Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: Harley-Davidson compra MV Agusta

Ao pessoal que fala que HD é tecnologia ultrapassada, sinto muito, mas os lançamentos de 2008 da HD estão vindo com uma tecnologia chama fly-by-wire, empregada até então somente em aviões da Airbus (aquele que caiu ai em sampa com os gauchos dentro)...

Eu não acredito que ouvi dizerem que HD é tecnologia ultrapassada...
    E estilo, todas marcas vendem, cada uma vende o seu, algumas vendem todos eles e no caso da HD vendfem só um, isso não faz uma marca melhor que a outra...

Procure conhecer as motos atuais antes de falar asneiras...

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Mesmo assim, os motores sao designs tirados dos anos 50's. E no ano 2008 e que conheceram isso?

HD e lixo, motos inconfiaveis, lentas, nao boas de curva, caras demais para o que sao...

HD vende estilo de vida porque o UNICO que eles fazem tanta questao na publicidade e o "way of life" de un "white trash" gringo, querendo se bancar uma de rebelde sem causa...
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Baum... Outra coisa, eh q as Hds deixaram de marcar territorio quando param faz tempo... Naum sou muito fã tb de moto custom, mas entendo que a HD tras todo o saudosismo possivel em relação a MOTO... Eles fabraicam motos para quem gosta de motos de modelagem antiga... Hoje jah tem muita tecnologia embarcada nelas e isso eh visto sem sombra de duvida, mas realmente elas vendem uma moto pra quem gosta de moto (naum vaum entender errado a frase, quando digo ela, eh com relação as motos que originaram as que conhecemos hoje)...

Relamente a Harley vende um estilo de vida... Um estilo para poucose para quem realmente gosta de customs, choppers e coisas desse tipo...

Naum amo a HD, mas a respeito pela historia que ela tem dentro do mundo motociclistico... Naum tem como comparar uma Harley com uma Honda por exemplo, mas bem q muitos fabricantes de motos tem motos custom, pq sabem que tem muita gente que gosta e todos sabem que sinonimo de moto custom no mundo eh Harley...

Eu jah andei em algumas e falo que naum gosot principalmente por parte da vibração que o motor prporciona, mas sem duvida nenhuma tem muita gente que ama essa vibração, que ama o barulho rasgado e grave que faz um motor desse e naum adianta mudar o motor, pq vai perder o TÃO SONHADO SOM DE HARLEY que muitos do mundo custom buscam...

PS... Tanto que o som dela eh patenteado...

As coisas evoluem, mas nem por isso naum se pode fazer uma coisa atual com principios de motos de decadas atras

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A Questão atual da HD é a seguinte:

O mercado americano esta em grave crise, com as vendas cada vez piores e o dolar esta perdendo cada vez mais espaço.

Porém, a HD cada vez exporta mais, e coma queda do dolar, o custo benefício cada vez é mais interessante.

Vejamos aqui no Brasil: Se paga 33.000 numa Shadow 750;

Por 36.000, pode ser levar uma 1600cc da marca. E ainda por cima tem toda uma tradição, status superior e a Izzo tem sido agressiva, bolando eventos especiais para os propietários.

Qual vc compraria?

Eles lançaram agora uma XR 1200 "esportiva", com base na 883. Achei feia que nem coxar mãe no tanque, mas a intenção é melhorar o desempenho da marca na europa.

Quanto a Mv e Cagiva, acho ótimo que foram adiquiridas pela HD. A Chance de essas marcas "quebrarem" eram enormes, pois ambas passam por enormes dívidas financeiras.

Eles vão vender HD na europa e possívelmente reforcem as vendas das MV e Cagivas pelo mundo. Bom pra duas.

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por ze chico Ver Post

Ola Christian

Você não gosta das custom ?
    Uma custom vai desvalorizar a marca Agusta(MVAG) ?
    Cara eu amo moto custom/chopper.
    Elas tem um estilo que aprecio muito.

