pra 40 reais, tá ótimo. Tem gola alta e no nylon simplesmente NÃO passa vento. Pelo valor, tá muuuuuuuuuuuito bom.
    Experimenta ver essas... afinal os preços costumam ser muito bons mesmo... elas só não tem amrcas famosas nem nada do tipo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Jaqueta arizona?

    e nersinho é osso pegar rua esse horário , eu mesmo uso 2 calças e 5 blusas.. rss :0_0:

    e ainda sinto friooo
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Jaqueta arizona?

    viper vlww vou procurar nos camelos posta foto da tua..

    ela é de nylon com manta de revestimento grossa?

    a sua ixon foi quanto? esquenta muiito?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Jaqueta arizona?

    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta arizona?

    A Ixon foi uma barbadooooooooooona.... paguei 360 em 6 vezes... mas o valor dela era 650 na época. Consegui akele PUT@ desconto no salão de motos de 2006, comprei junto com o capacete.
    A Ixon esquenta muuuuuuito... na viagem q fizemos Sebá, Rock e Eu pra Bento Gonçalves.. pegamos um frio ***... tanto na ida qto na volta... eu tava com um meião de futebol e uma meia curta por cima! hehehe e em cima só tava com uma camiseta de manga curta e a jaquetona.... não senti nada de frio.. pelo contrário, durante o churrasco com o pessoal de Bento... eu fikei só de camiseta pq a jaqueta esquenta mto! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jaqueta arizona?

    Seguinte, conhece o esquema de camadas?


    O segredo é misturar blusas diferentes, não adianta 5 blusas de moleton que não vão segurar o vento.

    Eu uso aqui em SP nesse nosso tempo de 5° apenas uma malha ou moleton ou soft, com uma jaqueta de nylou ou couro por cima.

    A jaqueta de couro ou nylos só vai servir pra barra o vento, mas não passa nada também. Sem vento o moleton ou malha ou soft fazem bem o papel de esquentar o corpo.

    Pra calça eu estou usando só um meião de futsal mesmo, mas preciso achar aquelas malhas "second skin", tanto para meia quanto para calça.

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta arizona?

    Não te esquece q tu precisa evitar a perda de calor...
    Nosso corpo em temperaturas mais frias, produz calor como meio de manter a homeostase (equilíbrio)... então as trocentas blusas não vão "esquentar"... elas vão evitar q tu troque calor com o ambiente... só q um pouco sempre temos q trocar, senão fica quente demais.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Jaqueta arizona?

    Essa arizona parece boa sim, unico problema é q muita gente usa, entao parece q vc usa um muniforme, hehheeh mas nao pega nada

    Outro dia vi no carrefour uma jaketa de 65 paus parecia de couro de 400 reais, se tiver la ainda vou pegar uma, hehehe

    Luva ajuda bastante tbem

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Jaqueta arizona?

    Essa Arizona eh a generica da California Racing...

    Tipo assim, eu naum recomendo para o seu caso que eh proteger do frio, pois apesar dela ser de nylon de paraquedas, ela tem um material muito gelado e se torna mais gelado ainda quando em contato com o vento... Eu tenho uma california e no frio, muito frio ela eh ruim, pq a gola eh muito alta e entra vento pra cacete e o material dela eh gelado, demora um pouco pra esquentar...

    Compra uma de cordura, pq alem de proteger do frio, protege em caso de queda tb, caso vc naum tenha condição no momento, tenta as dicas do pessoal em relção a uma blusa de moletom pra aquecer e uma outra de fibra mais grossa ou couro pra conter o vento

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Jaqueta arizona?

    Eu faço igual o manta, coloco uma jaqueta de soft ou moleton com gola alta e a jaqueta de couro por cima, fica uma beleza... hehehehehe...

    Tem uns equipamentos da SOLO, são caros mas me parecem muito bons...

    http://www.solobr.com/solo/produtos/...&idproduto=568

    Abraço!

    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jaqueta arizona?

    Então Diego, na Decathlon eles tem essas "second skin" a um preço bem mais em conta (era 45 a calça e 55 a blusa, se não me engano)

    Só não achei lá a luva e a meia (mas o vendedor jurou ter :P )

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Jaqueta arizona?

    Comprar pela Internet acho que não vira, o esquema é procurar em lojas msm e ver o material ao vivo
    Virago 98

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Jaqueta arizona?

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Essa Arizona eh a generica da California Racing...

    Tipo assim, eu naum recomendo para o seu caso que eh proteger do frio, pois apesar dela ser de nylon de paraquedas, ela tem um material muito gelado e se torna mais gelado ainda quando em contato com o vento... Eu tenho uma california e no frio, muito frio ela eh ruim, pq a gola eh muito alta e entra vento pra cacete e o material dela eh gelado, demora um pouco pra esquentar...

    Compra uma de cordura, pq alem de proteger do frio, protege em caso de queda tb, caso vc naum tenha condição no momento, tenta as dicas do pessoal em relção a uma blusa de moletom pra aquecer e uma outra de fibra mais grossa ou couro pra conter o vento

    Abraço
    bem lembrado as jaquetas Arizona ,Street e California sao a mesma coisa ,claro q as Street (eh marca mesmo) e California tempreço maior pq sao mais bem acabadas e a California eh a preferida dos motoboys aki em SP...sao boas sim...to pensando em comprar uma pra mim...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  2. Comprei a Blusa Arizona, e experimentei uma AlpineStar!
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 09-06-06, 01:00
  3. Blusa Arizona
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-06, 15:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •