Moises.. é o seguinte... dá uma olhada lá cara no ESTORIL e depois dou a minha palavra que dou uma força para pagar os R$30,00...
abço
Moises.. é o seguinte... dá uma olhada lá cara no ESTORIL e depois dou a minha palavra que dou uma força para pagar os R$30,00...
abço
vou lá sexta-feira
amanhã não posso e já te dou a resposta
o carvão já está comprado, agora não tem mais volta!!! :lol:
Bom, sem querer estragar naga, só comentando um pensamento:
Seria muito ruim deixar pro dia 17?
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Por mim dia 17 está de bom tamanho.....mas de qualquer forma dou um pulo lá hoje no meu horário de almoço e vejo o que ocorreu...e também vejo no parque quais são nossas possibilidades......
Alguém gostaria de dar mais alguma sugestão?
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
opçoes opçoes opçoes opçoes
em Itaquera ( ta eu sei e um pouco longe) tem o parque do Carmo, la nao é tao bonito npé, mas tem lugar pra fazer churrasco e um parque publico
em Itaquera ( ta eu sei e um pouco longe²) tem o parque Raul Seixas, la nao é tao bonito npé, mas tem lugar pra fazer churrasco e um parque publico²
Em Mogi ( ta eu sei e um pouco longe³) Tem um parque recem inaugurado, é o parque do Centenario Japones, se nao me engano tem lugar pra churrasco tb
Em SJC se nao me engano tem um pq legal lá e tem Area para churrasco tb
haa sei láa
quero churras, na verdade nao quero ficar em casa domingo
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
hahaha, boa Elfo!!!!! Apoiado!!!
po, mas tá apoiado Itaquera 1, Itaquera 2, Mogi, SJC ou apenas não ficar em casa??
hehehe
hehe to meio pé atras com o churras domingo tb
acabei de olhar minha moto ela ta 7100...e tenho a revisao dos 8000 ( eu posso fazer a revisao com 7600 até 8400).... ea gora ?!?! em 1 dia nao conigo rodar 600km hehe sera que da pra aguentar ate segunda ?
Apoio Indiaquera 1 - 2 e Mogi (moji)
e ae eleiçao, vou procurar fotos dos locais
Parque do Carmo é um parque municipal localizado na região leste da cidade de São Paulo.
Possui uma área de aproximadamente 1.500.000 metros quadrados, é um dos maiores parques da região metropolitana de São Paulo.
A área era uma antiga fazenda que pertencia à Oscar Americano de Caldas Filho.
Foi transformado em parque pela prefeitura no dia 19 de setembro de 1976.
Infra-Estrutura
Museu do Meio Ambiente, planetário, lagos, estacionamento, anfiteatro natural, aparelhos de ginástica (barras), campos de futebol, ciclovia, pista de cooper, playgrounds, quiosques e churrasqueiras.
Av. Afonso de Sampaio e Souza, 951 - Itaquera Fone/Fax: (11) 6748-0010 Funcionamento: 6h às 18h Área 1.500.000m²
![]()
Galera, acabei de me lembrar que a um tepo astras fui num encontro de motoclub em Salesopolis, é um luagr afastado de tud oe de todos, show de bola, tinah banda e tal, perto de 2 cachoeiras e 1 laguinho, e da hora da pra se molhar, hehe,..se nao me engano lá tem um barzinho tb...so nao lembro se tem churrasqueira ! se alguem quiser e tiver churrasqueira, podemos ir lá tb...e um pouyco longe, mas olha sinceramente  vale a pena
http://lh3.ggpht.com/Promoter.Elfo/S...ch_jbim_01.jpg
http://lh6.ggpht.com/Promoter.Elfo/S...a_preta_01.jpg
as cachoeiras
Moisa, qual era o esquema do Estoril mesmo?
Deixa os 30 reais e pronto, se houver desistência perde o dinheiro?
Se for assim podemos mudar oficialmente pra lá e pronto, nem olhamos mais pra cara do clube.
Mas se tiver como pegar de volta eu vou continuar olhando no clube se liberam ou não a bagaça...
pois é, depois que pagou, acabou :lol:, agora o problema é: será que ainda dá pra fazer reserva? pois geralmente tem que ter ao menos 15 dias de antecedência :d regras deles!!!
mas eu posso tentar sim!!!!
para mim o que importa é ter churrasco domingo... dia 17 estarei trabalhando...
Acabei de voltar do almoço......
é o seguinte:
1 - No Clube não tem nada de anormal e o porteiro não soube dizer o motivo do cancelamento do quiosque.
2 - No parque temos 22 quiosques sendo que 10 deles estão disponíveis e a reserva pode ser feita amanhã. Ele têm quiosques de 30 até 100 reais, porém esses de 30 ficam próximos ao zoo, onde não se pode utizar som, quiosque com som liberado só um de 55 pilas....O pagamento tem que ser efetuado na hora do agendamento e não há devolução do dinheiro...o que eles podem fazer é remarcar a data.
Estacionamento:
Moto: 2 reais
Carro: 3 reais
Entrada: 2 reais por cabeça.
Maiores dúvidas:
43549087/43549318
abraçu.
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.