O que eu quis dizer é que não quero ver uma MV Agusta ou Cagiva no modelo custom entendeu.
    Pra mim Harley representa moto custom e não consigo imaginar uma Harley SS por exemplo assim como não quero ver nenhuma MV Agusta com motorzão V2 cheia de cromados e sissy bar.
    Espero que tenha compreendido agora. :OK:
    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

O que pode acontecer é termos uma Harley um pouco mais esportiva do que essa XR.

Acredito em buells um pouco mais elaboradas.

Em MV custom, não acredito não. Em cagiva, pode rolar sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    e a Izzo tem sido agressiva, bolando eventos especiais para os propietários.
    Esses eventos tem 3 anos que são organizados e começaram com apenas o nome de Daytona CUP, agora alem da Daytona CUP, ainda existem test rides, volta guiada para donos das motos do Grupo e mais um monte de coisas... E são muito bons, jah fui e recomendo...

Eh um evento com bastante estrutura e rende um dia inteiro de diversão com motos... Eu gostei bastante...

Ps... Jah fui, mesmo em ter uma HD ou outra moto do Grupo...haehehhahhhaha

2007 - 2009 - CB400 82

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Custom e moto de poser.

Mais bem que a HD aprenda algo das italianas...

-Como fazer um motor que nao fique vazando oleo
    -Como tirar mais de 150 cavalos de 1000cc e nao 50 cavalos de 1200cc
    HD e puro lixo, tecnologia dos anos 40's e 50's, os caras vendem estilos de vida, nao motos.

Quer uma HD e nao tem a grana? Faz um buraco no carter e no escape da tua moto...pronto, ja tem a sua HD propia. :OK:
    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    Ao pessoal que fala que HD é tecnologia ultrapassada, sinto muito, mas os lançamentos de 2008 da HD estão vindo com uma tecnologia chama fly-by-wire, empregada até então somente em aviões da Airbus (aquele que caiu ai em sampa com os gauchos dentro)...

Eu não acredito que ouvi dizerem que HD é tecnologia ultrapassada...
    E estilo, todas marcas vendem, cada uma vende o seu, algumas vendem todos eles e no caso da HD vendfem só um, isso não faz uma marca melhor que a outra...

Procure conhecer as motos atuais antes de falar asneiras...
    Mesmo assim, os motores sao designs tirados dos anos 50's. E no ano 2008 e que conheceram isso?

HD e lixo, motos inconfiaveis, lentas, nao boas de curva, caras demais para o que sao...

HD vende estilo de vida porque o UNICO que eles fazem tanta questao na publicidade e o "way of life" de un "white trash" gringo, querendo se bancar uma de rebelde sem causa...
    por increça q parivel as H-D feitas no Brasil,estao sendo exportadas e estao zelando pela qualidade...alem do mais as H-D aki em SP estao vendendo bastanet por terem (a maioria dos modelos) preço bom e motor 1600,as Shadow e dragStar estao perdendo mercado pq as Dyna estao sendo vendidas por 33 900 reais...detalhe sao motos com Fly By Wire e Injeçao eletronica...catalisador no escape e atendendo Promot e euro 3..ruis de curva ???pode ser...lentas ???para o q elas se propoe...elas sao excelentes ...caras ???o dolar ta tao desvalorizado q as 1600 q eram pra custar 50 mil estao por 33 mil reais...e ainda sao nacionalizadas...o q evita subida de preço por imposto de Importaçao...e estao roubando mercado das Shadow 750 e das Drag Star...

tem outro assunto...a Harley fatura por volta de 60 a 70% da sua renda pela sua grife de roupas e acessorios e esse tipo de materia vende muito...nao so para os donos de Harley...quem tem uma moto do estilo adora a marca H-D e ai os acessorios originais vendem bastante...e se tem de tudo desde adesivos ate Botas,calças e jaquetas...e tambem peças para as H-D q servem em motos de outras marcas...antes pensava como vc...depois de modernizarem a mecanica H-D...e nacionalizarem as motos penso diferente...hj em dia uma H-d eh ate agradavel de se ver pra mim...

mas hoje em dia compraria uma Shadow 750 antes de uma Harley...

