ainda n posso confirmar pro dia 10 mas vou fazer um esforço pra participar..![]()
ainda n posso confirmar pro dia 10 mas vou fazer um esforço pra participar..![]()
dia 10 é sussa
se bobear tem uns aniversários lá do pessoal, aí eu serro bolo! hahahah
Pronto, editei o título :lol:
![]()
entao ta fechado dia 10/08 no pq do Estorial ?
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
galera, nao conheço muito bem S.Bernado, fui dar uma olhada no apontador e lá indicou 2 pq Estoril em qual deles seria ?
Elfo, seguinte, pra ficar fácil pra todos, temos um ponto de encontro em comum e fácil de chegar, Habibs da anchieta, bem no começo dela, depois do extra, não é difícil chegar lá e a maioria conhece esse ponto, de que lugar de sampa vc vem?
O que falta combinar é o horário de chegada no ponto e de chegada no clube!!!! Mas a idéia é chegar cedo, pois dá pra aproveitar bastante!!!
Veja com o Manta ou o Neumar, pois pra mim não vai dar pra ir até ele, vou direto pra arrumar as coisas, e vou de carro!!!
Abraço!!!!
e ae moisees, bom diaa
eu sou de Itaquera, porem, provavel queeu venha de Mogi das Cruzes ( casa da patroa, hehe ), eu vou ir pela Ayrton Senna, marginal tiete, salim farah maluf e anchieta ... se alguem for passar por algum pedaço deste e quiser se encontrar comigo....so falar
ooo elfo...pra ir pra lah tem de se usar a indio tibiriça...vc vem de suzano e pega a indio direto...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
verdade hein, tb da pra ir por lá..e é bem mais perot, tinah me esquecido
SE pá eu vou pra Mogi em Agosto, se calhar de ser no dia 9 te aviso!
Mas o melhor é Indio mesmo (com muito cuidado com os FDPs que acham que a rodovia é rua de vila!), passa o estância alto da serra e segue reto. na primeira rotatória depois do estancia é a entrada.
No link que eu postei tem o endereço com rua certinho, coloca no google maps que aparece sim
Ae galera adorei a ideia do churrasco...pode add meu nome que eu to dentro...Vou levar uma peça fechada de contra-filé.Agora só falta marcar o hora no habbibs...tem que ser cedo.qualquer novidade e só me avisar.
salve galera....perciso ver a data dos shows da banda...mas fou fazer de tudo pra ir...valew
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Vem sim Dvd!!! Vamos aproveitar o fim de semana!!!!
Aê galera, tô saindo de férias, quer dizer...tô dando férias pra vocês, fiquem no pé do manta e do neumar pra certar tudo :drool: , assim que eu voltar vejo como as coisas estão!!!!
Abraço à todos!!!!
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Agora até eu estou postando aqui no PN também
Fechado dia 10.. vamos comer umas carnes...
Abraços