nossa guigo concordo em ponto e virgula!!!apesar dos gastos eu agradeço ateh hj ao Dr. Alexandre daki da city!!!!!que salvou minha cadela pastor belga!!!graças ao dom dele d fazer da sua profissao a sua vida!!!Postado originalmente por Guigo
nossa guigo concordo em ponto e virgula!!!apesar dos gastos eu agradeço ateh hj ao Dr. Alexandre daki da city!!!!!que salvou minha cadela pastor belga!!!graças ao dom dele d fazer da sua profissao a sua vida!!!Postado originalmente por Guigo
bom eu sou auxiliar administrativo d um posto d abastecimento!!!adoro trabalhar aki...meus chefs sao xou!!!meus colegas tbm!!mas como em todo lugar rola um atritoas vz!!!eh normal!!!no inicio do mes eh puxado tem todas faturas, cobranças, pagamentos....e eh eu q cuido tudo sozinha!!!mas dpois ateh q eh tranquilo!!
bom aki o mais xarop foi um dia em q a frentista realizou uma consulta d cheq em q apareceu q o cliente tinha alguns cheqs sem fundo e eh logico q ela se negou a aceitar
...nossa o cara la falou...-cade o gerente ou dono dessa m...aki? como naum vao aceita meu cheq!!!
dai veio ele la...meu chef naum tava e eu q tive q resolver a bronca!!!
-iai guria a frentista la disse q naum pod aceita meu cheq pq ja tive alguns sem fundo...mas isso naum tem cabimento....qm nunca dxou um cheq voltar!!!
mais do q rapido eu falei:-eu hora!!!eu cuido mto bm das minhas contas e naum passo alem do q posso cobrir!!!sao regras d qualquer estabelecimento comercial pod ir em todos postos da cidade, qm usa o programa d consulta naum vai aceitar!!!a enrolaçao foi grande...mas o pior eh q ele saiu ainda achando q tava com razao!!!eh um idiota msmu!!!
dpois eu soh dava risada!!nananana!!
num tem bixo mais safado do que caloteiro...
Tb agradeço ao pessoal do Hospital Veterinário da UFMG!Postado originalmente por M@R!B!Z
Eu vi o amor e carinho com eles tratam os animais e os vi chorando qdo não conseguiram salvar um cão na minha frente! Fazendo massagem cardíaca, entubando o bichinho (igual com gente mesmo)!
Eles salvaram a vida da Kytana! Sem comentários!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
e dale has mina do PN
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Meu primeiro tópico desenterrado! hehehe Mas é por um bom motivo.. a idéia desse tópico é boa pra caramba!
Eu ouço pérolas diariamante... tais como:
"eu quebrei um músculo" - já vi romper, mas quebrar é algo incrível. hehehe
"eu não tenho mais nervos" - acho q o cérebro q foi embora e não os nervos.
"me dói os nervo qdo eu faço força" - incrível como a consciência corporal é absurdamente baixa.. uma dor muscular por esforço já se torna um "nervo doendo"... é foda!
Se eu lembrar... posto mais!
muito bom tópico! :lol: :lol:
também tem umas pérolas
*um cara pediu para o cliente esperar uns 10 minutos para secar o estanho (estanho é solda, instantâneo)
*outro cara estava batendo com uma chave de impacto no eixo dos braços oscilantes para colocar o motor "no ponto" para regular as válvulas... (esse eixo é fixo)
*outro cara saiu para testar uma moto, uns 10 min. depois ele veio empurrando a moto com a corrente pendurada no pescoço ( :lol: ), esqueceu de colocar a trava da emenda
e tem umas que não me lembro
Nas ruas do Brasil só de trail...
É , a culpa é do coveiro viu Viper?!!! :lol:
Bem, falando sério agora, pra uma simples consulta, não acharia tão caro na época, e acho que era mais uma questão de marketing, o cara realizava esses preços mas ganhava grana em outras coisas, medicações, vacinas , banho e tosa, mais ou menos com aqueles exames de vista "de grátis", vc faz, mas tem de comprar o óculos, mesmo que seja pra "descanso".
Acho que é isso.
É, tem uns caras marqueteiros mesmo, embora não goste muito disso. Acho que demais mistura muito as coisas, acaba maquiando falta de competência...Sem falar que esse tipo que vc citou é mais um comerciante que um profissional liberal, e por tabela, compete injustamente (ao meu ver) com um colega que pratica a profissão no sentido da palavra, estritamente.
Mas vamo parar que tamo desvirtuando o tópico e vão reclamar rsrsrs
Nas ruas do Brasil só de trail...
Qual é o assunto mesmo? :0_0: :lol: :lol: :lol:
E vc hunter9876543210.....tem alguma história boa?
Assim que lembrar alguma eu posto :OK:
Quem é professor ve muita coisa.
Certo dia uma aluna bem burra na primeira aula.
ai eu ensinando ela a usar o mouse e tal.
ai falei: leva o mouse la no icone meu computador.
a anta vai tira o mouse do mouse pede e coloca ele encima do icone hauahuhaua, grudou o mouse na tela. hauhuhauaaa