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Questão atual da HD é a seguinte:

O mercado americano esta em grave crise, com as vendas cada vez piores e o dolar esta perdendo cada vez mais espaço.

Porém, a HD cada vez exporta mais, e coma queda do dolar, o custo benefício cada vez é mais interessante.

Vejamos aqui no Brasil: Se paga 33.000 numa Shadow 750;

Por 36.000, pode ser levar uma 1600cc da marca. E ainda por cima tem toda uma tradição, status superior e a Izzo tem sido agressiva, bolando eventos especiais para os propietários.

Qual vc compraria?

Eles lançaram agora uma XR 1200 "esportiva", com base na 883. Achei feia que nem coxar mãe no tanque, mas a intenção é melhorar o desempenho da marca na europa.

Quanto a Mv e Cagiva, acho ótimo que foram adiquiridas pela HD. A Chance de essas marcas "quebrarem" eram enormes, pois ambas passam por enormes dívidas financeiras.

Eles vão vender HD na europa e possívelmente reforcem as vendas das MV e Cagivas pelo mundo. Bom pra duas.

essa Sportster XR 1200 estara em breve no Brasil...quantos aos eventos o Imocx Day e o Imocx Weekend...realmente sao eventos nao so para a Harley...todas as marcas tem seu espaço...a Harley promove Clinicas de pilotagem,a Triumph tem a Daytona Cup...q sempre tem grid cheio...a Husqvarna alem dos eventos off e test drive ,tem tbma Husqvarna Cup(campeonato de SM)...alem dos test drives em qq uma das motos representadas do grupo( Harley,Buell,Husq,Ducati,Malaguti,Polaris e MV agusta)...estou pensando em pedir um convite a pedido do site pra fazer uma mini reportagem sobre o evento...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Esses eventos tem 3 anos que são organizados e começaram com apenas o nome de Daytona CUP, agora alem da Daytona CUP, ainda existem test rides, volta guiada para donos das motos do Grupo e mais um monte de coisas... E são muito bons, jah fui e recomendo...

Eh um evento com bastante estrutura e rende um dia inteiro de diversão com motos... Eu gostei bastante...

Ps... Jah fui, mesmo em ter uma HD ou outra moto do Grupo...haehehhahhhaha
    como disse antes estou pensando em pedir um convite a pedido do site e ir no proximo Imocx day ou Imocx weekend...quem quer ir comigo???caso o convite seja aceito...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu pretendo ir pra variar... No de junho naum fui graças a saum pedro, mas como dessa vez acho q vou estar de coxinha, vou de qualquer jetio e naum deixo de dar a minha voltinha nessa moto de jeito nenhum...

No de Junho tinha o test ride marcado pra ela, mas naum fui por causa da chuva, ai depois na segudna feira seguinte, liguei pra central do evento pra saber se mesmo com chuva teve os tests rides e a menina disse q sim.... :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Nov 2007

quando for o proximo...me chama q eu vou...valeu... :lol: :lol: :lol:

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    quando for o proximo...me chama q eu vou...valeu... :lol: :lol: :lol:
    O problema eh que precisa ser convidado....

No primeiro q eu fui, minha garota conseguiu os convites pela Pirelli (ela trampa lah) e fomos meu irmaum e a garota dele e minha namorada e eu, e no de junho q era pra ser o segundo, eu mexi uns pauzinhos e conversei com uns contatos meus e consegui de novo que fossemos, mas o tempo naum deixou...

O ruim eh q eh na base do QI, ai fica dificil, mas se conseguir algo, te aviso

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Nov 2007

qq coisa faço meu sushi aki e mexo meus pauzinhos tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

ola Richard - CB400 82 Japonesa

Deve ser um show essa beleza dos anos 80 tem foto ?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Acho que o pessoal da HD vai saber muito bem o que fazer com a moderna tecnologia da Agusta. :OK:
    Aikido, Moto e Família

Tópicos Similares

1. Rocker C - Harley Davidson
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-11, 18:09
  2. Coleção Harley Davidson do extra
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-11, 00:03
  3. Harley-Davidson: Sinfonia Engenhada
    Por cassula no fórum Boteco da Esquina